segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Entrevista da mãe de Joanna para a Época...

.





.

.
.
.
.
.
.
.
.
..


Martha Mendonça - Época


“O laudo comprova os maus-tratos. Agora só me resta chorar”, diz a mãe da menina Joanna

“Agora que o laudo saiu, só me resta chorar”. Foram estas as palavras da médica Cristiane Marcenal, mãe da menina Joanna, diante da confirmação de que a filha sofreu maus tratos antes de morrer, no último dia 13 de agosto. Joanna, de 5 anos, deu entrada num hospital do Rio naquele mês ferida e inconsciente e foi atendida por um falso médico, que não deu o diagnóstico correto e a mandou de volta para casa – o que resultou em sua morte. Além da denúncia sobre a atuação de falsos médicos no Rio e em todo o país, o caso chocou pelas condições em que a menina chegou ao hospital. De acordo com o laudo, as lesões que ela tinha nas nádegas foram causadas por motivações físicas ou substâncias químicas, e as cicatrizes e feridas no corpo são traumas. Segundo o laudo, Joanna morreu de uma meningite desenvolvida a partir de herpes, e que todo o quadro da doença pode ter se desenvolvido a partir de baixa imunidade – o que pode ocorrer por forte estresse.

A menina estava desde o fim de maio sob a guarda do pai, o técnico judiciário André Marins. Uma empregada que trabalhou alguns dias em sua casa declarou que tinha visto a menina amarrada e suja de urina e fezes. Nas poucas vezes em que falou sobre o caso, ele disse que a filha tinha convulsões e que – aconselhado por uma psicóloga – ele amarrava as mãos da menina para protegê-la. Mas a psicóloga que a atendia, Lilian Paiva, desmentiu essa versão. Disse que Joanna começou a ser atendida por ela em bom estado e, aos poucos, passou a aparecer fisicamente debilitada e muito nervosa, pedindo colo.

Cristiane acredita que não haja mais dúvidas dos maus-tratos por parte do pai. Só não consegue entender os motivos. Ela conta ao Mulher 7×7 como foi a inversão da guarda da menina e como foi o relacionamento com o pai de Joanna ao longo do tempo.

O resultado do laudo a surpreende?

Não. Eu já sabia o que viria. Para quem está dentro dessa história, não há dúvidas de que havia maus-tratos. Em outubro de 2007, Joanna voltou da casa do pai com um hematoma enorme nas costas e alguns menores na perna. Ela não dizia o que era. Fiz um boletim de ocorrência na delegacia de Nova Iguaçu e o delegado levou à frente, mas a promotora do caso não se pronunciou porque era amiga dele, tinha sido professora dele. A coisa parou aí.

Por que houve a inversão da guarda?

É uma longa história. Conheci o pai da Joanna em 2004, éramos da mesma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes. Não chegamos a nos casar. Foi um relacionamento rápido e eu engravidei. Ele não queria a criança, pediu que eu tirasse, mas não concordei. Meus pais me ajudariam e, afinal de contas, eu tinha 31 anos, era independente. Ele só foi vê-la dois dias depois que nasceu, depois a via irregularmente, sem maior interesse.

E quando voltou a se interessar?

Eu pedi pensão e ofereci uma visitação nos sábados pela manhã, de 15 em 15 dias. Ele aceitou. Ela descia com a babá e ficava no play com ele por uma hora e meia, duas horas. Depois sumiu de novo e em 2006 quis visitação novamente, agora ficando no fim de semana inteiro. Eu neguei, ele conseguiu pelas vias judiciais. Joanna vomitou, chorou, não queria ir. Ela não tinha intimidade com ele e não queria ficar longe de mim. Fez-se uma rotina, mas ele muitas vezes não aparecia nos fins de semana dele. No seguinte eu saía com minha família (já tinha outros filhos) e aí ele aparecia. Reclamava com a Justiça que o fim de semana era dele e conseguia mandado de busca e apreensão para o seguinte. Foi nessa época, 2007, que um dia ela voltou com sinais de maus-tratos. E descobri outras coisas sobre ele e a mulher na delegacia.

O que?

Havia um boletim de ocorrência feito pela mulher dele de violência doméstica. E também por parte dele: a mulher havia dado uma cadeirada na cabeça dele. E ele explicou na delegacia que o motivo da briga tinha sido o fato de a mulher não querer a Joanna na casa deles. Em 2009, eu e meu marido decidimos nos mudar para Campos de Jordão, por motivos profissionais. Informamos à Vara de Família e mandamos um telegrama para ele. Viajamos em fevereiro deste ano e estávamos bem lá até o último dia 19 de maio, quando soube que uma juíza havia dado a inversão da guarda.

Qual o motivo?

Ele convenceu a Justiça de que eu tinha ido à revelia dele e que eu praticava a alienação parental. Pela inversão provisória da guarda, Joanna ficaria 90 dias seguidos com o pai, sem que eu pudesse sequer vê-la.

Como Joanna reagiu?

Ela chorava sem parar, mas conversamos muito e eu disse que depois de três meses voltaríamos e ficar juntas. E pedi muito que ela obedecesse ao pai. No dia 26 de maio, em que fui entregá-la no fórum, não tive forças para sair do carro. Pedi que meu marido a levasse. A última coisa que fiz foi prometer que logo estaríamos próximas de novo. Mas nunca mais nos vimos de verdade. Eu prometi a ela que ficaríamos juntas e não consegui cumprir.

Durante o tempo em que ela ficou com o pai, vocês não se falaram nem ao telefone?

Eu liguei muito, mas ele não atendia. Ou desligava. Não tenho qualquer ideia do que aconteceu naqueles dias. Só sei de como ficou o corpo da minha filha depois de tudo.

Como você foi avisada de que ela estava no hospital?

Uma amiga dele me telefonou, sem ele saber. Disse que achava uma injustiça ele não me avisar. Mas era tarde demais. Foi então que, pelos jornais, fiquei sabendo do depoimento da empregada, da psicóloga e de tudo que foi acontecendo com a minha filha naqueles dias em que ficamos separadas. E agora que saiu o laudo, só o que posso fazer é chorar.

Alguma vez Joanna apresentou convulsões perto de você?

Jamais. Ela tinha uma saúde ótima e o pediatra dela já deu depoimento sobre isso. As escolas por onde ela passou também estão aí para comprovar. Inclusive tenho encontrado com antigas professoras, que estão muito chocadas com tudo que aconteceu.

Você já conversou com a psicóloga que estava atendendo a Joanna?

Não tenho coragem (chora). Quando li o que ela disse, que minha filha pedia colo, que tudo que ela precisava era de carinho, foi uma dor grande demais. Ela foi alguém que deu consolo a Joanna nos dias em que ela estava mais sofrendo, por isso eu quero muito conhecê-la e estar com ela. Mas agora ainda não dá.









Comentários:


