terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Joanna teve parada cardíaca logo após André Marins visitá-la na AMIU...

.
.
Clique sobre o documento abaixo para ampliá-lo:



.

.

.


7 comentários:

  1. A morte de Joanna Marcenal foi o cúmulo dos absurdos do que acontece neste País de violência contra as criança, eu não entendo como isso não movimenta os políticos a mexerem nas leis para proteger as crianças desses PSICOPATAS e SOCIOPATAS; o caso de Isabella não podemos comparar com o de Joanninha, mais em termo de violência sofrida o de Joanna Marcenal ultrapassou todas as cotas de crueldades, maldades, violências, e covardias com crianças totalmente indefesas que precisam com certeza de todo cuidados, amor, proteções e cuidados; não dá para nós brasileiros nos calamos ou ficamos de braços cruzados; temos que chamar a atenção dos nossos políticos ; algo tem que ser feito e concordo plenamente com a idéia brilhante de Cristianne Marcenal de que essa lei para as crianças tem que serem revistas com mais atenção, respeito e vigor e serem revistas URGENTE no nosso PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Corcordo plenamente com o cometário da Edna.A violência a qual o anjinho Joana foi submetida,ultrapassou todos os limites da crueldade.
    Por isso,sinto uma dor no coração,toda vez que imagino a dor e sofrimento pelo qual essa criança passou,tão indefesa,sem poder escapar de tamanha covardia e crueldade.
    E será preciso preciso uma grande concentração de pessoas no dia da audiência,muitas assinaturas no abaixo assinado e tudo mais que em que a sociedade poder se manifestar,para mostrar para quem esta contando com o esquecimento e a impunidade nesse caso horrendo,saber que não esquecemos e queremos justiça.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Vendo essas fotos...choro ao saber das condições que esses animais deixaram essa criança...nunca mais seremos os mesmos como disse o Jorge.Isso é algo além da imaginação>imagino todos os dias a dor da Cristianne.Nem tenho palavras pra descrever a revolta que sinto ao ver essa covardia sem nome.A joaninha passou a ser nossa ,que sofremos ao ve-la tão linda...como disse o jorge a depressão está rondando todos que de perto viram esse martírio e porque não dizer de nós que sabemos o que éamar e cuidar de uma criança.Me pergunto..onde está A merit´´issíma que entregou a menina aos algozes? Como será que ela está.? Será que ela tem idéia da tragédia que ela provocou? A quem ela queria mostrar serviço? Porque ela fez isto...tirar a filha de uma mãe...que a carregou no ventre e entrega-la a esse multiprocessado sem escrúpulos..violento e sem caráter>?Isso foi crime.Como a gente vai viver sabendo que qualquer um que se diz juiz...pode arrebentar com a vida de todos dessa forma??? Que Deus nos d~e força pra lutar e colocar cda um no banco dos réus.

    ResponderExcluir
  4. Edna Brazil: você entende sim. Você fala dos políticos, então sabe que entre eles agora temos vários jogadores de futebol e um palhaço de TV que mal consegue escrever o próprio nome.

    Infelizmente tem gente que, num processo de auto-ilusão ou ingenuidade patológica, acha que são essas pessoas que vão mudar alguma coisa. Não. Se alguém quiser começar a mudar, será fora da política.

    Tiririca já declarou que seu primeiro projeto será um novo apartamento. "Parabéns" aos mais de um milhão de alienados inconsequentes que o colocaram no poder. "Parabéns" aos irresponsáveis que elegeram gente como Maluf. Esses milhões de brasileiros são a razão pela qual o Brasil continua se arrastando em violência, podridão e ignorância. Não adianta culpar somente os políticos, é preciso olhar para quem somos nós enquanto povo.

    Por isso digo que esperança é algo instintivo, porque se dependêssemos da patética e ignorante racionalidade do nosso povo, milhares de Joannas padecerão todos os anos. LAMENTO dizer isso, mas são os fatos.

    MESMO ASSIM, acredito na punição exemplar dos monstros que mataram Joanna. Só não acredito que as psicólogas e a Juíza Claudia Nascimento Vieira serão punidas, infelizmente. Pois esse trio é diretamente responsável pela morte de Joanna. Só que nossa Justiça ainda é medíocre demais para reconhecer e punir essa gente.

    Otávio

    ResponderExcluir
  5. Graça, sempre concordo com você e ainda digo mais.
    Não podemos comparar esses seres com animais,senão estaremos ofendendo os nossos animais.pq os animais cuidam de suas crias,dizem que até a cobra,que é o animal mais traiçoeiro,cuida dos filhotes nas primeiras horas de vida.

    Então carissíma,estamos é diante de monstros mesmo,seres diabólicos,sem nenhuma noção do que é o bem.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário da Edna e da Gabi. Essas leis devem ser revistas principalmente a da alienação parental. Acredito que se uma mãe chega a interferir na presença do pai em relação ao convivio com a filha é porque possui motivos para isso. Com certeza existem mães que usam desse meio para se beneficiar de alguma coisa mas qdo o motivo é este é muito facil de se descobrir. Tnho sempre dito e repetido a principal culpada dessa trajédia premeditada em todos os sentidos foi o poder judiciário (juiza)
    Rosanna

    ResponderExcluir
  7. JORGE, FIZ MINHA ASSINATURA NO SEGUNDO DIA, FICO ME SEGURANDO EM NAO COMENTAR, MAS A CADA DIA FICO MAIS INDIGNADO, VC E A MAE DA PEQUENA JOANA SABEM UM POUCO MAIS DO QUE NOS E PASSADO, MESMO ASSIM TALVEZ NUNCA SABERAO DE TUDO O QUE ESSA GAROTINHA PASSOU!!! A CADA DIA APARECEM MAIS EVIDENCIAS DE CRUELDADES QUE ESTES...... (NEM SEI O NOME QUE ELES MERECEM TER!! AFINAL DE CONTAS ATE OS VERMES TEM SUA UTILIDADE NO MEIO AMBIENTE, ATE O LIXO TEM!!)FIZERAM COM ESTA GAROTINHA, MUITO MAIS QUE NOS POBRES MORTAIS PODEMOS IMAGINAR, QUEM PENSA EM DEFENDER ESTAS PESSOAS SAO MAIS SUJAS AINDA!! NAO TENHO A MINIMA DUVIDA DE QUE ANDRE SERA CONDENADO, E AO CONTRARIO DO QUE ALGUMS PENSAM NAO VAI NEM TER HABEAS CORPUS CONCEDITO,ELE COM CERTEZA VAI TER UMA BOA PARTE DO QUE MERECE!! DIGO BOA PARTE POIS PARA NOS HUMANOS SERIA INIMAGINAVEL O QUE ELE MERECERIA!!
    O QUE ME PREOCUPA SAO AS OUTRAS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DESTA ATROCIDADE, DIGO ATROCIDADE POIS NAO ME VEM A CABECA UM ADJETIVO PIOR.
    DEVERIAMOS FOCAR AGORA NA JUIZA, MEDICA, PSICOLOGAS E MADRASTA, TAO CRUEIS E DESALMADOS QUANTO AQUELE INFELIZ QUE JA ESTA PRESO, O QUE SERA QUE ESTA INFELIZ JUIZA TEM A DIZER????
    CLAUDIO SP

    ResponderExcluir