segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Promotora Ana Lucia Melo encaminha pedido de prisão de André Marins e Vanessa Marins...

.

.







Confirmado, pessoal...

A promotora Ana Lucia Melo pediu a prisão do pai e da madrasta da menina Joanna Marcenal pelos crimes de tortura com dolo direto e homicídio qualificado por meio cruel....

A pena por tortura pode chegar a oito anos de prisão...

A por homícidio qualificado varia de 12 a 30 anos...

Acho pouco...

Muito pouco...

A polícia já está no encalço dos dois monitorando seus passos...


Vámu ki Vámu!

Eu avisei!



Jorge Schweitzer

.

.

PS: Desculpa qualquer coisa, Doutora... Foi só força de expressão... Confiamos na Senhora... Ah! Sim: hoje espalharam notícia que eu teria procurado pessoalmente a Dra. Ana Lúcia; não é verdade, acho que a Internet fez este trabalho prá gente... Temos que respeitar todos os ritos e depois que tudo acabar a gente faz uma grande passeata por Joanna mostrando o quanto é importante acreditar na Justiça...







9 comentários:

  1. VALEUUUUUUU DRª PROMOTORA - ANA LÚCIA MELO - TU É DANADA MESMO!!!ARREPIA NESSES CALHORDAS!!!
    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus!!!!!!!!!!!!
    Posso voltar à confiar na justiça e aguardar alegremente que esses malditos morram lentamente na cadeia, e que sejam vítimas de torturas ainda maiores do que fizeram com Joanna, e que minha amiga Cris pelo menos possa saber que foi feita justiça, embora nada possa trazer sua princesa de volta!

    ResponderExcluir
  3. quem sabe a prisão desses dois monstros (André Marins e Vanessa Marins) sirva como exemplo para que outras atrocidades semelhantes não se repitam.

    vivemos numa sociedade violenta, agressiva, raivosa, superficial, corrupta. inocentes pagam o preço de toda essa podridão diariamente.

    sei que não vai ser assim. mas me arrisco até a imaginar que a prisão desses assassinos possa ser um marco inicial de mudança verdadeira. não de hipocrisia política canalha.
    aliás, dilma e serra: dois fracos, dois mentirosos.

    otávio

    ResponderExcluir
  4. Assassino desgraçado. Morra na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Jorge,
    E ai já posso botar o Champanhe no gelo,pedir para passar o café e botar os canapes na bandeija,para receber sua ilustre visita?Pois vc não poderá estar em outro lugar para assistir a cena mais que esperada por tds nós BRASILEIROS.Pois por mais que esse maluco ache que não,o Brasil INTEIRO esta contra ele,e junto com a verdade e a Justiça.Acorde seus assasinos.Td mundo sonha com vcs atrás das grades.Voltando ao nosso amado Jorge,vc virá assistir a esse dia que sera feita a Justiça nesse Brasil,AQUI de camarote,né.Agora eu gostaria que eles dois digam que isso TD ia acabAR em pizza,que o Delegado é maria vai com as outras e que ele é o mais importante do TJ.(ELE PD SER JUIZ DO FUTEBOL DE DIA DE DOMINGO LÁ DE BANGU8,JA QUE O SONHO DELE ERA SER JUIZ,ESSE ELE VAI PODER SER)Como é que um cara pd se achar alguma coisa se deve a tds,mais de 100 processos em seu nome,e fora outras coisas(q vc sabe)Já se ve que é doido.Jorge vc não pode ficar de fora desse dia, vem aqui,ainda mais depois das gracinhas que escutamos desse mostro,eu inclusive quase pirei e tive que me calar,pra não falar oq tinha vontade(vc tb é ciente).Estarei te esperando,á casa é sua e não faça cerimonia.Obrigado Promotora,obrigado Dr Henrique(delegado)ao inspetor Maia(gente finissima)e muito competente,pulso firme,o trabolho de vcs foi de um brilhantismo,perfeição, justo e correto.Cristiane,vc tb tem o nosso convite.E o lugar no meu coração,para sempre.Força.
    Agora,vc Jorge,me mande e-mail,pd me ligar.Adorei o recadinho de que vc leu e reconheceu o depmt,.Obrigado.Vamos continuar a luta,até o final.
    Conto com vc Jorge.E do convite tb.

    ResponderExcluir
  6. Que alivio!!!Com a graça de Deus a prisão dos dois vai desencorajar outros tantos pais e madrastas, já que a prisão dos Nardoni não foi suficiente!Ao menos a morte de Joana não terá sido em vão se, outros temerem a prisão. Sinto um um grande alivio realmente...

    ResponderExcluir
  7. vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavaleu promotora,valeu Joginho no diminutivo mas por carinho e admiraçao pela pessoa q vc e,pois so atraves de vc q nos possibilitou demonstras nosss indignaçao. cadeira para esses monstros ainda e pouco. mas e claro q e so o começo pois os amiguinhos do bangu8 fara o resto por nos bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Dra. Promotora Ana Lúcia Melo, vamos guardar seu nome. Nosme de uma mulher de fibra, qualidade. Isso nos faz crer que possa haver Justiça nessa país.
    Se todos fossem iguais a Sra. Promotora!!! Que honra !!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à Dr. Ana Lúcia pela denúncia e ao Sr. Jorge pelo empenho na cobertura do caso da menida Joanna.

    ResponderExcluir