Eliane figueiró:
11 outubro, 2010 as 5:05 pm
Que Brasil é esse!!!!!??????
2
Cris Camboim:
11 outubro, 2010 as 5:06 pm
Como um(a) promotor(a) inverte a guarda de uma criança para um pai que já tem uma queixa de violência doméstica?
E agora? A menina morreu, por maus-tratos. Quem se responsabiliza por isto?
3
Thais:
11 outubro, 2010 as 5:07 pm
Eu acho um absurdo tudo o que aconteceu e culpo as autoridades, passo por um caso igual tenho um filho e o pai não tem a minima consição nem de ver o filho e tenho a lei maria da penha de que ele não pode se aproximar de mim 100 metros, mesmo assim o juiz determinou que ele fosse ate minha casa ver o filho como visita assistida no caso me obrigou a aceitar um homem violento na minha residencia, talvez quando tiver uma visita de assistencia social ou uma audiencia seja tarde igual o caso da menina joanna…
4
helena:
11 outubro, 2010 as 5:07 pm
Cadeia para esse homem. Ele e’ um monstro!!
5
nádia:
11 outubro, 2010 as 5:08 pm
e agora o q acontecerá com o(a) juiz(a) que deu a guarda a esse pai?
6
Regis Olivetti:
11 outubro, 2010 as 5:08 pm
Mande esse cara e essa promotorazinha pra cadeia, que nem os Nardoni. Como pode um pai não proteger a filha?
Cadeia nesses caras. Provavelmente a madrasta tem culpa no cartório.
7
Silvana:
11 outubro, 2010 as 5:09 pm
Esse absurdo não pode ficar impune. É o mesmo caso doas Nardonis. A diferença é apenas de nome.
A mídia tem que divulgar mais para opinião pública cair matando nesse animal.
O Brasil pede justiça.
Obrigada.
8
MARIA EUGENIA XAVIER:
11 outubro, 2010 as 5:10 pm
O PAI DA MENINA JOANA, SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO DE PAI, É SIMPLISMENTE UM LIXO.
9
monica castro:
11 outubro, 2010 as 5:10 pm
oi estava acompanhando pelo programa da ana maria estava doida e com vontade q isso fosse logo decidido o PAIIII DELA CULPADO E SERPROCESSADO POR MAUS TRATOS ADOREI ESSA DECISAO AINDA É POUCO PARA ELE E ESPERO Q ELE ,AS PESSOAS EM VOLTA DELE TBEM COMO O FALSO MEDICO, A DOUTORA DA CLINICA,AS PESSOAS DA JUSTIÇSA Q ,A PROMOTORA Q DEU A GUARDA PRA ELE TBEM ESTOU MUITO FELIZZ QUERO SO VE O Q ELE VAI DIZER AGORA BEMMM FEITO PRA ELE
10
Paula:
11 outubro, 2010 as 5:11 pm
Meu Deus… que crueldade! Imagino e sou solidária a dor desta mãe.
doda hahnn:
11 outubro, 2010 as 5:11 pm
É , a mae so pode chorar…sinto muito por ela e que tenha forças para suportar o insuportável.
mas a sociedade tem o direito de saber o que se passa com esta juiza que reverteu a guarda , com o falso médico que atendeu a garotinha , enfim , com o pai e a madastra e com a guarda dos filhos que os dois têm.
12
luciane lopes de oliveira:
11 outubro, 2010 as 5:11 pm
A justiça do homem é falha! O essro começou já no inicio, quando essa criança foi tirada da mãe… Essa criança sofreu sem direito de defesa. Foi preciso a morte dela, para tudo vir a tona. Esse pai (ou seja monstro) tem que pagar! Mais pelo que acompanho ele é uma pessoa influente, mais nada foge aos olhos de DEUS e tenho a certeza que ele pagará um preço por este mal que ele cometeu. Se ele fez isso com a filha, imagine com outra pessoa sem laços familiares…
Fica aqui meu protesto.
13
Regiane:
11 outubro, 2010 as 5:11 pm
Tem que matar esse pai, do mesmo jeito q ele fez com a filha com requintes de crueldade, MALDITO SEJA!!!!
14
carla:
11 outubro, 2010 as 5:13 pm
essa mãe sofre uma dor sem fim, mas o inconcebível foi o papaelão da justiça em favorecer o pai, diante de todas as circunstâncias de vida da menina, já que, como tantos, só apareceu dias depois do nascimento e ainda quer ter direito a alguma coisa. O pai é um grande ‘dum’ pilantra, e mais, a madastra, uma invejosa,deve também ser responsabilizada pela morte deste anjo inocente!
15
Jenifer:
11 outubro, 2010 as 5:13 pm
Que covardia absurda…
16
Elizabeth Campos:
11 outubro, 2010 as 5:13 pm
Essa é a justiça que nós temos, é retirada a guarda da mãe e entregue a um monstro, que resultou na perda da pequena Joanna.
Que justiça é essa meu Deus!!!
Gostaria de saber como está a consiência desta promotora que deu a guarda para o pai, será que ela consegue dormir depois desta tragédia?
17
sula:
11 outubro, 2010 as 5:13 pm
Esse caraa tem que ir pra cadeiaa e morrer láaaaaaaaaaa,
18
Ana Cristina:
11 outubro, 2010 as 5:13 pm
Como podem fazer uma barbaridade dessas depois de tantos episódios!!!! Agora como fica essa mãe??? Onde está o coração e o sentimento de culpa dessas pessoas??? Onde vamos parar minha gente!!!
19
Larissa:
11 outubro, 2010 as 5:14 pm
Tem que matar um homem desse!! Mas o Brasil não tem justiça :(
20
Evelize:
11 outubro, 2010 as 5:15 pm
Absurdo, absurdo….
E agora o que será do coração dessa mãe, é muito difícil para a gente que é mãe ouvir esse tipo de história….
JOÃO RICARDO BOIM:
11 outubro, 2010 as 5:15 pm
MEUS DEUS, QUE PAI/MONSTRO É ESSE ?? E QUE JUSTIÇA QUE DÁ INVERSÃO DE GURADA COMO ESSA – ???
22
Camilla:
11 outubro, 2010 as 5:15 pm
Isso mesmo Eliane: Que Brasil é esse?!?!
Que tristeza, que horror, que revolta!
Sem mais palavras…..
Muita luz para essa mãe!
23
Paulo T.:
11 outubro, 2010 as 5:15 pm
Cadeia, para este bandido e matador de criança. Na hora do vamos ver, está lá dispostão, com tudo em cima, mas na hora da responsabidade, foge como um covarde.
Deveria ter cadeira elétrica, para ele sentir o mesmo sofrimento que a menininha sentiu.
E ainda diz-se que existe justiça neste País. País dos indencentes, judiciário ordinário e com juizes e promotores incompetentes. Só pensando naqueles com alto poder aquisitivo.
Quando será que vai ocorrer uma mudança neste judiciário, nas leis para proteger os mais pobres e indefesos, como mulheres e crianças.
Realmente só a justiça Divina.
24
Michele:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
E ai? e agora???? O Assunto vai morrer junto com Joanna? Esse Juiz que inverteu a guarda não vai ser questionado em nada??? Sempre tratados como Deuses??? Esse “pai” não vai ser processado pelo Ministério Público, ao menos?? Não pode ser que quem tenha a faca e o queijo na mão não vá fazer nada para dar uma resposta à sociedade de que o mal não pode ficar impune…À Mãe, meus sentimentos e toda sabedoria para passar por esse momento pelo resto da sua vida….
25
Bruna:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
Que tristeza…é vital que a Corregedoria do Ministério Público e da Magistratura avaliem a fundo este caso e deem uma resposta à sociedade rapidamente.
26
Djair Cabral:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
O Brasil, é um país maravilhoso, mais nossa política ,ou seja, a politicagem é paquidérmica. É por isso que o nosso país está essa bagunça, pois os traficantes de colarinho branco estão soltos e nada acontece com eles.
27
ROSELENE VASCONCELLOS:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
fico me pergutando será que essa excelentissima juiza consegue dormir com o peso de um assassinato de uma criança inocente? E \quem será responsavel pela morte da menina JOANA QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM????????????????
28
Tatiane Pereira:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
Será que algum dia…poderemos dizer que vivemos em um país justo??? A grande verdade desta história toda é que o poder judiciário deste país matou essa menina!!! Tudo isso porque a justiça deste país, como vários outros poderes, “funciona mais” pra quem tem a quem pedir favores.. onde está o assassino do Daniel Duque??? E a morte desta menina vai ficar impune??? Temos que acabar com este corporativismo!!! Até quando???
29
Leandro:
11 outubro, 2010 as 5:16 pm
PENA DE MORTE JÁ!!! pais injusto, ‘justiça’ fraca!
30
catia melo:
11 outubro, 2010 as 5:17 pm
será que não existe coo processar,exonerar,investigar as motivações e PUNIR esta juíza, ela está a cima do bem e do mal? Tem alguma coisa muito errada neste caso, mas em se tratando de magistrados acho que não vai dar nada para ela.
Lenilda Cunha:
11 outubro, 2010 as 5:17 pm
Meu DEUS! Só em ler essa reportargem eu estou chocada, não consigo nem conter as minhas lágrimas, qaundo penso que Tenho um filho com 3 anos e se alguém o fizessem algum mal. Deus te muita força para suportar esta dor, e com certeza a Joana agora não sofre mais, ela está junto com os outros anjos do senhor lhe protejendo e Feliz! Fica com DEUS, e quem faz aqui, aqui paga! Confia em DEUS!
32
Maria Helena:
11 outubro, 2010 as 5:17 pm
Que inJustiça!!
Pobre criança foi torturada por um monstro que se dizia seu pai. Imagino a agonia q ela sofreu e a falta que sentia da mãe querida que sempre a protegeu. Vamos ver se a Justiça acontece.
Vamos esperar que a mesma justiça que conduziu essa criança p a morte coloque o seu carrasco na cadeia.
33
Daniel:
11 outubro, 2010 as 5:17 pm
Absurdo,nem sei o que dizer.
Mas o Brasil é assim mesmo,infelizmente.
Não podemos evitar as tragédias,só podemos nos chocar e nos indignar depois que elas acontecem.
Que lugar é esse,onde os pais matam os próprios filhos?
Enfim,fiquei muito chocado e triste com esse caso.
Não posso nem imaginar a dor da mãe dessa menina.
34
Kátia:
11 outubro, 2010 as 5:18 pm
Como pode um país que vive em campanha pelos direitos das crianças permitir que maus magistrados permitam que crianças indefesas fiquem a mercê de pais e madastradas como esse … não é o primeira criança que perdemos por agreções dos pais.
35
Dayse vilela:
11 outubro, 2010 as 5:18 pm
Tenho filhos moços que nunca estiveram longe de mim. Não consigo sequer imaginar a dor dessa mãe. Me comovi com tudo isso. Crianças como a Joanna precisam de equipes multidisciplinares que consigam captar seus sentimentos para que o direito delas seja preservado acima dos interesses escusos de pessoas movidas por ódio. Infelizmente, isso acontece muito mais do que supomos. Esperamos punição severa para os culpados.
36
paulo coelho:
11 outubro, 2010 as 5:19 pm
Este cara não é digno de ser chamado de pai, pois queria que ela tirasse, ou seja, não tem o dom da paternidade.
NUNCA DEVIA TER SIDO DADO O DIREITO DE VISITAÇÃO A UM MONSTRO DESTES, QUANTO MAIS A GUARDA.
Sou pai e amo meus filhos acima de tudo, mesmo estando separado da mãe deles.
Sinto muito pela mãe da Joanna.
37
Renata:
11 outubro, 2010 as 5:20 pm
Que essas juiza que deu a guarda ao pai NUNCA MAIS CONSIGA DORMIR EM PAZ!
38
daniela:
11 outubro, 2010 as 5:20 pm
Que Deus tenha dado todo o colo que essa pobre criança pediu e o monstro desse cara que sequer consigo chamar de pai, não foi capaz de oferece-la.Que o conforto chegue ao coração dessa mãe, já que a justiça dos homens foi omissa e realmente cega!!!!!
39
Joao SP:
11 outubro, 2010 as 5:20 pm
Me desculpem se minhas palavras forem fortes, mas isso na minha familia não teria espaço para a justiça: eu mesmo matava o cara.
Olho por olho, dente por dente.
Eu não iria conseguir viver sabendo que o covarde vai passar alguns anos preso, ou nem isso, e estará em liberdade.
Eu acabava com o cara, sem sombra de dúvidas.
E não venham os moralistas falar de amor, de perdão, etc, etc, isso a gente fala quando é para os outros, uma dor dessa na nossa pele, aí que eu quero ver a pessoa falar em perdoar.
O perdão deixo para Deus, por mim o cara poderia encomendar o caixão.
É o que eu disse acima: olho por olho, dente por dente. Matou, morre.
40
ana:
11 outubro, 2010 as 5:21 pm
Infelizmente as pessoas que são designadas para proteger o menor não se importam em verificar quem são as pessoas que se dizem capazes de educar e dar amor a eles. Por isso vemos esssas coisas acontecerem todos os dias, é um descaso com a população. Devemos lutar para que os culpados vá para a cadeia, apesar de sabermos que a cadeia nesses covardes não vai curar a dor que essa mãe está passando porém alivia.
luzia:
11 outubro, 2010 as 5:21 pm
Uma pena que a justiça em nosso país seja tão cega,quantas Joanas ainda terão que morrer para que se tome alguma providencia….
Que Deus poça confortar o coração dessa mãe.
42
nina:
11 outubro, 2010 as 5:22 pm
Deus dai forças a essa mãe,e justiça para esse covarde que é um monstro.É bem isso a diferença entre ele e os nardoni é só o nome.
43
Cristina Oliveira:
11 outubro, 2010 as 5:22 pm
As autoridades precisam ter mais responsabilidade ao julgar casos envolvendo crianças e adolescentes com pais separados,tem que se ver o historico destes pais e ate a ficha criminal,procurar ouvir as crianças e fazer um laudo pisicologico de cada uma.Até quando nossas crianças vão ter que pagar o preço com vida?Já não chega o caso Isabela Nardone?agora foi a Joana?até quando isto vai continuar acontecendo???Que Deus dê cuide e conforte esta mãe!
44
siane monteiro de lima:
11 outubro, 2010 as 5:23 pm
Estou muito sensibilizada com tudo o que aconteceu com essa criança,tão linda.Ela não merecia isso.Estou rezando para que a mãe dela consiga suportar essa dor tão grande e lutar para que o culpado por essa tamanha crueldade,seja punido.
45
dilcineia:
11 outubro, 2010 as 5:23 pm
esse é o pais que vivemos e td isso é culpa de nos mesmos pois elegemos os politicos que la estao e não fazem lei alguma para mudar isso
46
regina:
11 outubro, 2010 as 5:23 pm
esse nojento deveria ser apedrejado em publico como acontece em alguns lugares.
esse sim deveria ser jogado aos cães.
ordinário ele e sua cumplice.
47
Marli:
11 outubro, 2010 as 5:24 pm
o Senhor esta com vc Joana e mais um anjo DEUS te abencoe sem palavras
48
Kátia Soares:
11 outubro, 2010 as 5:24 pm
O que mais me entristece é saber que não existe JUSTIÇA em nosso PAÍS, como sempre, este é mais um quadro que cairá em esquecimento.
49
Iris:
11 outubro, 2010 as 5:24 pm
Joana esta com Deus ela agora è um anjinho, Que Deus acalme sua dor Cristiane, sò quem è mae entende o que voce esta passando.
50
GISLAINE:
11 outubro, 2010 as 5:24 pm
É um absurdo mas os envolvidos que deram a guarda para este pai tem que ter pena de MORTE.
O pior e saber que vai ficar por isso mesmo E UM PAÍS DE OBA OBA ESTE, PREFIRO O DITADO OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE NÃO ESPERE JUSTIÇA NUM CASO DESTES.PORQUE NÃO HÁ.
TERESA:
11 outubro, 2010 as 5:24 pm
QUE PAIS E ESSE,QUE JUSTIÇA E ESSA.E ESSA CIDADA QUE SE DIZ JUIZA, VAI PARA A TELEVISAO DIZER
QUE VAI PROCESSAR A MAE DA MENINA POR CALUNIA.
ELA E QUE DEVERIA SER CASSADA,POR DAR A GUARDA DA
CRIANÇA PARA UM SAFADO DESSE,QUE JA TINHA ANTE-
CEDENTES DE MAUS TRATOS .
52
alice:
11 outubro, 2010 as 5:25 pm
Será que esa juiza consegue dormir, sabendo que mandou entregar essa menina indefesa à morte, COMO É QUE SE DÁ A GUARDA DE UMA CRIANÇA A UM CARA QUE TEM UM BO NAS COSTAS.Quantas Joannas, Isabellas, vão morrer neste pais…
53
Leonardo:
11 outubro, 2010 as 5:25 pm
“Parabéns” ao magistrado e ao promotor. Acredito que o aludido trabalho deveria ser objeto de análise por parte da corregedoria pelo simples fato do resultado verificado….
54
Priscila:
11 outubro, 2010 as 5:25 pm
Mais uma brutalidade acontece nesse país. Onde vamos parar? Até aonde vai o poder dos que tem mais influência, que é o caso desse monstro??? O que eu vivo me perguntando, será que terá jsutiça, pois em raríssimas situações a justiça acontece nesse país… Esse ano é o ano de procurarmos mudanças. Será que está bom do jeito que está, ou será que pode melhorar. Se pensarmos um pouco, podemos ver que um pouco disso que acontece no nosso país também é culpa nossa, que não vota com conciência, em busca de uma país melhor para todos. É hora de mudar.
Que essa criança tenha paz, e essa mãe consiga amenizar a dor que está sentindo nesse momento. E que mais uma vez a Justiça seja feita… A justiça dos homens e a justiça de Deus.
55
Lili:
11 outubro, 2010 as 5:25 pm
Será que esse monstro que foi capaz de tamanha crueldade não vai pagar!!? Não posso chama-lo de pai e muito menos de animal, pois um animal jamais faria isso com sua cria…Se fosse eu entrava na justiça contra todos esses que viabizaram a ida dela ficar com o monstro…Se a filha fosse minha, pagava o último centavo que tivesse, mas mandava dar uma surra e depois de 3 dias, mandava matar.Ele e toda corja que foi conivente com tamanha maldade…Espero que se faça a justiça do homem, pois a de Deus é certa!!
56
fabi:
11 outubro, 2010 as 5:26 pm
Que Jeova Deus te de muita força para superar esse tragedia…Preocure a Deus com todas suas forças para que um dia você possa está preparada para reencontrar sua princesa.
57
Adir:
11 outubro, 2010 as 5:26 pm
O que eu penso e que a mae tambem se acomodou.Se ela viu que ele nao atendia os telefonemas,teria que ir ate la para ver o que estava acontecendo,principalmente sabendo o cafajeste que ele e.Isto poderia ter sido evitado se el se empenhasse mais sobre sua filha.Damos nossa vida pelos filhos e nada nem uma justica corrupta nos impede de protejer nossas criancas.porque ainda existe juizes bons e justos.Eu correria o mundo se preciso fosse.
58
ROBERTO LUIZ FECHIO:
11 outubro, 2010 as 5:26 pm
PAI NÃO, ISSO É OQUE PODEMOS CHAMAR DE “MONSTRO”:
JUIZA QUE DEU INVERSAO DA GUARDA, DEVE SER AMIGA DESSE MONSTRO;
AGORA SE ABRACEM E VÃO PARA O INFERNO.
59
Solange:
11 outubro, 2010 as 5:27 pm
Todos os responsáveis deveriam ir para cadeia, pai, juiz(a) etc.
Este e o nosso judiciário, até quando vão errar??? Vocês são pagos pelos marginais,, estudam tanto para se entregarem por pouco dinheiro??? Porque com certeza este juiz(a) recebeu por fora para dar a guarda para este monstro.
Se fosse os filhos de vocês em juizes o que fariam???
60
MARI OLIVEIRA:
11 outubro, 2010 as 5:27 pm
ESSE CRAPULA TEM QUE SER PRESO E JUNTO COM OS PE DE MESA PRA SERVIR DE BRINQUEDINHO DELES,ISSSO VAI SER MUITO POUCO,,,,,,,,
Goreti:
11 outubro, 2010 as 5:27 pm
Gostaria de saber o que passa na cabeça de uma juiza vendo o que estava ocorrendo, sabendo do sofrimento de uma criança e por amizade conceder a guarda a um caprula como esse. Pai que pai…sera que ela tem filhos…e se acontecer com alguem da familia dela? Meu Deus como pode alguem causar tanta dor a uma criança sem defesa…que Deus me perdoa, mas o Brasil prescisa de pena de morte, ou sera que e pouco ??? Mas a justiça Divina vira a vira…
62
isabel:
11 outubro, 2010 as 5:28 pm
A culpa também é da mãe. Eu jamais iria deixar minha filha sozinha, principalmente nessas condições. Ela sofreu e a mãe não fez NADAAAA
63
Joel Marcos:
11 outubro, 2010 as 5:28 pm
È como tudo no Brasil, facilidade conhecimento por isso ele conseguiu a guarda, agora pergunto e ai quem vai ser responsabilizado, não acredito que só o animal(Pai) será? alias é como comecei escrevendo, quem sabe eles não conseguem ainda processar a mãe e prende-la, é um absurdo. ele é técnico judiciário cuidado, tem conhecimentos. Covarde. a Justiça divina não falha.
64
Ivonete:
11 outubro, 2010 as 5:28 pm
Nossa…mais uma criança vítima de morte e de maus-tratos, e agora justiça??
Essa justiça brasileira é só decepção. Não é a primeira e nem a última vez que vai acontecer essa barbariedade. O que a justiça faz??? proteger assassinos e depois de um crime ficar promovendo percussão para as mídias.
Ohhh está tudo errado…que tristeza!!!!!
65
Rita de Cássia:
11 outubro, 2010 as 5:29 pm
Como mãe e cidadã não posso crer que casos bem mais simples, são imediatamente resolvidos com as pessoas envolvidas presas apenas por suspeitas e este homem ainda continue solto.Tenho acompanhado através do Programa Mais Você e espero que logo possamos ver este monstro na cadeia;e se houver outra pessoa envolvida que pague por isso.À mãe deixo meus sentimentos. E uma certeza:criança deve ser ouvida, não se deve decidir a vida delas como se as mesmas não pensassem e tivessem direitos e sentimentos.
66
karine:
11 outubro, 2010 as 5:29 pm
Confie em Deus ele irá te dar forças para pensar nela como um anjo, a justiça de Deus aqui na terra será feita e ela la do ceu esta olhando pra vc e não quer te ver assim….
Ore por ela e confie em Deus ele irá te ajudar.
Tenha força.
67
Betânia Marques:
11 outubro, 2010 as 5:29 pm
Sempre que vejo noticias desse caso me emociono muito, o pai, a madrasta devem ser punidos + a juiza q tirou a guarda da mãe e a entregou para a morte nos braços do pai q mal o conhecia direito, essa tbm deve ser punida! e choro com essa mãe!
68
eloisa:
11 outubro, 2010 as 5:30 pm
QUE ABSURDO A JUSTIÇA TIRAR ESSA FILHA DE UMA MAE COMO ELA..EU TENHO TRES FILHOS BIOLOGICOS E DOIS ADOTIVOS QUE AMO MUITO, QUE ATE DOI DE TANTO QUE AMO….E ESSE PAI ASSASINO,COMO PODER TER CORAGEM DE MALTRATAR UMA CRIANÇA???JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO,QUANTAS CRIANÇAS MORRENDO,E MAE QUE MATA E MADRASTA QUE VEM DO INFERNO MALTRATAR,E PAI FAZENDO O QUE FIZERAM COM A JOANNA…DEUS AQUE DE FORÇAS PARA ESSA MAE…E QUANTA DOR ESSA MENINA PASSOU SEM PODER SE DEFENDER?CADEIA NESSE CRAPULA..PORQUE O INFERNO JA ESTA ESPERANDO ELE…
69
Esmeralda:
11 outubro, 2010 as 5:30 pm
Pois é! nunca a justiça tira o filho de uma mãe, muitas vezes até comprovando sua falta de condição de cuidar da criança. Agora uma juíza desqualificada para esse cargo, envia uma pequena inocente para a morte e some? cadê ela? porque não aparece? ela tem que pagar juntamente com esse pai (se é que isso pode se chamar de pai) Justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!
70
Sandra:
11 outubro, 2010 as 5:30 pm
Deveriam procurar essa promotora e ver agora o que ela acha do seu amiguinho!!!!
Ela teve participação nesta morte também!!
JUSTIÇA!!
MARLENE:
11 outubro, 2010 as 5:30 pm
Oh vida ingrata!Como pode o status(justiça) falar mais alto que o coração!!Amor! Somente uma mãe pode falar sobre o amor verdadeiro, o que realmente é o amor de mãe!!A juíza que cedeu a guarda ao verme, miserável, que se disse “pai”, também precisa ser julgada!!Que Deus se lembre da alma deste louco, no dia de sua morte,do juízo final,espero que não esteja longe.!!PRECISA TAMBÉM INVESTIGAR A MULHER DO MISERÁVEL!!COM CERTEZA ELA PARTICPOU DE TUDO!!
72
Aline:
11 outubro, 2010 as 5:31 pm
Nossa estou horrorizada,aonde estamos vivendo, que mundo é esse? Isso é tão horrível que não tem nem palavra para dizer o que esse homem é, nem o que ele merece…Aonde vamos parar?
73
Charles - Bauru:
11 outubro, 2010 as 5:32 pm
Isso e Tortura fisica e psicologica que fizeram com essa pobre criança, e sabem o que mais, nao vai dar em nada o Monstro em questao e do Judiciario, de familia influente, mas um dia esse Demente pagara e caro , muito caro , sera cobrado severamente pelas Leis Universais, vc e todos que o ajudaram, podem começar a tremer , pois o retorno esta vindo em sua direção.
PS: Cada dia que passo tenho mais desprezo e NOJO dessa cambada de Bandidos de Toga, o Futuro destas corjas , Juizes, promotores etc, estao bem definidos.
Apavorem-se, pois suas colheitas serao muito , mas muito dolorosas.
74
rosimery maia farias:
11 outubro, 2010 as 5:32 pm
esta é a justiça que nós temos, que eu não confio de forma nenhuma, e a justiça dos ricos e de quem tem alguém conhecido. não dá para confiar em nunca
75
Tweets that mention Época – Blog Mulher 7 por 7 Sete mulheres falam sobre tudo » “O laudo comprova os maus-tratos. Agora só me resta chorar”, diz a mãe da menina Joanna » Arquivo -- Topsy.com:
11 outubro, 2010 as 5:32 pm
[...] This post was mentioned on Twitter by Época, ana claudia , Luisa Moratori, gladis reis, Sonia Andrade and others. Sonia Andrade said: “O laudo comprova os maus-tratos. Agora só me resta chorar”, diz a mãe da menina Joanna http://goo.gl/ieUk [...]
76
ebia sousa:
11 outubro, 2010 as 5:33 pm
Eu tenho uma filha de seis anos… ñ mim vejo longe dela, e pior saber que ela foi maltratada. Isso é maldade demais, o próprio Pai… ñ tenho palavras pra expressar minha revolta. Desejo que Deus amenise a dor dessa mãe,e que justiça seja feita. Que esse monstro que se diz pai, seja punido!
77
CLAUDIO CESAR SOUZA:
11 outubro, 2010 as 5:33 pm
Cadê á justiça??? a mesma justiça que julga por afeição, por posição financeira, por corporativismo, esta mesma justiça deveria ter um julgamento por seus atos supeitos, masquem vaijulgar senão á propria justiça!!!!
78
vana:
11 outubro, 2010 as 5:33 pm
E verdade.com tudo isso, que aconteceu ,quero ver como a justiça,a famosa justiça brasileira,vai fazer. e porque, tem provas…… afinal mesmo tendo prova mesmo tendo tudo pra incriminar.um mostro deste… eu quero apostaaaaaaaaaa.como não vai ter justiça. pois vivemos num pais, de impunidade um pais sem lei sem tudoooooo, falo tudo isso porque eu como todos os brasileiros estamos cansados,cansados e cansados……. precisamos de justiça. o povo ja esta exalto…
a finallllllllllllll precisamos de um presidente que tenha peito e mude as leissssss do brasilllllllllllllllllllllllllll…….
79
Julia Rodrigues:
11 outubro, 2010 as 5:33 pm
Meu Deus do Céu!! Não só o pai, os médicos, mas essa juíza que tirou essa criança das mãos da mãe deve ser punida rigorosamente, se é que isso seja possível no nosso país! Ela é a primeira da lista de culpados da morte desse anjinho! Nunca se deve tirar de um filho o convivio com os pais, e pelo que podemos ver, ela tirou essa menina da mãe pra colocar nas garras dum retardado e sua esposa louca, que fizeram somente mal a pobrezinha! Gostaria de saber se essa juiza consegue dormir a noite, se a consciencia dela não pesa diante do erro horrível que ela cometeu! Com certeza ela não deve ter filhos, e se tiver é melhor que um colega dela tire eles dela também, porque podem ser os próximos a sofrer!!!
Que Deus ilumine e dê forças a essa mãe, porque não deve existir no mundo dor maior do que essa que ela esta sentindo, ainda mais perdendo a filha do modo como ela perdeu!!!
Até quando teremos que sofrer com essas noticias tristes envolvendo nossas crianças???
80
eliel manha ribeiro godoy:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
Esse seu ex companheiro é um lixo de pessoa, gostaria de ficar um pouco com ele para aplicar-lhe uma grande surra e manda-lo para a U.T.I com invalidez permanente, lixo. Quanto a Justiça todos que deram favoravél a guarda da criança para o lixo do pai deveriam sentir o peso da lei, foram negligentes, são impunes aqui mas não aos olhos de Deus. vcs vão carregar a morte dessa criança para o resto de suas vidas e são lixos igual ao pai.
ANDRÉIA:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
BANDO DE VAGABUNDOS , TODOS… A MÃE , O PAI , E JUIZA , OS TRES DEVEM PAGAR !
82
Eliane:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
Alguem ja esta verificando como estão os outros filhos? É provavel que estejam sendo maltradados tambem. E esse assassino vai ficar solto? Vai ficar por isso mesmo? E a mulher? Como fica?
83
jorcelio sampaio:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
Em um país onde só tem valor quem tem poder, influência e dinheiro, não existe justiça de fato, apenas privilégios das autoridades que deveriam resguardar pelos direitos dos indefesos. Não há palavras para demonstrar o que esta mãe está sentindo, pois, sou pai e imagino a dor desta mãe força estamos orando por ti e pela pequena joana.
84
Iris:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
PERGUNTA.
QUANDO è QUE O BRASIL VAI TER LEI DE VERDADE????
QUE LEI è ESSA QUE TIRA A FILHA DE UMA MAE QUE DAR CARINHO,AMOR E TUDO QUE UMA CRIANçA PRECISA PRA COLOCAR NAS MAOS DAQUELE QUE SE DIZ PAI E DEU Sò MALTRATOS PRA QUELA CRIANçA?
BRASIL AONDE è QUE VAMOS PARAR????????
85
Ava:
11 outubro, 2010 as 5:34 pm
Eu fico simplesmente CHOCADA com a justiça Brasileira.Pq não fizeram um estudo detalhado antes de dar a guarda ao pai impedindo a mãe de ter qualquer tipo de contato com uma filha de 05 anos? se havia dúvida sobre alienação parental que fosse assistida por profissionais (os 03) tirar a guarda dessa forma? e agora..essas pessoas que fizeram isso como vão devolver a guarda da pequena JOANNA? se fosse a filha delas? e as ameaças que ele fez durante entrevista coletiva…fica por isso mesmo? é porisso que a população nao acredita na justiça Brasileira.TARDA e FALHA!!!! acorda judiciario!!!!
86
Cléria Campos:
11 outubro, 2010 as 5:35 pm
O que dizer para uma mãe dessa meu Deus!!!Meu coração está em pedaços! Que vontade de colocar esta mãe no colo!
Que Deus lhe dê força.
87
edlene:
11 outubro, 2010 as 5:35 pm
pena de morte é o que merecem…morte letal…para sofrerem…agonizarem… MONSTROS..
meus sentimentos a mãe de Joanna… mas uma Isabella..e que eles seja punidos…
88
fabiana:
11 outubro, 2010 as 5:35 pm
A justiça dos homens pode ser cega, mas a de Deus não. Tudo nesta vida tem uma consequência e há tempo para tudo. Infelizmente não podemos trazer a vida da pequena Joana de volta, mas podemos sim expressar a nossa indignação com relação a este ser que pode ser tudo menos pai e ser humano, porque por pior que a pessoa seja deveria ter o mínimo de respeito e amor por alguém ainda mais sendo ela criança, inocente e indefesa.
Mãe eu sei que nada vai substituir o seu amor por sua filha, mas lembre que você sim Cuidou e a AMOU de verdade, coisa que esse ser não o fez.
89
Van:
11 outubro, 2010 as 5:35 pm
Vou ser bem sincera,tenho um filho de 02 anos e não tem Juíz no mundo que me tire a guarda dele( e olha que o pai dele o ama muito) ainda mais por um pai que a criança nunca nem teve contato. Acho que essa mãe não lutou o suficiente para ter a filha de volta, desculpe as palavras mas é isso q eu acho.
Nunca entregaria meu filho pra uma pessoa desconhecida, eu faria o impossível para que isso n acontecesse, muito menos ficar dias sem falar com ele, sem ter notícias…jamais!!
Sei que esta mãe está sofrendo, mas acho que ela não lutou o suficiente para ter sua filha ao seu lado…..e todo mundo está careca de saber q essa Justiça do Brasil é uma m…
90
Christina:
11 outubro, 2010 as 5:36 pm
Até quando CRIMINOSOS como esse vão se prevalecer de um código penal VELHO e ARCAICO para permanecer na impunidade. Quando nossos governantes e juristas TOMARÃO VERGONHA NA CARA E MUDARÃO ESSA maldita lei QUE PRIVILEGIA SÓ O QUE NÃO presta da nossa sociedade falida.
Cláudio Leite:
11 outubro, 2010 as 5:36 pm
E a justiça ?
Como é que a justiça determina a inversão da guarda, impede o contato da mãe e não toma conhecimento para saber se a menina está bem ou não.
Qual a resposta do juiz ou juiza que determinou a inversão da guarda.
Isso é uma vergonha !!!
92
Lene Lima:
11 outubro, 2010 as 5:36 pm
Recentemente perdemos um principe (vítima de leucemia), que não era nem parente da minha familia, ele apenas passava finais de semana na nossa casa,e tinhamos enorme prazer de cuidar dele… ELE ERA TUDO PRA GENTE!! Mas o tempo foi nos preparando para essa partida e ainda estamos com um sentimento de dor INSUPORTAVEL…..Fico imaginando a dor dessa MÃE que covardemente esse monstro teve a coragem de arrancar sua princesa e a levou simplesmente para matá-la, GENTE!! Que Brasil é esse, onde vamos chegar, quando teremos PAZ?????????A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE TANTA IMPUNIDADE. basta
Nossa! Tô sem palavras….. As vezes fico reflexiva e me pego imaginando a dor dessa MÃE
93
Rita:
11 outubro, 2010 as 5:36 pm
Espero que a justica do nosso pais, se eh que EXISTE, tambem puna esta juiza (sera que juizes sao punidos neste pais???) por tamanha barbaridade cometida por ela!!!!
94
Esmeralda:
11 outubro, 2010 as 5:37 pm
è Isabel, porque a culpa é da mãe? se foi a juiza que a proibiu de ver a pequena Joana por 90 dias? A mãe ia fazer o que? se o pai tem influências no judiciário? tenha paciência minha filha, dizer que a culpá é da mãe…..
95
Karla Castro:
11 outubro, 2010 as 5:37 pm
Parabens senhora juiza! Gracas a sua incompetencia e anti-etica profissional, uma vida se foi. O que diz a magistratura sabendo que um magistrado agiu motivado por vinculos de amizade? A cada dia que se passa tenho mais vergonha de ser brasileira!
96
paulo victor gani:
11 outubro, 2010 as 5:37 pm
justiça sem vergonha..que venha a justiça d DEUS agora
97
Bruna Morelli:
11 outubro, 2010 as 5:37 pm
Isso minha gente, é BRASIL! Infelizmente, e cada dia que passa PIOR! Quer dizer, não sei se tem como piorar o impiorável, seja no GOVERNO, seja na SAÚDE, seja na VIOLÊNCIA … Enfim … Quando é que vamos ou se vamos um dia poder contar com tudo o que precisamos para viver em um PAÍS MELHOR! Digno de se viver entre a sociedade e não entre BANDIDOS … Bandidos esses que vivem no SENADO, nas RUAS … Dentro de nossas prórias casas … Enfim … Só há uma frase para fechar esse meu depoimento em que lamento estar fazendo! INDIGNAÇÃO, VERGONHA DE SER BRASILEIRA!
98
marian da silva:
11 outubro, 2010 as 5:38 pm
O QUE FALAR SOBRE UM CASO DESSE….PEDIR A DEUS QUE DE FORÇAS A ESSA MAE ,E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA NÃO SÓ COM ESSE PAI ,MAS TAMBEM COM ESSA JUIZA QUE DEU A GUARDA PARA O PAI ,OU SEJA MATOU A PEQUENA JOANA ,QUANDO LI SOBRE O CASO CHOREI MUITO PQ ME COLOQUEI NO LUGAR DESSA MAE,SE FOSSE COM MEU FILHO EU JA ESTARIA PRESA ,PQ TERIA FEITO A MESMA COISA QUE FIZERAM COM MEU FILHO COM O ASSASSINO DELE….JUSTIÇA BRASIL
99
Lene Lima:
11 outubro, 2010 as 5:38 pm
Recentemente perdemos um principe (vítima de leucemia), que não era nem parente da minha familia, ele apenas passava finais de semana na nossa casa,e tinhamos enorme prazer de cuidar dele… ELE ERA TUDO PRA GENTE!! Mas o tempo foi nos preparando para essa partida e ainda estamos com um sentimento de dor INSUPORTAVEL…..Fico imaginando a dor dessa MÃE que covardemente esse monstro teve a coragem de arrancar sua princesa e a levou simplesmente para matá-la, GENTE!! Que Brasil é esse, onde vamos chegar, quando teremos PAZ?????????A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE TANTA IMPUNIDADE.
Nossa! Tô sem palavras….. As vezes fico reflexiva e me pego imaginando a dor dessa MÃE
100
Moura:
11 outubro, 2010 as 5:38 pm
NUm País decente, depois de comprovada a ação de maus tratos para com a criança, o autor do crime seria exemplarmente punido e passaria longos anos na cadeia, mas, aqui no Brasil, é provável que o autor seja convidado para “realities shows”, entrevistas e outras cositas mas.
Toma vergonha BRASIL. E vamos punir de verdade quem comete crimes. Senão, outras Joanas aparecerão por aí.
Michelle:
11 outubro, 2010 as 5:38 pm
que pais é esse queria ver se a mãe fizesse justiça com as proprias mãos com certeze estaria preza por que so a lei pra quem quer cumprir nao para quem merece por isso tenho vergonha de dizer que sou Brasileira por que ninguem nesse pais presta
102
Maria Madalena Prata De Martin:
11 outubro, 2010 as 5:39 pm
Como mae sofro do de pensar no que aconteceu com essa menina…Nao sou favor de pena de morte, mas num caso como esse o que fazer com esse casal?E voce Isabel, o que tem nessa cabeca ao culpar essa mae?O que ela poderia fazr contra uma ordem judicial? Desculpa mais voce e ridicula.
103
Célia Batista:
11 outubro, 2010 as 5:39 pm
È o mesmo caso da Isabella. Se Deus quiser terá um promotor Sembranelli para fazer justiça.
104
flavia lima:
11 outubro, 2010 as 5:39 pm
Essa mãe é vítmia da injustiça declarada dos meios aos quais temos acesso, mas que funcionam convenientemente. E esse que se diz pai é um monstro ancorado na mesma justiça falha que percorre caminhos tortuosos e gera a desgraça na vida dos justos.
105
Luciane:
11 outubro, 2010 as 5:39 pm
Como que a justiça pode deixar a menina com um monstro desse? Já virou palhaçada nesse país! Quem deveria ter pena de morte seria o pai da menina e as pessoas da lei que deixaram isso acontecem! A cada dia que passa me decepciono mas e mas com a lei desse país!
106
camila:
11 outubro, 2010 as 5:40 pm
sem comentarios…a injustiça,é que não tem justiça no mundo que faça um monstro desse pagar por tamanho ato de violencia, contra um ser tão puro…Covarde e insano,esse vai ter que pedir mais que perdão pra Deus..Tenha misericordia dessa alma…
107
Maria:
11 outubro, 2010 as 5:40 pm
Como no Brasil tudo funciona na base “quem conhecemos”, pois jamais vi a Vara de Família dar guarda para um pai ausente deste jeito. Agora mulher nenhuma tem direito de refazer sua vida, pois o pai tem direito de tirar a guarda dos filhos, somente aqui.
Tenha muita fé em DEUS , pois já foi creditado no cartão deste monstro mais uma dívida que deverá ser paga nesta vida.
108
Mario Alexandre Costa:
11 outubro, 2010 as 5:40 pm
A morte seria um premio para um pai, ou monstro, que faz o que fez com a filha, ou deixou alguém fazer. Mas quem fez vai pagar, nesta vida ou na outra. Não acredito que uma simples morte possa pagar o que estes monstros fizeram a um anjo.
109
luciene:
11 outubro, 2010 as 5:40 pm
Isabel vc deve estar mal informada, ele(o PAI) trabalha na area de justiça a mãe da Joanna não pode fazer nadaaaaa…essa pessoa q se diz ser juiza vai pagar muito caro aindaaa…se não aqui na terra, pagará com a justiça Divina…Meu Deus é ser muito cruel….monstrooooooooooooos…Que Deus dÊ FORÇAS A ESSA MÃEEE!!!
110
FATIMA MONTANI:
11 outubro, 2010 as 5:40 pm
ELE CONSEGUIU TUDO COM O JEITINHO BRASILEIRO, AGORA VAMOS ATRÁS DE QUEM DEU O JEITINHO PARA ELE E FAZER PAGAR POR ISSO!!!
Nina:
11 outubro, 2010 as 5:41 pm
Acho que cada um tem o direito de expressar sua opinião, se algumas pessoas n concordarem com alguns comentários problemaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
112
Glaucia:
11 outubro, 2010 as 5:42 pm
a culpa não é da mãe a não ser que isabel você não tenha acompanhado o caso para apontar o culpado,mas que Deus venha consola a família neste momento e que a justiça seja feita.
113
Márcia:
11 outubro, 2010 as 5:42 pm
Como é que vamos confiar na justiça neste país? Como é que alguém pode conceder a guarda de uma criança a um monstro desses? Baseado em que? Espero que agora realmente a justiça mostre um pouquinho de seriedade e coloque esse imbecil covarde no fundo da cadeia pra sempre (ou será que ele vai dizer que tem problemas psicológicos) e vai ficar por isso mesmo?? Queremos justiça!!!!
114
Léia:
11 outubro, 2010 as 5:42 pm
Como me disse um advogado: “cabeça de juiz é terra de ninguém” Brincam com as vidas alheias, e as vezes em troca de favorecimentos. Força para essa mãe!!
115
Renato:
11 outubro, 2010 as 5:42 pm
- Meus parabéns a justiça brasileira!!!….
- Graças a esse sistema falido e nitidamente defasado, mais uma criança foi morta por um pai completamente desorientado!!!…
- O mais bacana é o que é que essa mãe irá querer agora???…. Será que ela vai querer “justiça”???…. A mesma justiça que entregou ao pai assassino a menina???
- Eu acho que o mínimo que podia ser feito era a caça e execução do algoz da criança!!!…. Já morreu uma menina de 5 anos, então qualquer desgraçado, assassino de crianças pode muito bem ser executado!!!…
- Pode não ser justo, mas é merecido e adequado!!
116
SIMONE:
11 outubro, 2010 as 5:43 pm
AQUI DEIXO MEU PROTESTO A JUSTIÇA QUE TIROU UMA CRIANÇA DOS BRAÇOS DA MÃE PRA MORTE… QUE PODER É ESTE QUE DAMOS A ALGUÉM QUE MAL CONHECEMOS A DECIDIR O QUE É MELHOR PARA NOSSOS FILHOS…..ATÉ QUANDO NOSSA JUSTIÇA VAI TIRAR NOSSOS FILHOS PARA LEVA-LOS A MORTE…
117
edma lima:
11 outubro, 2010 as 5:44 pm
pelo que a gente vê e sabe,esse monstro talvés nem vá preso,protegido pelos “colegas” de profissão,mais a justiça divina tarda mais não valha.E ninguem morre pra pagar nada a gente paga é aqui.
118
cassia santos:
11 outubro, 2010 as 5:44 pm
SABE DE QUEM E A CULPA DISSO TUDO?DA JUIZA QUE TIROU A GURDA DA MÃE DEU A ESSE MOSNTRO.MOSNTRO
119
Sonia:
11 outubro, 2010 as 5:44 pm
Esse verme (que não pode ser chamado de pai) deve ser punido pela lei do homem porque com certeza pela lei Divina será…E essa juiza que tirou a guarda da Mãe com certeza não tem filhos, porque se tivesse, saberia o que é amor de mãe. Cadeia para os dois…Com direito a todas as crueldades que fizeram para esse pequeno Anjo. FORÇA MÃE…TENHA FÉ EM DEUS POIS SÓ ELE PODERÁ TE CONFORTAR…
120
Lilian Vasconcelos:
11 outubro, 2010 as 5:45 pm
Vivemos em um país, em que as leis aplicadas de forma conveniente. As vezes até penso em pena de morte, mas logo me pergunto: Será que a lei se aplicaria as pessoas que realmente deveriam ser punidas ? Ou as pessoas inocentes continuariam a padecer ? Na realidade, não devemos contar com a justiça em nosso pais, ela, como a política, o futebol e outras questões são subordinadas aos interesses. Espero em DEUS e façamos nossa parte, essa justiça sim, jamais falha!
Elaine:
11 outubro, 2010 as 5:45 pm
É muito triste saber que um pai faz isso com uma filha. Realmente não da para entender como uma juiza da a guarda ao pai, se a mãe não tem nenhum antecedente que a julgue? Não entendo o porquê dessa distância sem que a mãe possa visitá-la no período de 90 dias…? Isso é um abusurdo.
Que justiça é essa?
Temos que orar muito para essa menina linda descansar em paz. É muito sofrimento para essa mãe.
122
claudia neves:
11 outubro, 2010 as 5:45 pm
O que podemos pedir é só justiça nesse caso que foi exposto pela mídia,tenho sérias dúvidas quanto ao futuro de algumas crianças em nosso país,a justiça tem de aprender a ouvi-las,dar proteção,nem sempre seus próprios lares são seguros. Pena…
123
Joelma Souza:
11 outubro, 2010 as 5:45 pm
Ah!!esse cara,premeditou a morta da criança. Isso que aconteceu com a menina, não é da noite para dia. Ele quis da fim, para não ter que pagar pensão. Um MONSTROO!!
CADEIA NELE!!!
Essa juíza…. com toda certeza não é MÃE de VERDADE. Colocar filho no mundo….tem uma porção por aí!!
Só lamentar e rezar por essa MÃE que sofre.
Força CRISTIANE MARCENAL e Fè em DEUS!!!
124
Moura:
11 outubro, 2010 as 5:46 pm
Complementando meu comentário, acho também que a própria mãe, por já ter outros filho com o atual marido, tava doida prá despachar a menina para o pai, porque senão, aos primeiros sinais de maus tratos por parte dele, ela não deveria jamais, sob hipótese alguma, deixar que a criança ficasse sequer um dia com ele novamente. Portanto acho que por parte dela (a mãe) houve também um certo desleixo.
125
SOFIA:
11 outubro, 2010 as 5:46 pm
MEU DEUS , O MUNDO TÁ CHEGANDO AO FIM , COM CERTEZA !!! AS PESSOAS NÃO SABEM MAIS O QUE FAZEM …. O SER HUMANO TÁ ENLOUQUECENDO …PAIS MATAM SEUS FILHOS COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ….
126
Shirley:
11 outubro, 2010 as 5:46 pm
Que horror, estou chocada. Não posso julgar ninguém, mas foi demais.
Esta criança nunca deveria ser entregue nas mãos deste monstro. Agora só resta a tristeza de saber de mais uma vítima da ignorância.
A mãe nunca deveria pedir pensão de um desconhecido que nem a vida da criança queria no início da gravidez dela. Nem deixar a criança as vezes com ele.No final de toda a confusão, e falta de responsabilidade, quem sofreu foi a inocente menina. Que ela esteja junto de Deus.
127
alex moreira santos:
11 outubro, 2010 as 5:46 pm
So me digam uma coisa… ONDE ESTA A RESPONSABILIDADE DESTA JUIZA QUE DEU A SENTENÇA DE MORTE PARA ESSA GAROTINHA… JUSTIÇA~??????????????? ONDE ????? NO BRASIL???? JUSTIÇA ORDINARIA
128
Alexandre:
11 outubro, 2010 as 5:47 pm
Deveria haver uma pena, para esses magistrados, que se dizem ser conhecedores e defensores das causas públicas, para casos que nem esse, em que um juíz ordena tirar a guarda da criança e entregar para um assasino(a). Toda vez que acontecesse isso, esse juís deveria ser no mínimo afastado de suas obrigações ou transferido para outra área. Não é a primeira vez que isso acontece e quantas vezes isso irá acontecer denovo?
129
Rebeca:
11 outubro, 2010 as 5:47 pm
Olha…eu também estou muito triste por esta mãe. Mas o meu comentários vai para estas pessoas hipocritas, que so sabem dizer Brasil, que vergonha, onde está a lei e etc. Caros, se o Brasil esta e é o que é hoje é por culpa nossa mesmo. Nao adianta culpar os governates, ou o poder judiaciario, pois somos nos mesmo é que colocamos esta pessoas nos cargos em que estão. Então, faça-me o favor, de ao in´véz de ficar se lamentando, pensa melhor em quem voce irá votar para representar e mudar as leis deste país. Vota em corruptos e depois reclama…aff
130
Daniela Braga:
11 outubro, 2010 as 5:47 pm
Se um monstro desse sair impune, e todos que colaboraram com ele, aí sim esá declarado a total falta de justiça neste país.
Que Deus abençõe esta mãe, para que um dia, quem sabe ela consiga levar uma vida normal.
Jorge mattar:
11 outubro, 2010 as 5:48 pm
Infelizmente esta menina foi vítima do descaso do judiciário, do coorporativismo exisnte entre os membros do judiciário até porque a Ilmo.Promotora foi professora do imbecil. E isto a culpa e da justiça que permitiu sem beira nem eira que o futuro de uma criança fosse decidido pelo coleguismo dos seus pares. Como na gravaçao apresentada em programa de televisão recentemente.
132
Solange:
11 outubro, 2010 as 5:48 pm
Será que este homem consegui durmi??? Esta madastra consegui olhar para os filhos e não pensar nesta menina??? será que eles tem coração??? NÃO, NÃO TEM,SÃO DOIS MOSTROSSSS… QUE DEUS ILUMINE ESTA MÃE E O ESPIRITO DA JOANA.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, ELES TEM QUE IR PARA CADEIA, QUE NEM OS NARDONIS….
133
marcelo amaral:
11 outubro, 2010 as 5:48 pm
ai vagabundo,se vc e macho mesmo, vai la na rocinha tortura um traficante,mostra que tu e Homem,safado,homicida.yu nao vai secapa da justiça de Deus,com Deus nao sim brica,uma criança de 5 anos,covardi,vai para a cadeia 100 anos no minino para vc e a juiza,promotora,seja que for.queremos justiça
134
Mae inconformada:
11 outubro, 2010 as 5:49 pm
Agora deveriam prender o pai, a madrasta e a Juiza, que estudou tanto para este fim…
135
Luiz Alberto:
11 outubro, 2010 as 5:49 pm
A todos.
Perdoem a Isabel, pois ela como muitos brasileiros com educação primária, não sabe que ordem judicial se cumpre, não se descute.
136
Angra Kainara:
11 outubro, 2010 as 5:50 pm
que promotora é essa que não investiga o pai, ela foi muito negligênte, uma criança morreu e o que as autoridades vai fazer?
Cristiane Marcenal não sei o tamanho da dor que vc esta passando, mais espero que justiça seja feita.
137
Peterson Lawall:
11 outubro, 2010 as 5:50 pm
Eu, como pai de uma menininha linda de 3 anos, jamais consigo imaginar como um pai ou mesmo ser humano pôde ter feito isso a essa menina…só de ler essa história e ver os depoimentos, eu choro…e me coloco no lugar dessa mãe…imagino a dor, o vazio que ela está sentindo…o único erro, ao meu ver, foi ela não ter corrido atrás pra ver a menina qdo o pai não atendia as ligações…eu, no lugar dela, jamais teria deixado de falar, ver a menina…Não existe ordem judicial no mundo que me afastaria da minha filha sabendo que ela estava sofrendo, sendo torturada por um monstro que deveria ter dado carinho, atenção e amor…Pois é isso que um pai faz…Tanto esse idiota como os Nardoni, tem que arder no inferno…tem que ter uma morte dolorosa e bem lenta….eu sou a favor da pensa de morte, sim, pra esse tipo de gente inútil, que não vale mais do que verme da terra…Que Deus os perdoe, pois eu, como ser humano, jamais perdoaria….
138
egidio antunes:
11 outubro, 2010 as 5:50 pm
Interessante é a posição da Justiça. Toma a decisão, não esclarece os meios que levaram a essa decisão e nesse momento mais uma vez se omite. Quando falama da necessidade de ter que submeter o judiciário a uma comissçao independente para avaliar essas decisões, eles são os primeiros a ir contra, mas com certeza se houvesse um ainvestigação em cima de alguns desses seres supremos, muitos perderiam a toga. Parábens srs supremos. É muito fácil agora se omitirem nesse caso. Mais culpado que um desqualificado desses que comete esse tipo de absurdo, é a justiça desprezar todos os antecedentes e histórico de vida de um sujeito desses dando a guarda à ele de uma filha que ele nunca teve. Que a justiça agora pelo menos pune o idiota que cometeu esse crime e que puna exemplarmente, livrando a sociedade, de mais um dessas autoridades incompetente e despreparada para ocupar o cargo remunerado por nós contribuintes. Que a justiça passe a enxergar melhor seus representantes.
139
LUIZA SILVA:
11 outubro, 2010 as 5:50 pm
DIFICIL PARA UMA MÃE,,, SABER QUE UM INFELIZ DESTE TEM OUTROS FILHOS E SEQUER SABEREMOS UM DIA O RISCO QUE OS MESMOS CORREM,,,, DEVE APODRECER NA CADEIA ,,, MAS… ELE TEM AMIGOS NÉH,,, QUE TALVEZ ALIVIEM A PENA DO SACANA.. COLOQUEM ELE NUMA PRAÇA PUBLICA E DEIXEM O POVO FAZER JUSTIÇA, SÓ QUEM JÁ SENTIU NA PELE A DOR DE UMA MÃE SABE
140
suelen:
11 outubro, 2010 as 5:51 pm
E agora, morreu uma criança inocente, só Deus para dar conforto e fazer justiça pela mãe que teve sua filha arrancada dos braços. Entende-se filho é da mãe…
Lusilene borges montalvao:
11 outubro, 2010 as 5:51 pm
Eu sou a favor da pena de morte no brasil porque quen comete um crime desis tem qui paga com a propria vida nao importa si ele e menor . Ou maior de idade.
142
junior:
11 outubro, 2010 as 5:52 pm
È impressionante a frieza com que esse suposto Pai trata o caso, o depoimento dele comprova a falta de sentimento e humanidade com a sua própria filha,espero que ele vá para a cadeia pelo menos , já que pelo visto ele não sente remorso algum.
143
Teresa:
11 outubro, 2010 as 5:52 pm
Os juizes e promotores tem que ser responsabilizados pelas decisões… é muito fácil um juiz imbecil, porque é amiguinho de alguém decidir o futuro dos outros… quem deu esta guarda tem que responder criminalmente… eles erraram na avaliação… qual a formação, a capacidade que tem para decidirem… a mesma juiz que solta bandido…
144
Cláudia REgina:
11 outubro, 2010 as 5:53 pm
Quantas Isabelas, Joannas etc, terão que pagar com sua vidas as monstruosidades dos adultos, e o pior, sendo da própria família, pais…..
É lamentável termos profissionais de alto gabarito, como esta juíza, e o seu profissional encaminhou a vida de JOANNA para o fim, e só porque conhecia o pai. E jOANNA sem sequer ter chance de defesa, uma criança. E assim quantos mais deste profissinais teremos?
Agora só posso pedir que Deus ilumine a mãe, pois a filha agora está segura e em boas mãos.
145
Luiza:
11 outubro, 2010 as 5:53 pm
Para esse monstro, pena de morte é pouco. Deveria pegar pelo menos uns 30 anos de cadeia e fazer trabalhos forçados em uma penitenciária de segurança máxima, por pelo menos 12 horas por dia. Isso não deve ter tido mãe, deve ser filho de uma chocadeira. Mas a justiça divina será implacável com ele.
146
gabriella:
11 outubro, 2010 as 5:53 pm
Que lamentável isso, tenho uma filha de dois anos, e não sei como a mãe de Joana está conseguindo reagir a tudo isso, é uma dor imensa.
Desejo muita força nessa hora e que a justiça seja feita!!
147
Ava:
11 outubro, 2010 as 5:54 pm
Quem vai devolver a vida de JOANNA? a Juíza/professora? Pai,madrasta? CHEGA!!!Punição para todos os culpados.Não deixe que nossas crianças morram dessa forma.Nao deixe a impunidade incentivar práticas desse tipo…pq a mãe teria que ficar 03 meses incomunicável com sua filha? baseado em quais provas e laudos a Juíza tirou a guarda dessa mãe? Meu DEUS!!! sequencia de injustiças que levaram a morte desse anjinho.Os culpados vão no minimo arder no fogo do inferno(!!!)
conforto mãe!!!!descanse em PAZ anjo!!! JESUS te dará colo no céu!!!
148
rose:
11 outubro, 2010 as 5:54 pm
Estou muito chocada com essa história, e agora adianta punir, se a menina não voltará, a mãe quer a filha de volta… tinham que tomar uma atitude antes da morte da criança. Que covardia dessas autoridades que passam tanto tempo estudando as leis e afinal de contas não entendem de nada, nada… de leis ou simplesmente lavam as mãos, ou fazem vistas curta para aquilo que não lhe convém e, nos que pagamos para esses incompetentes, para nos amargar a vida. Seja feita a justiça de Deus.
149
Tata:
11 outubro, 2010 as 5:54 pm
Lamentável a justiça brasileira ter em seu quadro de funcionarios uma promotora de tao baixo carater, valores, que envergonha todos os demais profissionais da classe. Essa pessoa que diz defender os interesses da Lei tambem tem que ser devidamente punida. Alguem sabe o nome dessa criatura miseravel? Coloquem-na na cadeia tambem, e que perca o direito de ser promotora, pois ela é igualmente responsavel ao que aconteceu a esta criança, ela somente nao, o juiz/juiza da causa. E tomara que esses monstros que fizeram isso com a pobre menina apodreçam junto com ela no lugar que lhes é cabido a Cadeia, o Xilindró. Força de Deus p a mae dessa criança.
150
Ruddy Machado:
11 outubro, 2010 as 5:54 pm
é mais um do TIME DOS NARDONIS…no caso NARDONI, o DOENTE é o pai…e neste caso, ele é MUITO AMIGO de pessoas do judiciario….
que coisa, até quando veremos essas coisas…
cadeia é pouco as vezes….
cicero silveira costa:
11 outubro, 2010 as 5:55 pm
e o juiz? e a promotora? amiguinhos do pai? como ficam nesta historia?impunes né?
152
Karlla-CE:
11 outubro, 2010 as 5:55 pm
É um absurdo, uma criança que vai passar ums meses com o pai e é entregue a mãe morta, que país é esse em que vivemos, nossas crianças a mercer de loucos, criminosos, que maltratam e ainda saem ilesos sem pagarem a sociedade pelo crime cometido. Ta na hora das autoridades tomarem uma atitude de verdade porque não aguentamos mais tanta impunidade, CHEGA!!!
153
Marcia:
11 outubro, 2010 as 5:56 pm
A justica devera indenizar essa mae ,pois ficou claro que agiu com incopetencia e parcialidade.E triste vivenciar a atuacao Pilatiana dessa justica !Ressalvo a importancia da intervencao forcada aos pais para acompanhamento psicologico de terapia familiar e supervisao da crianca em seu ambiente por assistentes sociais .Ao tirar o contato com a mae de forma tao drastica essa juiza puniu principalmente a pequena Joana sem se quer dar apoio a mesma ou supervisionar seu bem estar psiquico no novo ambiente familiar ,espero que a carreira dela seja marcada por esse erro ,igualmente a promotora que comprou parcialmente uma briga desconhecendo ate o laudo do medico da crianca e pare de falar asneiras como proferidas no programa da Ana Maria sem qualquer conheciemnto medico e seja punida como professora ,pois nem sabe o que e Etica para ser uma Educadora !
Como mae e medica oro para que Deus ampare essa colega e sua filhinha no plano que estiver!
154
zuleide herculano:
11 outubro, 2010 as 5:56 pm
Ajustiça dos homens pode nem dá em nada, mas a justiça divina jamais falhará,colhemos aquilo q/plantamos, e vai prestar conta a Deus por tudo
155
renata:
11 outubro, 2010 as 5:57 pm
Força Cristiane, confie em Deus =)
156
Sydney:
11 outubro, 2010 as 5:57 pm
Quanta dor dessa mãe pela perda de sua filhinha Joanna… e quanta tristeza de todos nós, pobres reféns da violência e da “Justiça Brasileira”, a pior das violências quando decide sem a necessária responsabilidade social por seus atos.
Exatamente ela na qual depositamos nossas esperanças na hora de desespero e desamparo.
Quanta revolta com tanta crueldade! Quem pagará por isso? O magistrado que decidiu? O Ministério Público representado por essa promotora que tanto contribuiu para isso tudo?
157
Josiane S. J. Rio Preto SP:
11 outubro, 2010 as 5:57 pm
Caso lamentável, uma criança linda, cheia de vida, com saúde, tem uma pai pedófilo, paranóico, ele no minimo deve ter vários transtornos mentais… e agora me respondam como a Justiça avaliou esse tipo de caso? Como tiraram de uma mãe que zelava pela filha mais do que a propría vida? E deu pra um individuo que NUNCA quis saber da filha, até pediu pra mãe abortar? Onde está a Justiça? Só pq o cara é tecnico judiciário tem regalias que outras pessoas não tem? Porque tirar da mãe pra dar pra uma pessoa totalmente estranha à criança?? Ah com certeza aí tem coisa e como tem e quem pagou por isso? A Joanna, infelizmente mais uma criança a mercê de um doido varrido, agora com certeza ele vai alegar insanidade mental e vai pra um manicômio, nem preso será esse MONSTRO….
158
mara ferrari:
11 outubro, 2010 as 5:58 pm
Tudo isso me dá nojo, a justiça é cega,surda e muda. mas a Divina é tudo, esse mostro vai pagar por tudo que ele fez.Como diz o ditado aqui se faz,aqui se paga, ele vai ficar com tanto peso na sua consciencia e ele vai acabar enloquecendo. Sinto muito por essa mãe, tenho a certeza que aonde a Joaninha está é bem melhor do que aqui, não adianta gritar por justiça é como eu disse ela e surda. bjs
159
Ivone:
11 outubro, 2010 as 5:58 pm
Sem sombra de dúvida Sembranelli nesse pai.
160
Tatiane de Oliveira:
11 outubro, 2010 as 5:58 pm
Meu Deus, até que ponto chega isso,essa pessoa que fez isso com essa criança é um monstro que merece apodrecer na cadeia, eu tenho duas filhas, quando eu li que a menina pedia colo, pedia carinho, meu Deus que dor eu sentir, na minha opinião filhos que veem os pais nos finais de semana tinha que ter um assistente por perto por mais que trate bem os filhos, mas a justiça de Deus não é falha,se o pai não amasse a filha, deixava com quem a amasse, porque tirar a vida de uma criança inocente, que queria apenas crescer, construi um futuro, mas tiraram dela, meu Deus nus dê forças, e protegem nossas crianças.
JOSE ALVES:
11 outubro, 2010 as 5:58 pm
ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA FAÇA A SUA PARTE E PUNA TODA QUADRILHA QUE LEVOU A MORE DA MENINA JOANA.PRICIPALMENTE O PAI SEM CORAÇÃO.
162
José de Almeida:
11 outubro, 2010 as 5:59 pm
Eu fico muito solidário com Cristiane, mas eu acho que ela tem que ter força pela sua filha, por justiça. Justiça não somente pelo o que o pai de joana vez a Joana, mas também pelas pessoas que trabalham na justiça, que teram a guarda provísoria a um monstro, pela a amizade, sem se quer procurar saber o que este monstro já tinha feito anteriormente. Estas pessoas devem responder na justiça pelo o grande erro que eles. Porque não é preciso somente fazer um concurso público, e achar que podem decidir tudo como querem.Onde esta esta promotora que foi professora do pai de Joana?! Será que os outros promotores não eram amigos dele…. Será que eles não tem remorso agora da decisão de entregar uma criança para morte, porque esta foi a realidade. Chocante, mas verdadeira….. Cristiane seja forte… Eu acredito que mundo está rezando pela sua familía e pela Joana…..
163
belmira cardoso:
11 outubro, 2010 as 6:00 pm
ESTE NÃO E PRIMEIRO CASO E ESTA LONGE DE SER O ULTIMO, ENQUANTO A JUSTICA DEFENDER MONSTROS,ESSE TIPO DE CRUELDADES COM CRIANCAS VAI SEMPRE ACONTECER,ESPERO QUE A JUIZA QUE DEU A GUARDE PRE ESTE MONSTRO POSSA DORMIR EM PAZ SEM DOR NA CONSCIENCIA SE ELE JA TINHA ANTESCENDENTE ELA FEZ VISTA GOSSA ENTÃO ELA COMPACTUOU COM A ARBITRARIEDE…QUE PENA…
164
dulce:
11 outubro, 2010 as 6:00 pm
CONDENAÇAO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.
AO MÉDICO E A COORDENADORA DO HOSPITAL, POR CONTRATAR UM PROFISSIONAL SEM QUALIFICACOES.
A JUIZA QUE JAMAIS DEVERIA TER DADO A GUARDA PARA ESTE MOSTRO.
AO MONSTRO E SUA MULHER QUE DEVEM TER FEITO HORRORES CONTRA ESTE ANJO. (ESTES DOIS DEVIAM APODRECER NA CADEIA)
A MAE (VOU DIZER PORQUE) DE MAE PARA MAE.
QUANDO CRIANCA TAMBEM SOFRI MAUS TRATOS PELA MINHA MADASTRA E PAI ( A UNICA DIFERENCA ERA QUE A MINHA MAE BIOLOGICA TINHA MORRIDO QQUANDO COMPLETEI 5 ANOS – E NINGUEM ACREDITAVA EM MIM QUANDO EU RECLAMAVA, MAS A VERDADE ERA QUE EU NAO TINHA NINGUEM POR MIM.
PORTANTO DONA CRISTIANE A SENHORA TINHA OBRIGACAO DE IR VERIFICAR COMO SUA FILHA ESTAVA SENDO TRATADA, E NAO FICAR SENTADA ESPERANDO NOTICIAS, SE ELE NAO ATENDIA A SUA CHAMADA TELEFONICA, PEGASSE UM ONIBUS, AVIAO O QUE QUER QUE SEJA E FOSSE ATRAS PARA SABER SE AO MENOS SUA FILHA ESTAVA BEM. ENTAO HOUVE UMA NEGLIGENCIA ENORME POR SUA PARTE.DESEJO QUE AGORA ELA TENHA O COLINHO QUE TANTO QUERIA. QUE DEUS ESTEJA COM ELA EM SEUS BRACOS.
165
ana flavia:
11 outubro, 2010 as 6:01 pm
eu achei uma covardia o que o pai da JOANA fez com ela !!!
deixou ela de desejar as coisas boas da vida de ser crianças e muitas coiisas que ela podia ser…
ele teve a chansse de crescer e conhecer o mal da vida , e impediu a sua filha de conhecer o mundo la fora ..
COVARDEE!!!
A JUSTIÇA DE DEUS NAO FALHA!!!
166
Claudia Vieira:
11 outubro, 2010 as 6:01 pm
Uma sucessão de omissões. Vivemos num mundo em que ninguém quer se envolver em nome de relações futuras que podem ser comprometidas.
Juízas, babás, empregadas domésticas, vizinhos, psicólogos etc…
Uma criança indefesa, desamparada no meio disso tudo.
167
marta silvana rocha ribeiro:
11 outubro, 2010 as 6:01 pm
Esta faltando o que para estes monstros(pai e madrastra) apodrecer na cadeia como o casal Nardonio
168
solange gomes:
11 outubro, 2010 as 6:03 pm
Sem comentários, o que mais doi é que ele sendo condenado, vai ficar menos de 10 anos, sou totalmente contra a pena de morte, se vc tirar a vida de uma pessoa e for realmente comprovada a pessoa tem que ter prisão perpetua, pois ninguém poderá trazer a vida de volta.
169
Angela:
11 outubro, 2010 as 6:03 pm
E realmente lamentavel que isso tenha acontecido …nao sabemos quando isso parar,,E tanta violencia ,falta de amor e Fe em Deus!Agora e muito triste para uma mae ter que passar por isso…mais eu nao entregaria minha filha para um pai, que antes ja tinha sido entregue com ferimentos…eu brigar ,procurar outros meios para tirar dele….ia defender minha filha com unhas e dentes….
170
CAROLINA:
11 outubro, 2010 as 6:03 pm
ASSASSINOS!!! ESSA PROMOTORA E JUIZA TEM QUE PERDER OS DIPLOMAS O PAI E A MADRASTA MERECEM FAZER UMA LONGA VISITINHA AOS NARDONIS!!!
Genario:
11 outubro, 2010 as 6:04 pm
como que uma juiza, da uma guarda sem saber o estórico desse pai animal,tem coisa ai e é grande.
172
Carol:
11 outubro, 2010 as 6:04 pm
Esse sistema que existe, infelismente e falho, é isso custa a vida de crianças inocentes, como a Joanna,Isabela,e outros que a midia não tem mostrado,Se a mãe dessa criança, fizesse justiça com as proprias mãos, seria condenada e apodeceria na cadeia.
173
rita:
11 outubro, 2010 as 6:05 pm
Queremo justica!! Esta juiza ,promotora e as psicologas tem qe ser punidas. A justica tem que ser de acordo com a lei e nao de acordo com amizade ,parentesco ou algo parecido. A justica puniu a filha e a mae .Que crueldade!! A justica jogou a joanna para o leo ( SR Andre).E agora ? Esta juiza tem que lamentar e muito ,muito mesmo.E estes medicos envolvidos tb,mas esta historia esta muito estranha.E agora o Sr andre vai processar quem ? A justica e ele e o grande responsavel. Peco a midia para divulgar mais este caso .E que sirva de exemplo !! Para a mae que Deus lhe de muita forca,sabedoria e apoio….Foi uma injustica
174
juarez:
11 outubro, 2010 as 6:05 pm
sera que esta juiza dorme em paz….
175
Mônica Dutra:
11 outubro, 2010 as 6:06 pm
A mãe deve entrar com uma ação penal contra a JUÍZA e PROMOTORA. Na minha opinião, eles são os principais culpados pela morte desse anjinho. Como tirar uma criança da mãe e deixá-la com um estranho por 90 dias, sem poder ver a mãe. Essa Juíza e promotora não percebem que são responsáveis por suas ações negligentes? CADEIA para elas. O juiz não é Deus, suas decisões têm que ser com critério.
176
vera estela pereira costa:
11 outubro, 2010 as 6:06 pm
tenho dois filhos e nao me imagino nem por um minuto longe deles que deus ilumine a mae da joana e que esses assassinos apodrecam na cadeia
que e o lugar deles
177
Ubirajara Santos.:
11 outubro, 2010 as 6:06 pm
A única coisa que como pai de uma menina de 13 anos eu posso dizer é que existe uma diferença em gerar e Amar,esse monstro gerou através do seu esperma a Joanna,mas de fato quem à ama de verdade é o seu Padastro e a sua Mãe,essa é imagem da nossa justiça,quem tem amigos lá dentro não morrem pagãos!!
178
Elias:
11 outubro, 2010 as 6:06 pm
A verdadeira causa da morte da menina, não foi meningite ou outro bla´blá blá…..A causa foi uma JUIZA FRIA, INCONPETENTE, SÁDICA, DIABÓLICA, UMA PESSOA QUE NÃO DEVERIA OCUPAR UM CARGO TÃO IMPORTANTE. Foi a juiza quem decretou a morte dessa linda menina.
179
Rogerio Costa:
11 outubro, 2010 as 6:07 pm
OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS ….JUIZES…PROMOTORIA…POLÍCIA…ESSA É A REALIDADE..
180
vanessa:
11 outubro, 2010 as 6:07 pm
É lamentavel o que esta acontencendo em nosso brasil disgaça por cima de disgaça mas saber o que eu acho é que tudo de ruim vem de cima de quem tem mas poder coisas ruim vem de todos os lados mas com esses que tem dinheiro pega muito pesado tenho certeza que nao vai dar em nada eu nao sei porque o brasil nao aprova pena de morte é só rezolve assim matou morreu
jose:
11 outubro, 2010 as 6:09 pm
Este maldito fez os desejos da demente da mulher dele. Sacrificou a propria filha.
Maldito serás eternamente.
182
Eliete:
11 outubro, 2010 as 6:09 pm
Quanta dor para esta mae,que a justica seja feita,para este monstro que se diz ser pai e tambem para esta juiza que ela mora de remorco.Que Jesus de muita forca pra voce Cristiane suportar esta dor minha querida.
183
lizz:
11 outubro, 2010 as 6:10 pm
Sabem o q me assusta em histórias como essa?é saber q tudo parte de um pedido de pensão ou de aumento de pensão,pra q esta mãe foi pedir pensão a um pai desses,ela tinha condições de criar a menina sozinha sem este traste por perto,claro q quando s epede pensão eles se acaham no direito de pegar a criança mesmo q seja pra judiar,e o pior de tudo é q eles tem esse direito dado a revelia por juízes q naum estudam a situação a fundo,acho q uma criança entregue a um pai dessa forma tem q ser avaliada todo dia por psicologos q caso notem algo reverta logo essa guarda maldita,porq a guarda da Joana foi maldita,eu ví o avô da Isabela Nardoni dizer em uma entrevista q a briga do casal Nardoni era porq a mão da Isabela queria aumento da pensão mesmo sabendo o q cara tava desempregado e q quem sustentava a familia era o avô,numa dessas brigas por pensão quem paga é a criança q é indefesa e nem pode escolher largar mão da pensão,naum vou culpar as mães por pedir pensão,mas penso e aconselho a qualquer mãe a sustentar seus filhos sozinhas mesmo q vá ralar muito pra isso,fiz minha irmã mais velha q eu 10 anos a criar a filha dela sozinha porq eu sabia q o pai rejeitava a filha dela,naum deixei ela entrar na justiça pra pedir pensão pra evitar esses pseudos direitos,ele nunca veio atrás da minha sobrinha q hj cursa faculdade federal graças ao esforço da minha irmã q batalhou muito e pode dar uma educação bacana pra filha sem precisar do pai,minha irmã ralou demais,mas se ouvisse as amigas para brigar por pensão talvez a história seria outra.
184
ALVES:
11 outubro, 2010 as 6:10 pm
Como no filme “Chamas da Vingança”, aonde um menina é sequestrada e pensava estar ela morta, o personagem do ator Denzel Washington (guarda costas da menina baleado ao tentar impedir o sequestro) disse o seguinte, ao ser questionado sobre o que faria: “Vou matar todos ! Quem sequestrou, quem participou de qualquer forma”. Pra mim vale para este caso. Nada mais adequado para o “pai”, Promotora, Juiz, Madrasta e também Babá e Psicóloga. Além, é claro, do falso médico.
185
Day:
11 outubro, 2010 as 6:10 pm
A DOR MAIOR É SABER K UM PAI TENHA ESSA CAPACIDADE MALTRATAR A SUA PROPRIA FILHA,ISSO NEM MERECE SER CHAMADO PAI..MAIS SIM UM MONSTRO.
UM COVARDE SEM EXCLUPO..
EM FIM MERECIA ERA A MORTE.
186
Adriane vaz da silva:
11 outubro, 2010 as 6:11 pm
isso nao é um pai e sim um mostro que merrece ir direto pro inferno e fazer com ele o que ele fez com a filha estou muito indignada com esse vagabundo
187
Douglas alves batista:
11 outubro, 2010 as 6:11 pm
Mais uma historia triste……
Nao so o pai deveria ser responsabilizado mas tbm toda a corja de juizes e promotores q obrigaram esssa menina a ficarcom esse maluco.
Bem ond estao eles agora?
Isso mostra o descaso dessas pessoa , o tanto q elas sao desqualificadas e sem sensibilade´pra jugar causas tao importantes…
Acho q nao sao nem seres humanos, pois eu em seus lugares nao dormiria a noite!!!!
188
Paulo Henrique (Rio Casca) MG:
11 outubro, 2010 as 6:11 pm
É um absurdo primeiro foi com a Isabela, o pai mas a madrasta matou a linda, agora vem esse monstro e mata a filha alo autoridades reage pelo amor de DEUS, mas isso é normal afinal estamos no Brasil….
189
Camila:
11 outubro, 2010 as 6:12 pm
E cade o senhor todo poderoso nessa hora?
E tem gente que ainda acredita em Deus!
Sinto mto por essa mae!!!
190
Danielle:
11 outubro, 2010 as 6:12 pm
Nào entendo como um caso como esse não repercutiu na mídia como a tragédia dos Nardoni. o mais impressionante é que, aparentemente, à pequena Joanna foi infrigido muito mais dor e sofrimento que à Isabela, já que os maus tratos se perpetuaram de forma animalesca.
Penso, então, o que devemos fazer para que essa barbárie cometida pelo pai da menina possa de fato ser julgada de forma parcial e sem o apadrinhamento dos cumplices e perversos envolvidos.
Antônio Do Vale:
11 outubro, 2010 as 6:12 pm
Nunca fui à favor da pena de morte, mas um lixo destes não merecia viver mais não.Tem que ir para a cadeia e apodrecer por lá um verme desses.
192
elizabeth:
11 outubro, 2010 as 6:13 pm
“Alienação parentãl” mais um palavrão aplicado contra nossa pobres cranças indefesas. A favor de pais inescrupulosos e interesses de adultos perversos. DEUS SALVE NOSSAS CRIANÇAS DESSE TIPO DE JUSTIÇA!!!
193
Patricia:
11 outubro, 2010 as 6:14 pm
A cada dia que passa e a cada caso que vejo, chego mais a conclusão que os pais não devem nunca ter a guarda de seus filhos. Arranjam logo uma madrastra pros nossos filhos e os inocentes acabam sendo marionetes nas mãos dos dois. Nem que seja a morte das crianças!!!!!!
Criança tem que ficar com a mãe!!!!!!!!
Será que essa juiza que inverteu a guarda, esta conseguindo colocar a cabeça no travesseiro e dormir?
Que Deus proteja mãe e filha e a paz esteja sempre com as duas.
194
Paula Frassinetti:
11 outubro, 2010 as 6:14 pm
Mais uma vez a justiça falha em nosso país. Mais uma vez o judiciário toma uma decisão errada e uma criança morre. É preciso que os doutores da lei repensem suas decisões e se tornem mais humanos. Tirar a guarda de uma mãe é uma atitude muito extrema e deve ser muito bem pensada.
195
lydia:
11 outubro, 2010 as 6:15 pm
Deus abençoe a vida dessa mãe, qua a conforte,dessa dor tamanha, que o pai se é que pode chamar de pai possa pagar por tudo que ele fez, com a Joana e que todos que estão en volvidos juiza promotora possam levar isto em sua conciencia pelo resto da vida. Cristiane confie em Deus saiba que a sua filha está no braços dele. o pai pode até fugir da justiça terrena se é que existe para ele mas a Deus não ele já tem o inferno reservado para ele, se não se arrenpender
196
Caroline Ferreira:
11 outubro, 2010 as 6:15 pm
Pelo amor de Deus, precisamos de pena de morte nesse país….do jeito que está não pode continuar…
197
Rita:
11 outubro, 2010 as 6:15 pm
Como a justiça brasileira falha, a promotora e todos os envolvidos na morte da pequena Joana tem que ser punidos, no minimo com prisão perpétua, até o falso médico, para que possamos ter 10% de confiança na justiça brasileira.
198
Moura:
11 outubro, 2010 as 6:16 pm
Eu estou muito indignado com o que aconteceu com essa criança. Que puna-se também quem outorgou a esse monstro a guarda da criança, sem uma investigação mais profunda, já sabendo dos precedentes de violência desse marginal. Eu, como pai e avô sinto-me sem palavras para me expressar. Mais uma vez
VÊ SE TOMA VERGONHA BRASIL
199
Ricardo Becker:
11 outubro, 2010 as 6:16 pm
É mais um lamentável fato de violência contra uma criança, e ainda pior: ação totalmente de responsabilidade dos pais, um por homicídio, a outra por omissão. Já passou da hora de acontecer uma total mudança nas nossas leis que são brandas e cheias de “brechas” que possibilitam impunidade para criminosos. Espero que o novo Congresso que acabou de se eleger tome vergonha na cara e trabalhe nesse sentido, jamais seremos um grande país enquanto figurarmos nas estatísticas de assassinatos impunes. E o povo, que tanto almeja um país melhor, responde nas urnas elegendo cantores e palhaços para representá-los no Congresso. Lamentável!
200
marli monteiro:
11 outubro, 2010 as 6:17 pm
força Cristiane!!! Só quem é mãe sabe o q vc ta passando… fica com Deus!!! E q Deus ilumine a sua Joana. Bjsss
Mônica Dutra:
11 outubro, 2010 as 6:17 pm
Pessoal, alguém sabe o nome dessa juíza e da promotora. Vamos fazer passeata, vamos pedir punição para esses magistrados e promotores que se sentem deuses. Eles dão sentenças absurdas, que envolvem a vida das pessoas e seus sentimentos. O critério de seleção para esses cargos e ainda o de defensor públicos deve ser reavaliado. Eles tratam mal o povo, julgam errado, e ficam rindo da desgraça alheia. Já vi desembargadores rindo, dando pouca indenização para quem perdeu uma perna por negligência médica, alegando que o sujeito ainda tinha a outra perna. Casos horríveis, diante da hostilidade e da falta de sensibilidade desses que se dizem julgar com justiça. Qual o nome delas?
202
Mônica Dutra:
11 outubro, 2010 as 6:17 pm
Pessoal, alguém sabe o nome dessa juíza e da promotora. Vamos fazer passeata, vamos pedir punição para esses magistrados e promotores que se sentem deuses. Eles dão sentenças absurdas, que envolvem a vida das pessoas e seus sentimentos. O critério de seleção para esses cargos e ainda o de defensor públicos deve ser reavaliado. Eles tratam mal o povo, julgam errado, e ficam rindo da desgraça alheia. Já vi desembargadores rindo, dando pouca indenização para quem perdeu uma perna por negligência médica, alegando que o sujeito ainda tinha a outra perna. Casos horríveis, diante da hostilidade e da falta de sensibilidade desses que se dizem julgar com justiça. Qual o nome delas?
203
Roberto ferreira:
11 outubro, 2010 as 6:18 pm
Quando se tem conchavo, fica difícil pegar. Tem que ver se a menina não foi abusada!!! AH se fosse filha de um Juíz. Tem que punir os que estão de cumplíce, como no caso bruno. É uma aberração o judiciário nesse caso. Temos que acabar o conchavo e fazer justiça com qualquer que seja.
204
Emanuel:
11 outubro, 2010 as 6:18 pm
Era a hora de saber qual foi a juíza que deu a guarda pra gente poder mandar e-mails pra ela questionando o desserviço que ela presta pra nossa sociedade, às nossas custas!
205
DUDA:
11 outubro, 2010 as 6:18 pm
ACREDITO QUE A MAE REALMENTE DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO, MAS NAO FICO COMPADECIDA COM ESTE SOFRIMENTO, POIS AQUI HOUVE NEGLIGENCIA DE TODOS, ENTAO UM JUIZ DA A GUARDA P/ O PAI E FICA ASSIM, VC SRA. CRISTIANE NAO QUIS NEM SABER COMO SUA FILHA ESTAVA??? ELE NAO ATENDIA AS SUAS CHAMADAS E NEM POR ISSO A SENHORA SENTIU A NECESSIDADE DE IR ATRAS SABER COMO ESTAVA A SUA FILHA, A SRA. DEVIA TER IDO ATRAS, DEVIA TER BUSCADO INFORMACOES, LIGADO NAS ESCOLAS, FEITO DENUNCIA QUE NAO CONSEGUIA VER SUA FILHA. (nAO ESTOU ENTENDENDO BEM ESTA PARTE, PORTANTO Ä CULPO TANTO QUANTO A TODOS QUE ESTAO ENVOLVIDOS NESTA TRAGÉDIA). E SAIBA QUE TUDON ISTO PODIA TER SIDO EVITADO, SE REALMENTE VC FOSSE UMA MAE DE VERDADE, POIS EU COMO MAE, E SOU SEPARADA DO PAI DO MEU FILHO QUE TEM 7 ANOS (JAMAIS…. JAMAIS DEIXARIA DE TER NOTICIAS, POR UM DIA SEQUER, QUEM DIRA MESES. COM CERTEZA A SENHORA ESTAVA OCULPADA TAMBEM COM A SUA NOVA FAMILIA, ENTAO TODOS… SEM EXCESSAO…TODOS SAO CULPADOS.
206
marci:
11 outubro, 2010 as 6:19 pm
nao entendo como a empregada nunca chamou policia ou alguem vendo uma crianca naquele estado…fui conselheira tutelar isto tem q ser visto tbm..esse pai e um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO
207
leo:
11 outubro, 2010 as 6:19 pm
Este é um verdadeiro covarde, pq não enfrenta alguem que pode se defender. Covardão
208
Paulo de Oliveira:
11 outubro, 2010 as 6:20 pm
Eis mais um absurdo neste país de absurdos.
Uma mãe é privada do soberano direito de zelar por sua filha pelo capricho de uma autoridade judiciária. O que teria levado essa juíza a determinar a inversão da guarda da criança ?
Outra pergunta : o pai era mesmo técnico judiciário ? Ah, bom ! Até quando a máxima de que decisão judicial não se discute, cumpre-se,
estará acima do bom-senso ? Permitam-me mais uma indagação : quem deverá ser responsabilizado pela morte desta criança ?
209
wilson gomes de oliveira:
11 outubro, 2010 as 6:20 pm
Essa justiça do Brasil são covardes, médicos covardes, juiz ganha 24.000, para ficar à tôa, deixar acontecer isso com essa coitada dessa menina, só pq o PAI tem influência na JUSTIÇA é uma porcaria, mas vai ter JUIZO FINAL DE DEUS.
210
Lu:
11 outubro, 2010 as 6:20 pm
Realmente é uma covardia…cada vez mais fico revoltada c nossa justiça injusta…pq isso?Se acham donos do poder…donos da verdade…donos do que?Meu Deus pobre cça q sofreu tanto nas mãos desse pai cretino…rodeado por pessoas q dizem lutar pela justiça pessoas do judiciário que o beneficiaram…n temos mais em quem confiar…nossa vida nas mãos de quem n sabem lidar c seres humanos e mto menos ajudá los…lei injusta..só nos resta rezar mto e pedir p Deus nos proteger desses bandidos…
Eliana:
11 outubro, 2010 as 6:20 pm
ESSA JUÍZA, ALÉM DE INDICIADA, DEVERIA TER TODOS OS CASOS REVISTO, POIS ALGUÉM QUE TEM ESSA CORAGEM DEVE TER UM RASTRO DE PODRIDÃO.
NÃO HÁ CURA PARA UMA DOR DESSAS, MAS DEUS ESTARÁ DO LADO DESSAS PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE AMAM A JOANNA.
212
Nilton Roberto Sturmer:
11 outubro, 2010 as 6:21 pm
Chega…Até quando vamos ler,ouvir dramas familhares com fim tragico, este é só mais um, pergunto?quem é o culpado?fulano ciclano,. até quando em nome da melhor decisào, da Justiça,em favor da criança,digo em nome da vitima, vao aceitar decisoes como esta, esta foi uma decisão de pena de morte, criança tem que ficar com a mae,salvo melhor conduta,do contrario pai tem que dar guarita,segurança,alimento,carinho, pai nao cria filho. vamos para com hipocresia e parar de tomar decis~ão em cima do melhor argumento, este elaborado pelo melhor advogado, mas sim pela razão.. a criança..
213
yago:
11 outubro, 2010 as 6:21 pm
E eu acho que a nosso justiça naum e so cega mais como incompetente,pq quantas crianças irão ter que merre,quantas mães irão te chora por causa de uma falta de respeito com a populãção,se a população e o governo não decidirem mudar isso,nosso país vai acabar em uma desastre!!!
pessoas inocentes morrendu,pessoas que matam saindo impune!!!
pessoas que matam com arma de fogo,pessoas que atropelam outras embreagadas,pagam mil,dois mil reais!!
issu e uma falta de respeito a toda população nacional!!!!
quandu que a justiça desse país vai trabalha para ajuda as pessoas?
quandu que a justiça desse país vai ser torna rigorosa pelo menos com quem mata?
quer saber EU ACHU QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
num país como esse que pessoas ruins querem viver porque naum tem segurança adquada naum uma justiça adquadaa!!
issu e uma falta de RESPEITOO!
issu que aconteceu com essa criança so venhamos a lamenta muitoo e critica mais uma vez a justiça brasileira
VAMOS MUDA O PAÍS POLITÍCOS VAMU MUDA SE NÃO NO FUTURO IRÃO BATES EM NOSSAS CARAS!!!
214
tutti:
11 outubro, 2010 as 6:21 pm
Camila, Deus deve estar arrenpendido de ter criado o Homem.
215
Cristiane:
11 outubro, 2010 as 6:21 pm
Leio esta reportagem com lágrimas nos olhos. Quanto sofrimento desta criança inocente, quanto sofrimento para esta pobre mãe que recorreu a quem deveria, mas não foi ouvida.
Ele é tecnico judiciário, a promotora foi sua professora, enfim, é assim a justiça brasileira, sempre beneficiando seus pares.
Seja feita justiça, que este homem, esta madrasta, promotora e juíza, paguem por todos os erros, por toda injustiça e por todo sofrimento causado.
Que a mídia seja a voz desta mãe!
216
Luiz:
11 outubro, 2010 as 6:21 pm
Infelizmente temos e teremos sempre o jeitinho brasileiro que da a guarda de uma crianca sem investigar as condicoes de um animal como esse.Pq sempre acabamos com perdas como desse anjo (Joanna)esse pai( se e que podemos chama-lo assim) nunca mais tera paz em sua vida pq a justica divina tarda,mas essa nao falha.
Que Deus de muitas forcas a essa mae e a abencoe pra que ela possa continuar a sua jornada nessa vida.
E esse pai (animal) que sofra td o que a pequena Joanna sofreu sem ter culpa nenhuma de nada.
E o meu pais (Brasil)cada vez mais me invergonha com essa justica esdruxula e incompetente.
217
Paulo Santos de Faria:
11 outubro, 2010 as 6:22 pm
Mãe, vou rezar muito para que a dor do seu peito possa ser curada. Pra DEUS nada é impossivel.
Da minha parte, só revolta.
Queria Eu, ter em minhas mãos.Pai,madrasta,médico,médica,defensora, juiz…todos os culpados.
(Por falar em justiça, cadê o falso médico que ainda não foi encontrado ? Será que não é filhinho de Papai, por isso esta bem escondido ?
218
keila:
11 outubro, 2010 as 6:23 pm
Essa história tá muito mal contada. Pelo que sei, houve sim alienação parental e maus tratos por parte da mãe também, que agora fica pagando de boazinha. A menina morreu quando estava com o pai, mas, para mim, ela foi mais uma vítima de dois pais loucos que só sabem usar os filhos para brigas judiciais infindáveis. A criança não é burra. Ela percebe a briga. Enfim, pra mim, tanto o pai quanto a mãe são culpados pela morte dessa menina.
219
Luzia = US:
11 outubro, 2010 as 6:23 pm
Gente…pena de morte nao resolve o problema, o que um morto sente pelo que fez? Nada. A unica diferenca sera a ETERNIDADE COM DEUS e a ETERNIDADE SEM DEUS, a segunda e a apropriada para este imbecil. A prisao perpetua sim, pq ele sentiria na pele o preco do que fez. Nao se iludam, temos mesmo e que orar e pedir a Deus governantes tementes a Deus e justos, para criar leis justas. E fim dos tempos, acordem!!!!!!!!!
220
Antônio Do Vale:
11 outubro, 2010 as 6:24 pm
Mãe, tenha fé em Deus. Sua anjinho está nas mãos de Deus e um dia seus caminhos irão se cruzar novamente. Mas o lixo que fez isso com ela, será que vai ter o perdão de Deus algum dia? A “justiça” dos homens é essa coisa que a senhora viu, mas a JUSTIÇA de Deus não tem padrinho não.
INDIGNADA DEMAAAAIS!:
11 outubro, 2010 as 6:24 pm
MEU DEUS! QUE DOR IMENSA QUE ELA ESTÁ SENTINDO!
SEU CORAÇÃO E SUA ALMA ESTÃO SANGRADO!
QUE O BOM DEUS ACALME ESSA DOR QUE SÓ ELA SENTE.
E QUE ESSE pai INFAME NÃO FIQUE IMPUNE.
DOÍDO DEMAIS ISSO TUDO!
222
Cristiane:
11 outubro, 2010 as 6:25 pm
A juíza é Cláudia Nascimento Vieira, da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu e a promotora é Elisa Ramos Pittaro Neves.
Não esqueçamos estas incompetentes.
A imprensa deveria divulgar o nome delas toda vez que falasse do assunto.
223
Lidia Silva:
11 outubro, 2010 as 6:26 pm
É de cortar o coração. Só Deus para confortar esta mãe.
Juíza, promotora, psicólogas,..erraram feio. Agora convivam com esta culpa. Tenham em mente, esta imagem desta linda garotinha feliz ao lado da mãe. E agora sem vida, num caixão com sinais de tortura.
Pai e madrasta….não é só aqui que vão pagar, podem ter certeza disto!
224
Rosângela:
11 outubro, 2010 as 6:26 pm
Meu Deus!!!! onde vamos parar com tanta violência? quem vai proteger nossas crianças? a lei da sobrevivência (matar para comer) só existe entre animais mas pessoas como esse pai, madastra, médicos juiz etc…são bem piores do q animais irracionais, morte pra todos eles, é o q deveria acontecer,tomara q sofram na hora da morte pra sentir na pele a dor da pobre inocente.
225
patricia:
11 outubro, 2010 as 6:26 pm
Simplesmente a promotora (se podemos classifica-la) entregou a indefesa para seu algoz, e foi brutalmente sacrificada para satisfazer talvez a vontade da maldita MAUDASTRA.
amarrem o casal em praça publica e apedrejem ate a morte e de seus restos para os cães
226
beth rocha médica:
11 outubro, 2010 as 6:27 pm
“Alienação parental” -Mais um adjetivo para esconder o descaso da justiça com nosssas pobres crianças.As leis são colocadas sem ouvirem o clamor dessas pobres ciriaturinhas, que só querem ser amadas e felizes. mais nada!!
227
ricardo:
11 outubro, 2010 as 6:27 pm
O PIOR É QUE NÃO VA DAR EM NADA. O JUDICIÁRIO NÃO VAI E PRONUNCIAR, O “PAI” VAI CONTINUAR SOLTO, A “MÁDRASTA” VAI CONTINUAR COM A CARA DE PAU. DEVIAM PERDER OS DENTES… TODOS OS ENVOLVIDOS DEVIAM PERDER OS DENTES, OS NEGLIGENTES E OS ASSASSINOS., N MINIMO, DEVIAM PERDER OS DENTES…
228
Gisele:
11 outubro, 2010 as 6:28 pm
Agora, fala pra JUSTIÇA, principalmente para a Juíza que inverteu a guarda, preencher o vazio, a dor, o sofrimento desta mãe. Era dever dos tramites judiciais acompanharem o caso e verificar inicialmente as visitas. Como a menina já não queria de ínicio ir, já demonstrava algo de errado. Agora como diz a mãe, só nos resta chorar. DEUS de muita força para essa mãe.
229
carmen pedro:
11 outubro, 2010 as 6:29 pm
O Direito, deveria ser chamado de ESQUERDO, tem pessoas q se escondem numa Igreja, como falsos cristãos, de Deus não tem nem vergonha, imaginem temor. A dor é grande, mas a criança é inocente e está no Céu, agora advogados, juízes, promotores, falsos médicos,MONSTRO PADRASTO9PAI) etc,etc, um dia terão a recompensa, Deus também se chama JUSTIÇA, a Bíblia diz: Que a base do Trono Dele é Justiça e Juízo, pra gente, pequenos mortais, pensamos q Deus tarda, mas não é assim, um dia, vcs saberão a verdade de todos q agiram com esta criança inocente, pagarão sem dor e pena, acompanhem.
230
Cristiane:
11 outubro, 2010 as 6:29 pm
O judiciário parece ser intocável, eles se protegem como uma grande confraria, o pai está apadrinhado por toda esta gentalha incompetente, a juiza e a promotora dificilmente serão punidas, é assim que funciona.
O Judiciário é o que há de mais podre no Brasil.
Não vamos deixar este caso ser mais uma estatística, esta gente tem que pagar e muito caro.
Elenita:
11 outubro, 2010 as 6:30 pm
ESSA JUIZA QUE INVERTEU A GUARDA SEM NENHUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O QUE OCORRIA, APENAS POR SER AMIGA OU COLEGA DESSE PAI MARGINAL, DEVE RESPONDEU PERANTE O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.
232
keila:
11 outubro, 2010 as 6:30 pm
Essa mulher não me convence!!!! Pra mim ela é culpada também!! Brigar dessa forma judicialmente por pensão, visitação… isso é coisa de gente louca… TANTO O PAI QUANTO A MÃE CONTRIBUIRAM PARA A MORTE DESSA MENINA.
233
AMY:
11 outubro, 2010 as 6:30 pm
ESSE MONSTRO QUE MATOU JOANNA TEM QUE SOFRER MUITO, SER TORTURADO ATÉ O FIM DA VIDA. ESSE INFELIZ NUNCA FOI PAI.
234
carmen pedro:
11 outubro, 2010 as 6:31 pm
O Direito, deveria ser chamado de ESQUERDO, tem pessoas q se escondem numa Igreja, como falsos cristãos, de Deus não tem nem vergonha, imaginem temor. A dor é grande, mas a criança é inocente e está no Céu, agora advogados, juízes, promotores, falsos médicos,MONSTRO (PADRASTO/PAI) etc,etc, um dia terão a recompensa, Deus também se chama JUSTIÇA, a Bíblia diz: Que a base do Trono Dele é Justiça e Juízo, pra gente, pequenos mortais, pensamos q Deus tarda, mas não é assim, um dia, vcs saberão a verdade de todos q agiram com esta criança inocente, pagarão sem dor e pena, acompanhem.
235
Silvana Martins:
11 outubro, 2010 as 6:31 pm
Que Deus ilumine e dê forças a mãe de Joana e que o diabo se encarregue do pai e da madrasta.
236
Lidinês David:
11 outubro, 2010 as 6:32 pm
Eu acho um tremendo absurdo acontecer isso. Ainda mais se tratando de uma juíza, uma mulher. Será que ela é mãe? Porque se for, é um péssimo exemplo do que é ser mãe.E essas madrastas, de 100 uma trata os enteados com carinho. As outras só maltratam. Pena de morte para esses monstros.
237
JOÃO AVILA:
11 outubro, 2010 as 6:32 pm
NÃO TEM COMO NÃO LER E NÃO CHORAR…IMAGINO A DOR DESTA MÃE QUE ENTREGOU A FILHA BEM PARA UMA MANIACO DESTES…E AGORA JUSTIÇA…E AGORA QUEM INVERTEU A GUARDA…A MENINA NÃO VOLTA MAIS…FICA SOMENTE A LIÇÃO…SÓ PEÇO A DEUS QUE CONFORTE O CORAÇÃO DESTA FAMILIA.
238
Paulo Carvalho:
11 outubro, 2010 as 6:32 pm
Se eu fosse voçê daria uma surra nessa juíza, por que o juízo dela já deve ser atormentado por natureza, nunca deve ter sido mãe ou talvez ter tido uma.
239
fernanda (piracicaba) s.p:
11 outubro, 2010 as 6:32 pm
É O FIM DO MUNDO,SINCERIDADE ISSO E UM PAI?DEUS ESTA TENDO MUITA PACIENCIA COM ESSE MUNDO;PORQUE COM ESSAS NOTICIAS SO DA PRA QUERER O FIM DE TUDO!DESEJO DE TODO O CORAÇAO MUITA FORÇA PRA VOCE CRIS E Q DEUS ESTEJA DO SEU LADO.
240
san:
11 outubro, 2010 as 6:33 pm
Por causa de uma pensão vc perdeu sua filha,se ele não queria q a criança vinhesse ao mundo,como ele iria cudar bem desse anjo,infelizmente vc não podia prever isso,mas é o q mais se ver,como o caso da isabela nardini,da amante do goleiro bruno,td por dinheiro..agora só resta chora mesmo…..
Le Porto:
11 outubro, 2010 as 6:33 pm
É impossivel saber o qto da dor dessa mãe….. mais uma vez a justiça Brasileira erra….. o triste é saber que esse não é o primeiro e que tbem não sera o último caso no Brasil….
cadeia para o pai, madrastra e falso medico…..
242
Edna:
11 outubro, 2010 as 6:34 pm
Coragem Cristiane, eu como mãe e avó posso imaginar o tamanho de sua dor. Lute pela memória de sua filha e não deixe esta Juiza maldita impune para cometer outras atrocidades como esta.
243
Maria:
11 outubro, 2010 as 6:35 pm
Sinto muito medo do q possa acontecer com minha filha. Ela tem 8 anos.
Eu e o pai dela estamos separados, na verdade, nunca tivemos casados. Tivemos um relacionamento onde fui muito bem amada até o dia em q soube q estive grávida. no início tudo eram flores qdo cheguei ao quinta mês ele me largou… passado o susto, o tratamento psicológico e o Espiritual, reergui minha vida, junto a minha filha.
Hoje o pai dela está casado com uma mulher q não pode ter filhos e quer a minha como sua criança.
Fizemos uma cordo na justiça para visitação e pensão.
Ele não paga a pensão da minha filha, pois diz q a esposa tem problemas de saúde, mas consegue dinheiro para ir a boates e festas em casa.
Não posso brigar com ele na justiça pois teria q provar a alienação parental, mas só se acabasse expondo minha filhota.
Meu advogado diz q é melhor não fazer muita coisa agora, pois ela não sofre maus tratos e isso poderia despertar nele alguma ira contra ela.
Sei lá… alguém poderia me auxiliar????
Será q estou certa no q estou fazendo???
Me ajudem!!! Não quero minha filha com um fim parecido com o da Joana.
Bjs
244
divina:
11 outubro, 2010 as 6:36 pm
infelizmente quem deveria dar colo,carinho e segurança, simplesmente mata .pai é pra proteger nâo pra matar.quem deveria ser chamado de pai sopode ser chamado de monstro.Que a justiça brasileira “se é que existe” coloque esse desgraçado na prisâo e nunca mais ele tenha chance de conviver con crianças e nem viver socialmente
245
Guilherme:
11 outubro, 2010 as 6:36 pm
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!
Vergonha de promotora que não levou o caso adiante! Vergonha de juíza que inverteu a guarda! (será que é a mesma desembargadora que deixou o outro monstro Mizael andar livre por aí???!!!! NÃO MERECEM A TOGA QUE VESTEM! CADEIA, MORTE E INFERNO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS, PRINCIPALMENTE O PAI MONSTRO, COVARDE, CRÁPULA, INESCRUPULOSO!
246
ESTOU COM O DUDA:
11 outubro, 2010 as 6:36 pm
OLHA, TIREI O CHAPEU PARA O QUE O DUDA DISSE, DA ONDE QUE LIGO PARA SABER COMO MINHA FILHA ESTA, NAO SOU ATENDIDA, CRUZAR OS BRACOS, NUNCA. EU TERIA IDO ATRAZ. O BOM REMEDIO E AQUELE QUE SE DA ANTES DE A DOENCA AGRAVAR, AGORA NAO RESTA NADA A FAZER A NAO SER CHORAR. ME COMPADECO SIM DESTA MAE, MAS, QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA AS OUTRAS MAES QUE ESTAO ENFRENTANDO SITUACOES SEMELHANTES. ACORDEM MAES!!!!!!!!!
247
selma de souza:
11 outubro, 2010 as 6:36 pm
Cara mãe da Joana. sua princesinha hoje esta nos braços de Deus Pai. ela é uma anjo. Pena, que o desvairado que se dizia pai no fundo anida tenta mentir pra ele mesmo que é inocente. mas deus vai cobrar dele da mulher dele, da promotora amiga dele que se defizeram de uma vidinha tão pura. pra eles o importante era demostrar o poder- mas eles vão ver a força do poder de Deus cobrando dia e noite na vida desses(senhor e(senhoras) creia- eu creio. Deus nosso Senhor te conforte noite e dia. abraços.
248
Danielly Zanona:
11 outubro, 2010 as 6:36 pm
Sinto muito pelo que você está sentindo Cristiane, deve ser uma dor sem tamanho, incalculável… Sua doce Joanna, um anjinho de Deus está guardado na santa paz no céu. Agora é a hora da justiça dos homens, essa é longa e um tanto demorada mas não tarda. E vai chegar o dia em que aquele homem que fez tão mal pra sua criança, um anjinho, e eu espero que ele apodreça numa cadeia, e nunca mais saia de lá.
Um verme, mostro, psicopata, louco, assassino.
Que os dias dele sejam os piores de todos.
249
SANDRA:
11 outubro, 2010 as 6:37 pm
Um infeliz desgraçado é esse monstro, que nem deve ser chamado de pai.
Pai protege. Esse monstro!!!!!
Justiça brasileira de m., que não serve de nada nesse País.
Veremos muitas coisas ainda desse tipo.
250
lima:
11 outubro, 2010 as 6:37 pm
presisamos mudar isso as autoridade tá la em brasilia e não faz nada para isso quem paga é a população temos que aos poucos acabar com isso .
Rozi:
11 outubro, 2010 as 6:37 pm
Prisâo para essa promotora,pai e todos os inrresponsáveis que foram cumplices desse crime,que dor imensa,só Deus para acalmar essa mâe,a justiça de Deus ninguem pode fugi. O inferno está cheio desse tipo de gente.
252
Jussara:
11 outubro, 2010 as 6:38 pm
Eu queria só dar uma conselho para essa mãe, por que dizer o que eu sinto é lugar comum. Mãe: PROCESSA ESSA CORJA DE IRRESPONSÁVEIS! Essa cambada de discarados que só olham para os seus próprios umbigos, esquecem de serem justos e honestos!
253
ibv:
11 outubro, 2010 as 6:38 pm
endosso todos os comentários e enfatizar mais e mais a respondsabilidades dos pais com seus filhos eu estou muito triste copm o sofrimento desta criança de cinco anos é um anjinho no ceu, ja que a justiça ~da terra não se fez pelo menos tire esses monstros do convívio da sociedade, pai, mãe e madrasta cadeia neles as exemplo do que aconteceu com os nardoni este casso é tão cruel quanto o de ana caroline e eu culpo a mãe por conhecer a perfversidade do pai e não ter gritado aos quatro cantos alguem ouviria seu grito.que Jesus tenha piedade.
254
Maria Tereza:
11 outubro, 2010 as 6:39 pm
Peço a DEUS conforto espiritual pra essa mãe…
e misericordia p/tds os envolvidos pq acredito
na lei de causas e efeitos.
A lei de DEUS não falha.
255
Priscila:
11 outubro, 2010 as 6:39 pm
Eu sou mãe, e nem consigo imaginar o que esta mãe está sofrendo…Vamos ver se haverá alguma justiça JUSTA para o que se dizia ser pai da Joana e para aquela madrasta, que com certeza devia ajudar nos maus tratos. Só pq ele conheçe pessoas influentes acha que pode fazer o que bem quer com uma vida, essa é a hora do Brasil mostrar que de vez em quando acerta e puní-los de forma dura.
256
Patrícia:
11 outubro, 2010 as 6:40 pm
