segunda-feira, 25 de outubro de 2010

André Rodrigues Marins é preso!






André Rodrigues Marins já foi pego pelos agentes da DCAV...

Está preso lá na Rua do Lavradio...

Possivelmente seja conduzido para a Polinter...

André Rodrigues Marins começará a conhecer, a partir desta noite, como funcionam os meandros prisionais brasileiros...

Vanessa ainda não foi localizada...

Não tenho muita certeza se o mandado dela foi assinado, já que são expedidos em separado...

Não importa, é questão de horas...

Pode começar a tremer, Dona Vanessa Maia...

Chegou sua hora...

Não há como escapar...

Eu avisei...


Jorge Schweitzer





PS: Estou tentando ir prá lá e me apresentar ao assassino André Rodrigues Marins... Os pais de Cristiane estão por lá...






16 comentários:

  1. Jorge,

    Voce realmente é o CARA. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
    VAMOS REZAR PARA QUE ESSES BANDIDOS SEJAM CONDENADOS A PENA MÁXIMA, SEM REGALIAS (viu... papaizinho, amiguinhos...)

    ResponderExcluir
  2. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    Vou abrir aquela Coca estupidamente gelada já que não tomo nada alcoolico.
    O importante é comemorar !!!!!
    Obrigada Deus, obrigada Jorge, obrigada Justiça, não é minha filha mas como estou acompanhando o caso há tempos sinto-me proxima da dor da Cristiane.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Aquela vadia vai responder em liberdade. Mas vou comemorar mt , mt , mt . Agora sim as coisas vao entrar nos eixos. Esse monstro vai engolir td o q disse da mae da Joanna. Obrigado Deus, Jorge vc e d+++++, com sua perseveranca, seu radar ligadissimo. Vc tem muitos meritos nisso td. Ja te disse uma vez e repito. SOU SUA FA. PROMOTORA DE CORAGEM ESSA DR. ANA LUCIA MELO. PARABENS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia!!!Continua uma tristeza enorme com todo acontecido, mas aliviada, pois a justiça está sendo feita!!!
    Jorge,
    parabéns pelo seu trabalho e dedicação!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Não acreditooooooooooooooooooo!!!

    Graças à Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu coração de educadora se sentiu ouvido.
    Meu coração de mãe se sentiu mais confortado.
    Meu coração de cidadã brasileira se sentiu orgulhoso do meu país.

    Que hoje seja o primeiro dia dos 40 anos de cadeia que esse algoz cruel vai ficar preso!!!

    Obrigada, Jorge, por não ter deixado esse caso cair no esquecimento.
    Parabéns por nos ter dado esse canal de luta!

    Força, Cristiane!!!!
    Somos muitos e estamos com você!

    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma coisa...

    Também merecem cadeia a juíza e as psicólogas que tiraram Joanna da mãe e a entregaram a esse louco!

    Cadê essas criaturas???

    ResponderExcluir
  8. Parabens a vc Jorge pela luta incansavel, por dar a cara a tapa como se diz. Ana Maria Braga tb deu espaco e acreditou na Mae da Joanna, buscando documentos q comprovavam cada reportagem q ia ao ar. Foi e sera uma luta incessante para q a justica seja feita. Estou com a alma meio lavada, ficara totalmente lavada qdo a safada, ordinaria da bruxa madrasta for presa tb.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Jorge a justica ta comecando a ser feita, e assim seja e espero que da cadeia seja de 30 anos ou mais............ EH viva!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Yes!yes!!!!!! Justiça foi feita...
    Jorge muito obrigado pelo amigo que vc está sendo para Cristiane.
    Sei que a dor dela piorou, mais DEUS vai ampara-lá.
    Quanto a Madame Vanessa Marins, tem que ver se ela fugiu para ANCHIETA, a familia dela mora por lá.

