sexta-feira, 17 de junho de 2011

Charges on Line

.

























PS: Gostaria de agradecer todas pessoas que enviaram email ou telefonaram ontem... Quem não teve esta preocupação deve ter sido para me poupar de ficar relembrando que estou mais velho ou que tinha algo mais relevante do que perder 1 minuto de sua vida comigo... Sempre acho que não devemos perder tempo com qualquer um... Pois ontem eu perdi uma hora inteira do meu precioso tempo para descobrir que jamais você deve confiar quando tua intuição te avisa insistentemente... Sempre fico com pé atrás com qualquer cidadão que se diz religioso, e os fatos sempre acabam corroborando minha tese de repulsa por esta classe profissional... Obrigado, JS






2 comentários:

  1. "Sempre fico com pé atrás com qualquer cidadão que se diz religioso, e os fatos sempre acabam corroborando minha tese de repulsa por esta classe profissional...".

    Assino embaixo.
    E acrescento: o debate em torno da religião e especialmente das igrejas foi calado pela ditadura da ignorância que se instalou no Brasil nos últimos anos.

    A quantidade de sanguessugas que usam a religião pra promover e defender a mentira é realmente impressionante. Quem sabe um dia teremos uma sociedade mais crítica, mais inteligente, mais preparada, menos mentirosa e menos hipócrita.

    Paz, respeito, amor e justiça estão muito acima de qualquer religião ou qualquer crença. Quem sabe um dia os tais pastores não serão nada além do que uma patética lembrança de uma Era de mediocridade e alienação que a humanidade teve que passar.

    Otávio
    ps. parabéns pelo aniversário atrasado! E parabéns todos os dias pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. ATRASADA, MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO...
    PARABÉNS!!!
    FELICIDADES SEMPRE!
    JANAÍNA VALLE

    ResponderExcluir