Desculpe-me, não estou na posição de julgar ambas as partes. Mas a maior culpada é a mãe. Ela foi negligente do início ao fim. Se ela quizesse, poderia ter utilizado outros meios para salvar a filha. Eu só espero que esse pai-monstro seja condenado de forma coerente ao caso. Ao contrário do que a mãe afirma: – Chorar não trará a Joanna de volta! Joanna, acredito que agora você esteja em boas mãos.
257
silvana:
11 outubro, 2010 as 6:40 pm
força Cristiane!!!!
258
geralda:
11 outubro, 2010 as 6:40 pm
Este monstro precisa pagar por isso, que justiça hipocrita é essa que paga com nosso dinheiro pessoas tao inescrupulosas que se passam por srs da lei, chega vamos dar um basta.
259
maria teresa cardoso:
11 outubro, 2010 as 6:41 pm
Como puderam separar essa criança da mãe? Não se tira um filho de uma boa mãe. Isso é muito estranho, muito estranho. Separar a criança da mãe e entregar para esses dois monstros (o pai e a madrasta). Que justiça é essa? Imaginem o que essa menina sofreu, indefesa, sem poder falar com a mãe… Meus Deus, não dá nem pra imaginar… Que Deus proteja essa mãe e alivie a sua dor.
260
Isabelle:
11 outubro, 2010 as 6:42 pm
e o vagabundo do juiz ou juiza que deu a guarda dessa crinça a esse pai?? será que dorme tranquilo???
ESTOU COM O DUDA TAMBÉM:
11 outubro, 2010 as 6:44 pm
Muito estranho o comportamento dessa mãe!! Como disse a Keila tb, TANTO O PAI QUANTO A MÃE CONTRIBUIRAM PARA A MORTE DESSA MENINA!
262
Rafaela:
11 outubro, 2010 as 6:45 pm
Pena de morte nos bandidos. Nunca fui a favor disso, mas chegamos a um ponto que não se tem mais o que fazer. Ou amarra o imbecil do pai da Joanna, a mulher dele e o médico fake e faz O MESMO que fizeram com a Joanna TODOS OS DIAS pra sempre.
263
Silvia VIANNA:
11 outubro, 2010 as 6:45 pm
ESTA NOSSA “JUSTIÇA” ME ENOJA E ME DEIXA ENVERGONHADA DE SER BRASILEIRA ! CHEGA DE FALSO MORALISMO E ESTA TAL ÉTICA, ONDE JUÍZES, DESEMBARGADORES E ETC, NÃO PODEM SER JULGADOS E SOFRER PUNIÇÕES !!!
QUE ESTE PAI, ESTA MADRASTA, ESTA “JUSTIÇA” QUE PROMOVERAM A MORTE DA JOANNA SEJAM SEVERAMENTE PUNIDOS.
PRECISAMOS ACREDITAR NO PODER JUDICIARIO NOVAMENTE. CHEGA DE PROTECIONISMO.
264
Yuri:
11 outubro, 2010 as 6:47 pm
Dizem que a JUSTIÇA é cega,não beneficia ninguem,mais neste caso não aconteceu troca de favores,professora que conhecia o pai(aluno)??
Eu tenho nojo,nojo,não devemos comparar estas pessoas com animais,de maneira alguma.E seus nomes devem ser mencionados sim,melhor devem ser banidas do cargo público,estas pessoas são sujas,nojentas,e nada e nemhum verbo cabem para elas.Que amarguem e não caem no esquecimento das pessoas.Nestas horas eu tenho vergonha de morar no Brasil,porque elas sim deveriam ser punidas,também,agora este pai e está madrasta,já deveriam ser presos,sem duvida nenhuma,ou alguém ainda descorda???
265
Danilo:
11 outubro, 2010 as 6:47 pm
Se o código de hamurabi ainda valesse, o pai e a juíza desse caso estariam literalmente ferrados.
Como que um juiz pode ser tão ignorante ao ponto de passar a guarda ao Pai sem ao menos escutar o que a criança tem a dizer? Ainda mais um Pai ausente… putz.
266
Creuza:
11 outubro, 2010 as 6:47 pm
Duda..
Acredito que vc não entendeu direito esse caso. A Mãe não tinha nada a fazer diante da recusa do pai em atender o telefone, pois ele tinha em mãos uma ordem juducial que a impedia de ter contato com a criança por 90 dias. Com essa ordem, não tem autoridade que a faça chegar perto da criança!
Pelo que estou acompanhando nos noticiários , elas (a mãe e a criança) foram vitimas, do póder judiciário que não colocou técnicos especilizados para acompanhar o caso entes de tomar uma decisão tão absurda, ( em se tratando de criança), dando inversão da guarda por 90 dias.
267
Maria - Não fique parada:
11 outubro, 2010 as 6:48 pm
Maria, não espere acontecer a mesma coisa. Essa mãe também é culpada. Brigar na justiça por criança é ridículo, é o fim… na verdade, os pais brigam entre si e acabam com a vida da criança, mesmo que ela não morra. Sente e converse… se não der jeito, suma!! Some do mapa… depois não adianta chorar. Briga judicial por crianças SEMPRE, sempre, sempre, acaba mal. Nem sempre com a morte da criança, mas acaba mal.
268
MIGUEL DOS SANTOS:
11 outubro, 2010 as 6:48 pm
É ESTE O PAPEL, DO PODER JUDICIÁRIO DO NOSSO PAÍS. E ESSA JUIZA NÃO TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES?
É INACREDITAVEL QUE TANTO PODER SEJA EXERCIDO DESTA MANEIRA.”A CIVILIZAÇÃO ESTARÁ SEMPRE EM RISCO QUANDO O PODER FOR DADO À QUEM NUNCA APRENDEU A RESPEITAR”.
MÃE, QUE O SENHOR NOSSO DEUS POSSO LHE CONFORTAR. POIS, PELO QUE LEIO DESSA REPORTAGEM, VOCÊ AINDA VAI SE SENTIR MUITO INJUSTIÇADA. UM ABRAÇO…
269
ana:
11 outubro, 2010 as 6:49 pm
PRISAO P ESSA SAFADA DESSA PROMOTORA E ESSE MONSTRO Q NAO PODE SER CHAMADO DE PAI. E ESSE JUIZ Q BATEU O MARTELO P ESSE MONSTRO FICAR COM A GUARDA. BURROOOOOOOOOOOO SAFADO.QUE DEUS CONFORTE ESSA MAE. E MAIS UMA SOFREDORA NA MAO DESSA INJUSTA JUSTIÇA.
270
cleonice silva:
11 outubro, 2010 as 6:49 pm
Eu acho um absurdo,tiram das mães,por qualquer motivo,tenho 53 anos e ate hoje só vi dois pais criarem seus filhos sózinhos, mãe come arroz com ovo,mais não deixa seus filhos sem carinho ,se acontece é com minoria ,pois a maioria das mães fazem milagres mas cuidam de seus filhos, q Deus ilumine a cabeça desses juizes que tem essas determinações, q antes de dar a sentença falem com Jesus Cristo,pra que não ocorra mis isso em nosso país,ta virando festa pai vagabundo matar seus filhos, e prestem atenção, todos os casos na mídia ,passaram antes para que a justiça resolvesse a vida dessas crianças;q Jesus abençoe mais uma mãe, dessa dor.
Denise:
11 outubro, 2010 as 6:49 pm
Só queria expressar os meus mais sinceros sentimentos a essa mãe, pois só sendo mãe para imaginar a dor que ela esta sentindo.Em relação a esse pai só posso dizer que ele é pior que um monstro cadeia pra ele é pouco e não vai trazer esse anjinho de volta!
272
JOÃO SANTOS:
11 outubro, 2010 as 6:49 pm
E assim funciona essa justiça, estamos a mercê de uma justiça falida, morosa, e sem futuro, ainda vai ser assim essa pai (digo projeto de convarde) vai ser inocentado e a criança culpada por nascer, isso é que é uma aberração.
273
ilma:
11 outubro, 2010 as 6:50 pm
a populaçao,da cidade que conhece estes mostros devem fazer justiça , apredrejar eles ate a morte como em pakistan
274
Rosa:
11 outubro, 2010 as 6:51 pm
Comentar um assunto deste, nós não deveriamos estar aqui fazendo isto, se existisse JUSTIÇA, neste País…Tudo podia ter sido evitado, se realmente as pessoas envolvidas, tivessem apurado melhor o relacionamento deste Montro, que dor horrivel esta mãe esta sentindo, DEUS te proteja e te de conforto,Que a Joanna tenha PAZ. E que ele seja julgado e seja Homem de assumir o que fez, esta muito facíl para ele, cade a JUSTIÇA?????????????
275
Darlene:
11 outubro, 2010 as 6:51 pm
O Brasil continua a ser um País sem estrutura… moralmente falando e legalmente!
Não é o pae só que deve ir para cadeia, é todo o sistema Brasileiro que prescisa mudar.. e esta juiza que autorizou tal mudança … O verdadeiro mal iniciou daí….. ela vai responder pela enorme falta de preparo ????
Horrivel!!!!!
276
emerson:
11 outubro, 2010 as 6:53 pm
temso que ter juizese juizas mais capacitado pois iso e uma vergonha uma juiza noa se ater em pequnos detalhes de uma monstro como esse acorda justiça
277
Fabiola:
11 outubro, 2010 as 6:54 pm
Para quem acusou a mãe da menina de omissão, certamente não tem conhecimento sobre o que falou. Pois, caso a mãe se recusasse a entregar a menina, seria utilizado força policial e ela seria entregue ao pai da mesma forma, sendo que poderia complicar a situação, porque a mãe, se assim tivesse agido, seria acusada de desacato e pioraria a situação, dificultando uma retomada da guarda da criança futuramente.
Os indivíduos responsáveis pelo deslinde são obviamente o próprio pai, que demonstrou uma animosidade e desumanidade inconcebível; a promotora que utilizou os poderes de um cargo público para beneficiar um amigo, inclusive de maneira totalmente descabida; o juíz q n procedeu a avaliação correta do caso, sendo que este deveria ter a consciência de que tem o poder de decidir a vida das pessoas; e é claro a madrasta, com a qual dispensso comentários pela obviedade do caráter mostruoso.
Espero somente q a consciencia dessas pessoas sejam sua ruina, e que as conduzam à um sofrimento mais amargo do que o experimentado pela sua vítima.
Como também gostaria de saber, para maior compreenssão, se a mãe tinha assitência jurídica de algum advogado, pois, com certas medidas que poderiam ser tomadas por um bom operador do direito, a criança poderia ter sido salva.
Salientando, com este último comentário a importância e responsabilidade que todos as peças que fazem parte do sistema judiciário do país, se os cargos fossem ocupados por indivíduos competentes e conscientes do impacto que podem causar na vida das pessoas.
Mesmo porque desprezo as pessoas que entram em alguma carreira jurídica almejando somente as vantagens financeiras, sem nem ao menos considerar as consequãncias das decisões que tomarão.
278
Edila:
11 outubro, 2010 as 6:55 pm
Nao consigo entender como que a mae sabendo que o pai batia na menina ainda assim a entregou, sei que nao e facil mas porque ela nao contratou um advogado pra brigar na justica para anular a decisao dessa juiza de dar a guarda pro pai por 90 dias? entregou assim na boa para passar 90 dias longe da filha? eu nao entregaria um filho meu nem que fosse pra passar uma semana, eu teria contratado um advogado e entrado na justica pedindo a anulacao baseada no fato do pai ser violento e ja ter espancado a menina.
Anjo descanse em paz!
279
Liz:
11 outubro, 2010 as 6:56 pm
Só gostaria de saber se a juíza ou juiz que deu a guarda para o pai da menina, consegue dormir em paz????
280
Néia.:
11 outubro, 2010 as 6:57 pm
Meu Deus….esse pai como outros, nem merece consideração, não passa de um assasino, mas aquela procuradora de justiça que entregou a menina para ele por motivos escusos, merece a morte…sou avó e fico inconformada com pessoas que usam do seu poder ( no caso da Justiça ??/). Que alguém faça alguma coisa…
Alexandra Sampaio Teodosio:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm
Cristiane imagino o tamanho de sua dor e estou chorando junto com você. Meu filho fez 6 anos dia 14/08 e tenho uma menina de 2anos e meio e há 2anos meu enteado com 11anos quis morar com a gente, dou aos três os mesmos carinhos e atenção, não consigo imaginar como “um pai e uma madrasta” ou mesmo como o ser humano consegue fazer tamanha barbaridade com crianças, mas infelizmente a “Joanna” não é a única a sofrer essas brutalidades…Você pode chorar, mas que este choro te dê forças para LUTAR CONTRA esses MONTROS, começando por esta JUÍZA que a tirou de você, ela é a principal culpada do que aconteceu e deveria ser exonerada do cargo. Será que ela tem filhos e gostaria que eles fossem a pequena Joanna naqueles dias????
Então Cris FORÇA, PAZ e lembre-se que nós aqui sofremos, mas a sua princesinha concerteza está com Deus e nada acontece por acaso tudo tem um porquê?
FAÇA JUSTIÇA POR ELA E SORRIA E TENTE SER E FAZER OS OUTROS FILHOS FELIZES COMO SE ELA ESTIVESSE SEMPRE AO LADO DE VOCÊS.
ABRAÇOS E MUITA SAÚDE POIS ENQUANTO TIVER VIDA HÁ ESPERANÇA.
ALEXANDRA
282
MIGUEL DOS SANTOS:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm
MEUS AMIGOS NÃO SEJAMOS INGENUOS, POIS DEPOIS QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DECIDIU NÃO OPITAR PELA FICHA LIMPA, AÍ APARECE JUÍZES COMO ESSE. É REALMENTE UMA CASA FALIDA SEM CRITÉRIOS NEM IMPACIAL. É LAMENTAVEL….
283
Maria das Graças Caixeta Andrade Cintra:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm
O absurdo maior dessa história é a justiça afastar do convívio da mãe, abruptamente, uma criança de 5 anos, por noventa dias. Isto apenas com o depoimento do pai, sem se preocupar em saber com quem estava a verdade e sem designar uma assistente social para acompanhar a criança. Acho que a promotora que não deu sequência à apuração da denúncia feita pela mãe deve ser responsabilizada, pois podia ter evitado essa tragédia. Culpada também foi a juiza que, repito, ouvindo apenas uma das partes decidiu a vida de uma criança. Ambas deveriam ser julgadas pela inconsequência com que agiram e que teve como resultado a morte de Joana. À mãe, ofereço minhas orações.
284
Helena:
11 outubro, 2010 as 6:59 pm
OUTRO PAI, OUTRA MADRASTA…JÁ VIMOS ESSE FILME…SERÁ QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA NESTE CASO TAMBÉM?
OU AQUI OS PODERES OCULTOS SÃO MAIORES?
E TODOS TERÃO QUE PAGAR, PRINCIPALMENTE A JUÍZA E A PROMOTORA, QUE DERAM FORÇA A ESSE HOMEM QUE A GEROU,SEM AS QUAIS ELE NÃO CONSEGUIRIA MATAR A CRIANÇA, QUE ERA UMA ESTRANHA PARA ELE…
285
Wladja Conde Schneider:
11 outubro, 2010 as 7:01 pm
Quantas joanas e Isabelas ainda terão que morrer para que a justiça faça algo para acabar com essas barbaridades sofridas por crianças? Aonde está essa justiça que não cumpri com os seus deveres?
286
eduardo:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm
sou pai mas nos ultimos tempos pessoas assim
vem se prevalecendo com a propria cobertura
da nossa justiça que e falha.
infelismente mas uma familia e destruida e a
justiça e lenta.
meu cordial pesar.
287
ROSE:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm
ISSO NÃO É UM PAI,É UM MONSTRO QUE APESAR DE TUDO AINDA É UM MENTIROSO.AMARRAR SUA PROPRIA FILHA E AINDA DIZER QUE FOI A MANDO DA PEDIATRA DA CRIANÇA.ONDE JA SE VIU ISSO MEU DEUS.ONDE TUDO ISSO VAI CHEGAR MEU DEUS.TENHO CERTEZA MÃE,QUE SE A JUSTIÇA HUMANA FLHAR DESSA VEZ,PODE TER CERTEZA A DIVINA NÃO,NUNCA ELA FALHA.PODE ACRDEITAR.QUE DEUS TE CONFORTE..
288
Grace:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm
É MUITO TRISTE PERCEBER QUE POR CAUSA DE “UMA JUÍZA AMIGA” DO PAI DE JOANA É QUE A MENINA FOI ENTREGUE A MORTE …ESPERO QUE ELA POSSA REFLETIR PELO MAL QUE CAUSOU A ESTA FAMILIA
289
Neiva:
11 outubro, 2010 as 7:04 pm
Com certezA MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA TERRENA VAI FALHAR E ESSE CRIMINOSO VAI PASSAR IMPUNE. MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALAHRÁ E COM CERTEZA ELE TERÁ O QUE MERECE POR COMETER UM CRIME BARBARO DESSES.
290
Danielle Castro Albuquerque:
11 outubro, 2010 as 7:06 pm
Só Deus realmente pode consolar e acolher esta mãe me seus braços de amor, depois de tanta maldade humana diante de uma criança inocente! Só Ele, que foi capaz de dar seu único filho pra morrer por todos nós, é capaz de compreender a dor dessa mãe q também entregou sua filha a um monstro, e recebê-la morta! Sou mãe de 2 meninos q sao a razão da minha vida, por isso mesmo não suporto se quer a idéia de passar pelo que ela sofre agora… Apenas oro para que a justiça de do Deus vivo que tudo vê, resolva esta situação logo, pra minorar o sofrimento da família de Joanna. Que ele pague pelo que fez pelo resto de sua triste vida!!
Que Deus o perdoe, por que a sociedade, não consegue perdoar monstros desse nível!
A mãe da menina, meu abraço solidário e minhas sinceras orações, pois palavras não cabem nesta situação indescritível.
A paz do Senhor seja contigo, mulher forte!
VANESSA:
11 outubro, 2010 as 7:07 pm
DESCULPE MAIS CULPA DA MAE DE FORMA NEI UMA O QUE PODE FAZER UM MAE SE A PROPRIA JUDIÇA DE A GUARDA PARA ESSE MOSTRO QUE SE DIZIA PAI ESSE CARA TEM QUE TER A PUNIÇAO QUE ELE MERECE …
AINDA TEM CORAGEM DE SE DEFENDER DIZENDO QUE IRIA PROCESSAR AS PESSOAS ELE QUE TEM QUE SER PROCESSADO PENA QUE AQUI NO BRASIL Ñ TENHA PENA DE MORTE EU APOIARIA NO CASO DESSE MOSTROOOOO REVOLTADA BRASIL SEM MAIS PALAVRAS
292
déborah neves:
11 outubro, 2010 as 7:08 pm
bom imagino a dor que essa mãe esta sentdo por que peder uma filha não é facil ainda mais assim bom mais ainda existe um cosolo esta esta descasando com Deus depois de sofre tanto na mão de um pai sem coração e que neh ama a si propri pois que faiz isso não ama ningum ou melhor é um idiota e uma pessoa sem coração para mim deve ser punidor dar piore forma pois nele Deus perdoa uma pessoa que tira a vida de outra pessoa
293
Bárbaa Dias Gomes:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm
Será que ninguém vai se sensibilizar com todos os casos de crianças que são violentadas fisicamente, chegando até a morte e sem falar da violencia psicológica. Como pode uma promotora ou juiza reverter a guarda sem dar o direito de defesa a mãe e sem ouvir a principal interessada, a criança. Será que não tem no código penal algum artigo que obrigue os maus profissionais a serem responsabilizados pelos seus atos, principalemnte se esse ato for responsável pelo obito de uma criança. O que a OAB diz sobre isso? Em todos os casos que cheegaram ao conhecimento público, nunca lí ou ví a OAB se manifestar. Será que é legal um juiz ou promotor fazer essas arbitrariedades sem respeitaro direito dos outros. Como essa irresponsável dá a guarda a um, comprovadamente, doente. O pai precisa de tratamento, pois ele é doente mas, essa juiza ou promotora e a principal responsável pelo crime.
294
Raul:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm
espero que um dia aconteça o mesmo com essa promotora que ajudou a matar a menina essa e e minha opiniaõ como senpre tem gente que não mereçe ser uma promotora estuda para destruir vidas inocente como aquele que matou um rapas no litoral e não aconteceu nada a ele todos tem que ser preso destruiu uma vida inocente por nada sem ter como se defender
295
Fer:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm
Esse caso me corta o coração…e o mais estranho é ver a madrasta com a foto da Joanna num site de relacionamento, é muita cara de pau.
Cristiane, Deus te dará a força necessária para seguir adiante, minha querida !!!
Oramos muito por vc !!
CADEIA para esse monstro e para a madrasta bruxa !!!!
Cadeia tb para os envolvidos do Judiciário, corporatisvismo sem vergonha que custou a vida de uma menininha.
296
nina:
11 outubro, 2010 as 7:13 pm
esse bicho e essa monstra de madrasta já estão apodrecendo na cadeia ? tomara…animais !!!!!!!!
297
João Carlos:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm
Como é que um pseudo pai, vendo que a filha não queria ir com ele, e ele através da Poder Judiciário, influências sim, mudar a guarda da criança, para ficar com a filha. Ele poderia fazer diferente se amasse mesmo Joana, conquistando-a aos poucos, com carinho, amor e amizade, mas procurou o modo mais sórdido, que é com a força, prisão é pouco para ele, Justiça Já.
298
Maria:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm
Me vejo a chorar nesse exato momento vendo a injustiça cometida neste país erro que poderia ter sido evitado, fico imaginado o que essa criança sofreu o que esta mãe esta sofrendo pois doeu em mim como se fossse minha filha . Meu Deus que pais e esse no qual a justiça ofereçe um criança a pena de morte.
Foi dada uma guarda, alguem deveria ter acompanhado os passos dessa criança, e não fizeram nada deixaram a pequena Joana a Merce da propria sorte.
So esperamos que ao menos agora que ja se sabe a verdadeira causa que essas pessoas paguem pelo que fizeram. que a lei seja aplicada é o minimo que esperamos.
299
nina:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm
essa promotora tem que ser responsabilizada pela morte dessa inocente…é outra monstra maldita !!!
300
DAGUIMAR:
11 outubro, 2010 as 7:16 pm
Eu acho que essa hostória não, vai resultar em nada;estamos no brasil!
Aqui matam, roubam, e fica sem o desfecho da história.Esse caso da Joana vai ser igual e muitos outros casos que ja aconteceram…Esse individuo, digo assim porque, “pai que é pai, não faz isso” não vai ser condenado, como a família Nardone, pois ele está no meio da “corja”( juiz, advogadose outros do meio).
Cito:
11 outubro, 2010 as 7:17 pm
Sou pai,e não entendo como uma covardia tamanha possa acontecer!Sou de N.Iguaçu,e ouvindo pessoas que conheciam joana e sua mãe,dizem que essa criança era uma doçura
e a mãe muito atenciosa.Espero que a verdade venha a tona e que os culpados sejam punidos severamente pela justiça.A opinião pública não pode abandonar esse caso!
302
Michelle:
11 outubro, 2010 as 7:18 pm
esse monstro tem que pagar, tenho uma menina de 4 anos que é razao da minha vida,mas a justiça divina não é falha,muita força para essa mãe.
303
tecio:
11 outubro, 2010 as 7:20 pm
A Justiça é o poder mais podre da República.
304
Lourdes C Bubna:
11 outubro, 2010 as 7:20 pm
Eu gostaria de saber o que vai ser feito com essa Juiza que deu a guarda pra esse pai(na verdade não da pra chamar esse infeliz de pai né?)
Essa nossa Justiça, o infeliz já tinha passagem pela polícia por agressão, como pode ganhar a guarda, gente eu não consigo entender isso.E a promotora….amiguinha do infeliz….vai conseguir
dormir em paz agora.Só espero que algum Juíz de verdade, coloque esses infelizes na CADEIA, é o mínimo que a mãe que tanto a amava pode receber.
305
giselia dinardi:
11 outubro, 2010 as 7:23 pm
pelo amor de DEUS, temos que dar basta, vamos repercutir este caso, para que seja tratado como o caso da Isabela Nardoni. Não podemos dar as costas, vamos divulgar, comentar, pedir ajuda para que monstro seja punido, com requintes de crueldade.MORRA NA CADEIA, PRISÃO PERPETUA.Sou mãe e imagino a dor desta mãe, que viu o corpo de sua filha todo marcado por um louco.
306
denise:
11 outubro, 2010 as 7:24 pm
Que NOJO desse judiciario onde anda o Sr. Mizael comemorano a morte de uma mulher (Mercia) com a pai da Joana e algum JUIZ.
Por que vcs não mataram um homem??:???
Me da vontade de vomitar….
307
MARLILENE:
11 outubro, 2010 as 7:24 pm
Mesmo depois de tantos dias de noticiário falando sobre Joana hj ao saber q o IML confirmou maus-tratos pasei mal dor no peito e uma angustia mt forte fiquei imaginando o quanto sofreu essa criança? mt mais do q a pequena Isabela pois Joana passou 50 dias sendo torturada…imagine o q está sentindo a mãe da Joana? Gente isso é uma vergonha… a Justiça tentou desviar atenção tentando encriminar o falso médico quando os culpados estão mentindo descaradamente uma Juíza q tira a guarda d uma mãe sem ao menos tomar conhecimento d q já existia uma queixa contra esse monstro e esse advogado q se presta a defender esse safado? será q ele tem filhos? Ag. só resta rogar ao bom DEUS q acolha esse anjinho e acalente o coração dessa mãe ISSO É O NOSSO BRASIL!!! e ainda temos q esperar por justiça.só se for a JUSTIÇA DIVINA
308
Maria Neuma Oliveira-Topolska:
11 outubro, 2010 as 7:25 pm
Infelismente são pai que merecem a morte. Neste caso, deveria ser maltratado ate a morte como ele fez com essa criança. Eu tenho um caso parecido.Fiquei presa em outro país durante 7 anos sem poder voltar ao Brasil.O meu marido fez isso. Ainda luto pela a liberdade. Tenho a minha filha comigo, mais sofremos muito com as coisas que ele e sua familia estao fazendo conosco. Mais e muito dificil. O que eu posso dizer a essa senhora, que lute, mais Deus costrara um caminho.
309
Maria:
11 outubro, 2010 as 7:26 pm
Como podem chamar isso de justiça brasileira?
Vamos ter que mudar para Injustiça Brasileira? Isso é revoltante. Sei que a “justiça” é cega, mas será que não estamos exagerando?
310
tania maria de lima queiroga:
11 outubro, 2010 as 7:30 pm
esse pai vai pagar bem pago porque a justiça aqui dos homem pode falhar mais a de Deus jamais falhará ,Deus abençõe esta mãe dê o conforto a ela e a guarde o que Deus vai fazer
cintia:
11 outubro, 2010 as 7:32 pm
Tá muito mal contada essa história de perda da guarda por parte da mãe. A justiça não tira a guarda de uma mãe à toa. Ela tbem deve ser responsabilizada.
312
karla:
11 outubro, 2010 as 7:33 pm
CRISTIANE TENHA FORÇA E CORAGEM PRA FAZER JUSTICA………..