    ResponderExcluir
  11. JORGE PARABENS VC FOI O QUE FALOU O TEMPO TODO NÃO SE CALOU JÁ FALEI AQUI PRECISAMOS EM NOSSO PAIS DE PESSOAS COMO VC, NÃO TEM MEDO DA VERDADE NÃO SE INTIMIDA FEZ A MAIOR PARTE DA OPINIÃO PUBLICA AQUE SE REFERIU A PROMOTORA VC REALMENTE É O CARA

    ResponderExcluir
  12. PARABENS JORGE PARABENS ANA MARIA BRAGA, PARABENS SONIA E SEU ADVOGADO DR CARBONE, PARABENS DELEGADO E POLICIAIS DA DCAV PARABENS PROMOTORA DO CASO DR ANA LUCIA, PESSOAS QUE NÃO TIVERAM MEDO.
    QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS.
    QUE DEUS FAÇA RESPLANDECER SOBRE VÓS O SEU ROSTO E LHES DE A PAZ

    MUITO OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa safada ordinaria tem q ser presa tb, pq so o monstro ter sido preso e premio pra ela. Essa monstra deve ter dado gracas a Deus pq se livrou desse animal. Isso foi presente pra ela. Dr. Ana Lucia faz o servico completo por favor, acaba com a alegria dessa vigarista.

    ResponderExcluir
  14. Acabou de passar no jornal nacional Nem acreditei!!!! Agora as coisas vão começar a acontecer para essa cambada de vagabundos! Vc foi fantastico Jorge!! So que na minha opinião a principal culpada dessa trajédia premeditada foi sem sombra de duvida a juiza Claúdia Nascimento. Ela merece ser sem duvida punida por tamanha insensibilidade, falta de competência e com certeza tráfico de influência e troca de favores.As psicologas agiram da mesma forma e com tamanha responsabilidade. Alguns dos culpados já foram presos e agora falta o poder judiciário ser responsabilizado (juiza e psicologas) Essas pessoas não deveriam ficar se escondendo atrás dos Marins pois tiverem mais culpa do que eles, afinal somente a juiza e as psicologas achavam que o pai era um homem bom??????? O caráter e a personalidade do André Marins a mãe Cristiane e a pequena joana já conheciam e não foram ouvidas Não podemos nos esquecer dessas pessoas porque toda trájédia ocorreu devido a atitude das mesmas. Elas fizeram a cama para o assassino realizar seu trajeto monstruoso e meticulasamente planejado Esse erro da juiza é de proporções incalculáveis e tenho certeza que outros casos já aconteceram que infelizmente não vieram à midia. Precisa-se tomar providências para que esse poder judiciário despreparado e sem caráter seja exterminado. O salário dos mesmos é pago pelo cidadão brasileiro para nos defender e proteger e não para matar nossos filhos Desde o inicio do caso Joana minha indignação era muito grande em relação ao poder judiciário Espero que a justiça seja feita de forma integral e sem prevalecer ninguem

    ResponderExcluir
  15. Tenho acompanhado o caso da Joanna desde que vi a mãe dela no programa da Ana Maria Braga, logo após o falecimento... Acabou se transformando em uma obssessão, eu também sou mãe, e é impossível não se colocar no lugar da Cristiane... Eu vejo as fotos da Joanna tão linda, bem cuidada, e sinto muita pena dela, da mãe, e também muita revolta pelo que fizeram com as duas. Infelizmente, nada vai trazer a Joanna de volta, mas o fato de saber que essa covardia não vai passar em brancas nuvens serve como um alento. Só gostaria de saber o que as psicólogas que elaboraram os laudos e a promotora que arquivou o primeiro processo de maus-tratos tem a dizer agora. Que Deus continue dando forças à Cristiane e à sua família para suportar a dor, e que ela seja ao menos um pouco amenizada pela punição desses infelizes ! Ah, e parabéns Jorge, essa vitória também é sua !

    ResponderExcluir
  16. HOJE (25/10) É COMEMORADO O DIA DA DEMOCRACIA!!!
    BENDITO PARA SEMPRE ESSA DATA, EM ESPECIAL, PORQUE ANDRÉ MARINS TÁ EM CANA...E CANA PESADÍSSIMA!!!
    MICAELLE.

    ResponderExcluir