segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estive na DCAV ainda pouco...

.

.






Minha idéia era chegar na DCAV e me apresentar aos policiais e pedir para falar somente duas palavras ao André Marins...

Só duas...

Mas, cheguei por lá e a porta da delegacia estava fechada e as pessoas com camisetas da Joanna no terreno ao lado junto com pessoal da imprensa...

Não me apresentei a ninguém...

Duas senhoras me reconheceram e vieram me abraçar...

Daí?

Enfiaram um holofotezão deste tamanhão bem na minha fuça...

Nem deu para enxergar mais nada do que estava por trás da luz...

Pedi que não filmassem e saí dali...

Ainda acho que não devo aparecer no meio deste caso...

Acho que ficar ao largo ainda pode ser mais útil...

Acho que alguém filmou, espero que não reproduzam...

Melhor não, depois que tudo se acalmar tudo bem...

Mas, entendo completamente o trabalho da imprensa que fica procurando qualquer brecha para saber do que se trata...



Jorge Schweitzer








2 comentários:

  1. Vc e corajoso pra caramba, mas fez mt bem. Melhor se preservar pra poder continuar junto com seus contatos ajudando com as informacoes quentes q vc da em primeira mao. Mas fico so imaginando o q foi estar ali pertinho, doido pra ver a cara de pau desse monstro. E a bruxa, safada, ordinaria, ta correndo serio risco de andar por ai. E quem ajudar ta se arriscando tb. As lojas de perucas vao faturar, mas nao vai adiantar.

    ResponderExcluir
  2. JORGINHO!
    DESCOBRI AS PESSOAS QUE TE ABRAÇARAM LÁ NA DCAV:

    UMA ERA A MINHA MÃE (BAIXINHA E GORDINHA) QUE COLOCOU A MÃO NO HOLOFOTEZÃO COMO FORME DE PRESERVAÇÃO DA SUA IMAGEM...RSSS

    A OUTRA UMA PRIMA NOSSA. E QUE PRIMAAA!!!

    MICAELLE.

    ResponderExcluir