6 comentários:

  1. bem agora veremos se ANDRE, não vire oi MIZAEL do RJ.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane, voce tem que ter força para lutar e colocar na cadeia a pessoa que fez a Joana ficar naquele estado e morrer. Não dá pra só chorar. Tem que se levantar e lutar até o fim para que a Justiça seja feita. FORÇA. CADA MINUTO QUE PENSAR NA JOANA E FIQUE MAIS FORTE PARA LUTAR E VENCER.
    PODE DEMORAR ANOS, MAS O CULPADO TERÁ QUE SOFRER E PAGAR PELO QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  3. A Justiça vai ser feita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, so quem acompanhou essa historia desde a Joanna bebe, sabe como esse monstro agia qdo vinha busca-la para as visitas. Vinha sempre com a policia debaixo do braco, cheio de moral e atitude. Essas pessoas q apontam parte da culpa a vc nao sabem o q dizem . Mandato judicial nao se discute, ou se cumpre ou se cumpre. Principalmente qdo o sujeito tem cobertura pra td tipo de absurdo e aberracoes. Se nao fosse ele nunca teria conseguido a inversao da guarda. E vc Cris nao teve outra opcao, lhe foi tirado td, FORAM 90 DIAS SEM DIREITO A FALAR, A ESTAR COM ELA. Isso td acobertado por um FORUM, POR ALGOZES, POR UMA CASTA PODRE, Q SE UNIU NUM COMPLO PARA ACABAR COM A VIDA DA JOANNINHA. Vc sempre foi uma mae maravilhosa, sempre deu amor, carinho, cuidados, atencao, td, td q uma mae de verdade pode dar. Quem diz o contrario nao conhece os fatos. FIQUE COM DEUS E NAO VAMOS DESITIR DE LUTAR POR JUSTICA.!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os bandidos usam fuzil e metralhadora e matam instantaneamente. Os bandidos de toga usam, com onipotência suprema, a caneta e o cumpra-se sem discutir e matam crianças indefesas amarradas,queimadas, espancadas, sem alimento e sem água.
    Ninguém fiscaliza esse judiciário?
    Existe alguém confiável nesse país?

