sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Taxi em Movimento: ontem a noite houve píco de 1.403 visitantes on-line...

.
















Normalmente o Google limita minha quantidade de visitantes...

Quando há uma explosão de consultas onde o 'Táxi em Movimento' chega a determinado número entre 20 e 30 visitantes no mesmo instante a ferramenta me apaga das opções pelo assunto pesquisado...

Ontem aconteceu algo incomum que leva a crer que eles perderam o controle de me limitarem...

Segundo o blogger, que a estatística do próprio Google, tive um pico de leitores que alcançou 1.403 pessoas me lendo ao mesmo tempo...

Já outra ferramenta detectou 272 leitores individuais no mesmo segundo...

É muita gente...

Ainda não tive tempo de localizar a razão, mas meu blog deve ter sido citado por alguma mídia com grande alcance...

1.403 leitores é difícil conseguir num dia inteiro, quanto mais no mesmo segundo...

Então?

Gostaria de pedir a estas pessoas que me lêem por aqui que aproveitem e assinem o Abaixo Assinado por Joanna...

Só isto...

Depois podem retornar para o G1, Globo.Com, Terra, Uol...

E vez por outra dêem uma espiada por aqui...

Sempre estou aprontando alguma...




Jorge Schweitzer









7 comentários:

  1. Volto a Comentar:
    Isso é por conta da sua CREDIBILIDADE.... Que elevem-se esses números.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pra essa galera que invadiu o site nas madrugas...
    Vamos assinar o manifesto da Joanna, assim seremos mais de 3000 pessoas requerendo JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. Vc merece!!! Eu mesmo falo sempre sempre sempre de vc e do seu blog. Não tenho muito tempo para ficar na internet mas te ler é prioridade todos os dias.
    Vamos assinar o abaixo assinado da Joana. Tenho certeza que esse anjinho toma conta de vc Jorge e te protege.
    Não conheço a familia da Joana mas me apaixonei por essa criança e sua familia. Não vou me explicar mas tenho muitas semelhanças com os problemas da Cristiane. Não me conformo com o que aconteceu com essa criança. Tenho certeza que a justiça será feita pelo menos para aliviar um pouco a dor dessa familia.
    Muito obrigado por ajudar a Joana e sua familia
    Vc merece cada vez mais sucesso!!!
    Rosanna

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Thelma Veras disse...

    Volto a Comentar:
    Isso é por conta da sua CREDIBILIDADE.... Que elevem-se esses números.
    Parabéns.
    assino em baixo:
    Marinalva Dantas

    ResponderExcluir
  5. Jorge, a midia de longo alcançe a qual vc se refere, tem vários nomes: Coração, amor, coragem, justiça...enfim, é por essa midia que vc esta sendo levado e ainda vamos ouvir falar muito de vc!
    Força ai, amigo. Vamos conseguir!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. VC MERECE JORGE ISSO É REFLEXO DE TDO Q VC FAZ E DIGA -SE DE PASSAGEM E FAZ COM MUITA INTELIGENCIA CATEGORIA E PASSA CONFIANÇA EM TDO QUE VC DIZ....PARABÉNSSS

    ResponderExcluir
  7. Você foi notado.

    The Matrix has you.

    :-)

    ResponderExcluir