quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jorge Schweitzer, Angela Bismarqui e "Os meus 10 Mandamentos do Amor"...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pois é...

Angela Bismarqui me acha tão engraçado quanto o Jô Soares e o Chico Anísio...

Sinceramente que eu ainda não alcancei se isto é elogio ou depreciativo...

Acho Jô e Chico sem graça alguma...

Mas vámu lá...

Angela Bismarchi se prepara para o lançamento do seu livro sobre sexo:

"Os meus 10 Mandamentos do Amor - A tábua da salvação do sexo escrito no Monte de Vênus"...

Daí estive olhando por aí que ela faz a divulgação com fotos demonstrativas com seu esposo...

Agora, foto sensual com o esposo ao lado é a coisa mais sem graça do mundo...

Minha dengosa Angela, por favor, você deveria ter convocado assim um cidadão Jorge Schweitzer de boa cepa pois, para ilustração das posições e teste drive...

Logicamente que caso houvesse alguma cena mais avançada de contato de aterramento, aí sim...

Convocaria seu marido barbudo todo sorridente e feliz...

Entendeu ou quer que eu explique melhor, Angela?




Jorge Schweitzer










5 comentários:

  1. FALANDO EM ANGELA...
    POR ONDE ANDA RAFAEL ALLEVATO? SUMIU DO BLOG...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a menor idéia...
    Meus leitores são cíclicos...
    JS

    ResponderExcluir
  3. É MESMO...
    COM ALGUNS REMANESCENTES...

    ResponderExcluir
  4. É MESMO...
    COM ALGUNS REMANESCENTES...

    ResponderExcluir
  5. É MESMO...
    COM ALGUNS REMANESCENTES...

    ResponderExcluir