    ResponderExcluir
  6. As perguntas do último comentário são muitíssimo relevantes!!!!

    "Ninguém fiscaliza esse judiciário?
    Existe alguém confiável nesse país?"

    Quem fiscaliza uma juíza irresponsável que dá inversão de guarda de uma forma inconsequente e inexplicável???? Onde se formou essa tal juíza?? Como estão se formando esse juízes??? O que lhes dá o direito de cometerem absurdos desses????

    Estamos nas mãos dessa gente mesmo. E salve-se quem puder.

    Quando aparece um monstro como André Marins, essas instituições unem-se no circo de horrores e a vítimas vocês sabem: são os inocentes.

    O caso da pequena Joanna revelou um número enorme de irresponsabilidades, monstruosidades e covardia de um bando de parasitas.

    Como já disseram antes: essa mesma justiça que contribuiu para a morte de Joanna terá que julgar e colocar esse bandido atrás das grades.

    NÃO DÁ PRA ENTENDER COMO ESSE MONSTRO AINDA ESTÁ SOLTO E DEBOCHANDO DA SOCIEDADE E AINDA AMEA ÇANDO CADA UM DE NÓS!!!
    E CADÊ A POLÍCIA PRA NOS PROTEGER CONTRA ESSE ASSASSINO?????

    Otávio

    ResponderExcluir