terça-feira, 7 de junho de 2011

Cai Palocci, senadora Gleisi Hoffmann é a nova Ministra da Casa Civil

.







Sabe esta vinheta acima assustadora anunciando mierda?

Eu conheço pessoalmente o maestro que compôs...


Volto e meia narro por aqui mais alguém que eu conheco, mas é a pura verdade...


Ele mora ali no final do Jardim Botânico...

Ganhou um concurso da Globo e com o prêmio em grana abriu mão de todos direitos futuros, inclusive dos toque de celulares que na época não existiam...

Não importa, isto é só curiosidade...

Vocês também não irão acreditar mesmo é que quando o Palocci caiu na vez anterior ao passar a mão na bunda do caseiro e teve sua poupança esmiuçada, o próprio Palocci me enviou email com a carta de demissão endereçada ao Lula, mesmo antes de toda imprensa saber...

Fica parecendo até sacanagem mas é verdade...

Pena que a Microsoft deletou meu passado de cinco anos na Rede e junto documentos históricos and patéticos...

Não importa, isto é só vaidade para se vangloriar de proximidade com o Poder que não tenho...

Na época a gente rolava de rir com as respostas que o Ministério do Palocci enviava prá cá...

Não posso confirmar se era o próprio Palocci, mas o email era o oficial e se algum assessor maluco assinava por ele corria risco...

Hoje só fui informado da queda do Palocci enquanto estava visitando a Rádio BandNews RJ na Rua Álvaro Ramos, ali em Botafogo...

Ah, sim! As instalações da emissora por lá estão uma beleza com divisórias de vidro que nos permite assistir os jornalistas em ação ao vivo...

Você entra no saguão e vislumbra toda a rádio no ar...

O que eu estava fazendo na Band?

Pô, vocês querem saber demais...

Depois eu conto...



Jorge Schweitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário