domingo, 31 de outubro de 2010

Wagner Montes e o Caso Joanna..

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lógico, todos ficamos aborrecidos com o posicionamento do Wagner Montes aconselhar festa para a Cristiane durante a entrevista...

Eu, fiquei tiririca da silva...

Mas vida que segue...

Daí...

Recebi o vídeo que postei lá abaixo...

No final da reportagem, Wagner Montes nos informa que Bangu 8 é quente feito o inferno...

Gostei do tom debochado, gostei mesmo...

Só falta o Wagner mandar um 'escráchaaaaaa' com todas as letras para o André Marins que nós providenciamos nossa indulgência plenária por aqui...

Ô Wagner, quebra esta...

Enfia um 'escráchaaaaaaa' e avisa no ar que é em minha homenagem...

Eu mereço...

Tá todo mundo enfiando o cacete em você por aqui e eu tentando te defender já que te conheço pessoalmente...

Uma porrada de pessoas que votaram em você e se decepcionaram por seu cuidado cheio de dedos em não proctomizar o André Marins no seu programa que, desculpe, eu acabo de esquecer o nome...

Wagner, se você não colaborar eu vou ficar solitário tentando consertar a cagada...

Me ajuda, pô!

Manda um 'escráchaaaaaaaa' especial...

Wagner, você ficou mal na parada com pessoas insinuando que estaria defendendo o André Marins a mando do Biscaia...

Por favor...

Conserta esta porcaria, Wagner....

Você poderia até entrevistar o próprio Biscaia e repetirem o 'escráchaaaaaaaa' em jogral...

Seria lindo...

Tipo-assim:

Wagner Montes: ES

Biscaia: CRA

Os dois em unisono: CHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Daí eu entraria sambando no palco com uma taça de champanhe na mão...

Prá quê o Champanhe?

Ué, o Wagner não mandou a gente festejar?!

Aguardo, Wagner...

Aguardo mesmo
.
De coração...



Jorge Schweitzer



PS: Devo informar que gaúcho entrar sambando com copo de champanhe na mão é totalmente ficção; gaúcho não samba, gaúcho marcha...










6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Vc é uma figura!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEII!!! VC É BARBARO MEU IDOLO... O BRASIL PRECISA DE GENTE COMO VC AUTENTICO SEMPRE PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
  3. MEU REI, VC E UNICO, INSUBSTITUIVEL!!!!! D++++++++++.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de enviar o texto acima para o Wagner Montes...

    ResponderExcluir
  5. Wagner,

    E aí votamos em voce, cara.
    Estamos aqui cobrando que voce escrache o monstro. Só isso.
    Somos seus eleitores, agora que foi eleito não se esqueça de nós, pô!

    ResponderExcluir
  6. É nesta 2ª feira - pleno FERIADÃO -ele simplesmente repetiu a matéria do dia anterior(Domingo Espetacular)....e o ESCRACHÁAA, Wagner Montes??? Cadê???
    Tá engasgado??? Ou não pode sair???? Aff.
    Micaelle.

    ResponderExcluir