"A displasia tímica descrita na histopatologia é de natureza severa. Os quadros de displasias tímicas cursam com deficiência da imunidade que pode ser deflagrada ou agravada pelo estresse."
"Cicatrizes compatíveis com evento pós-traumático, anteriores à internação; 5) As lesões nas regiões glúteas são compatíveis com ação química ou física; 6) As lesões e cicatrizes são típicas de carência física (falta de higiene intina, falta de proteção aos eventos convulsivos) caracterizando um quadro de maus tratos."
.
.
.PS: Até o final do dia irei reproduzir algumas páginas do Laudo... JS
.
Aff que negócio é esse de convulsão...achei que eles tinham inventado isso. Esse laudo parece bem inconclusivo, no laudo da Isabella eles tinham explicações para todos os ferimentos e ainda citavam distancia e formas como foram produzidos. A impressão que dá é que esse laudo apenas foifeito como protocolo. Pelo amor de Deus!!!!FM
ResponderExcluirEsta parte do laudo foi a reproduzida pelo Jornal O Globo (impresso) de hoje...
ResponderExcluirAté o final do dia estarei recebendo outras páginas do laudo que é bastante extenso...
JS
Jorge, o pouco q está lá, não diz se a displasia tímica é congênita... Ou seja, ela NÃO TINHA a glândula ou a glândula parou de funcionar devido ao estresse...
ResponderExcluirRealmente o laudo não parece conclusivo, mas acho difícil uma menina q nunca teve as doenças normais de infância, ter uma imunodeficiência primária (conjênita).
As imunodeficiências ADQUIRIDAS(ou secundárias) geralmente se desenvolvem depois que alguém tem uma doença, embora possa também ser o resultado de desnutrição, queimaduras ou outros problemas médicos.
Agora eu te pergunto: o laudo saiu e ninguem foi preso? Não acontece nada? Qual é a parte desse caso que não está clara?? Ah ja sei...melhor nem comentar.
ResponderExcluirAlguma coisa precisa ser feita!!! Todos os dias choro ao imaginar o que essa menina passou...naquele video da familia, ela chegou tão linda e alegre e no final acabou assim...tendo até uma parada cardíaca com a visita do pai no hospital e nada, nada é feito!!!!
Revoltanteeeee!!! FM
Prezado Jorge e leitores(as):
ResponderExcluirAcabo de ler na mídia sobre a confirmação de maus-tratos sofrida pela pequena Joanna.
Não há outra pergunta a fazer: porque André Marins não é preso IMEDIATAMENTE????
Porque esse indivíduo insiste em debochar de toda a sociedade ameaçando as pessoas com processos e outros absurdos?? Resposta: porque esse mentiroso, imbecil e infeliz já recebeu apoio da própria pseudo-justiça que deu uma absurda inversão de guarda uma vez, justiça essa diretamente responsável pelo que aconteceu a essa menina.
Esse cidadão beneficia-se de um povo constantemente alineado e submisso, beneficia-se do jogo de influências de um sistema recheado de políticos safados e corruptos, e beneficia-se da inoperância de boa parte de nossas instituições. E é exatamente por isso que assassinos covardes continuam praticando atos monstruosos contra inocentes.
MAS MESMO ASSIM temos que acreditar que existe Justiça. Temos porque temos.
NÃO HÁ MAIS o que ESPERAR: Joanna foi brutalmente torturada, foi morta nas mãos de um casal de monstros.
CADEIA para esses ASSASSINOS.
A SOCIEDADE TODA está de olho. Joanna representa MILHÕES de crianças.
Otávio
Quero ver o PAPAI falar agora como ele falou para a equipe do Mais Voce..."ISSO NÃO VAI DAR EM NADA, O DELEGADO (DCAV) FOI ATE TIRAR FERIAS", ANDRE MARINS o pessoal da DCAV esta doido para pegar vc.
ResponderExcluirVoce debochou da policia, dos peritos, que tudo se resolveria com carteiradas e suas ameacas "vou processar td mundo", NOS CONFIAMOS NA POLICIA...NO PESSOAL DA DCAV.....A DCAV VAI TE PEGAR....
Leio agora um entrevista de Cristiane Marcenal:
ResponderExcluir"O resultado do laudo a surpreende?
Não. Eu já sabia o que viria. Para quem está dentro dessa história, não há dúvidas de que havia maus-tratos. Em outubro de 2007, Joanna voltou da casa do pai com um hematoma enorme nas costas e alguns menores na perna. Ela não dizia o que era. Fiz um boletim de ocorrência na delegacia de Nova Iguaçu e o delegado levou à frente, mas a promotora do caso não se pronunciou porque era amiga dele, tinha sido professora dele. A coisa parou aí."
QUEM ERA A PROMOTORA DO CASO amiga de Andre Marins??? QUEM ERA ESSA PESSOA IRRESPONSAVEL, professora e conivente de um assassino covarde??
André Marins foi e é protegido pelo que há de MAIS PODRE na Justiça e na sociedade brasileira.
Esse caso abriu uma cratera gigantesca em nossa sociedade. OS PODRES NÃO PARAM DE SURGIR e revelam que todos somos vítimas potenciais desses canalhas que INFESTAM o país em todos os setores.
PUNIÇÃO IMEDIATA não só para esses criminosos covardes, mas também para essa tropa de irresponsáveis. Essa corrupção, esse joguinho sujo de poderes, esses bandidos que se escondem atrás de uniformes e diplomas, isso aliado à alienação do brasileiro é que puxa o Brasil pra baixo. Isso é que mata inocentes como a pequena Joanna. Após a eleição do medíocre Tiririca, prometi não mais escrever aqui porque considero a população brasileira diretamente RESPONSÁVEL pela violência e ignorância que infesta esse país.
Mas é impossível ficar calado diante de um crime tal brutal desses e de tanta pouca vergonha de um assassino cruel totalmente protegido por uma justiça pífia demais.
JUSTIÇA, AGORA!!
Otávio