domingo, 31 de outubro de 2010

Mizael Bispo de Souza Vs Jorge Schweitzer

.







.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acabo de receber:


Esse JORGE É MEMSO UM IDIOTA, COMO PODEM UMA PESSOA ESCREVER TANTA BESTEIRA, E AINDA PERGUNTA SE MIZAEL TEM MÃE E QUE A CLAUDIA DISSE QUE O MIZAEL GOSTAVA DE ANDAR ARMADO, É CLARO, QUE ELE ANDA ARMADO, POIS O MESMO É POLICIAL E POSSUI PORTE E ARMA, ATÉ EU ANDARIA.
A CLAUDIA QUERIA DAR PARA MIZAEL E ELE NAO QUIS, TA NA CARA A RAIVA DELA NAO PASSA DISTO, AGORA, SE VOCE ESEPRTÃO DO JORGE PERCEBER, VC VAI VER QUE ELA FALA UM MONTE DE COISA DO MIZAEL E NÃOM PROVA NADA E NUNCA PRESENCIOU NADA, GOSTARIA QUE VC FALASSE DAS CLONTRADIÇÕES DA POLICIA, SÓ ASSIM VC PARAVA DE FALAR E ESCREVER BESTEIRAS, POIS A VERDADE NAO É O QUE VC V NA IMPRENSA, AGUARDE PARA VC VER A RESPOSTA, O MIZA SE QUER VAI A JURI E SE FOR NAO SERA CONDENADO SEU TROUXA, POIS NAO TEM PROVAS CONTRA ELE.





Como o estilo, ou falta de, acima é idêntico aos recados que o Mizael me enviou deve ser ele mesmo...

Vamu lá, Seu Mizael Filho de Mulher de Vida Airada;

Primeiramente gostaria de me penitenciar por ter lhe deixado de lado; é que eu estava envolvido em outros assuntos...

Mas, agora vou retornar com você, seu babaca baitola...

Segundamente, você não é mais policial (e um merda como você jamais deveria ter sido sequer 'faxina' de delegacia quanto mais policial) e não deveria andar armado...

Vou enviar questionamento para o MP paulista sobre o fato de um bandido idiota como você ter privilégio de andar com uma porcaria de arma que você sequer sabe manejar já que tem os dedos da mão direita atrofiados e mal lhe servem para se auto-proctomizar em fio terra...

Mizael, ainda vou ter o prazer de ver você servindo de mulherzinha na cadeia...

Duvida?

Me aguarde...

Depois não diga que eu não te avisei..


Jorge Schweitzer




PS: Mizaelita, você conhece a fábula do "Menino e o Passarinho"? Deveria... Quando tudo acabar você vai lembrar de mim e da fábula...





Nenhum comentário:

Postar um comentário