sábado, 16 de outubro de 2010
A Mãe de Joanna...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"O indiciamento do André impediu que, junto com o corpo da Joanna, fossem enterradas todas as maldades que ela sofreu...
Essa decisão serve para que as pessoas levem adiante o que elas acreditam...
Desde o início, eu sabia que havia algo de errado com a Joanna, que tinha acontecido alguma coisa na casa do pai dela...
Foram dois meses gritando que ela havia sido torturada!"...
Cristiane Cardoso Marcenal, no Globo
.
.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
" Pai de Joanna Marins diz que delegado do caso foi pressionado pela opinião pública" esta no site do Sidney Rezende. Esta de brincadeira esse ser horripilante, ne? E curtir com a cara de todas as pessoas de bem . Gracas a DEUS a opiniao publica tem forca para tanto. E so o comeco.
ResponderExcluirSE nossa opinião tem peso...então Seu Delegado aproveite e faça a coisa completa...prende madrasta, juiza, psicologas e a tal promotora sem ética. Põe tudo num pacote só e lacra. Deixa eles num tapete fininho assim Ò. Cheio de coco e xixi deles mesmo. Amarrados para não se atacarem. Larga lá. O resto da receita todo mundo já conhece. Eles vão pegar herpes e morrer de meningite.
ResponderExcluirLóóóóógico que o Laudo do IML demorará para sair e nem precisam se preocupar que neste caso ninguem terá pressa.
JUIZ BOTA LOGO ESSE CARA NA CADEIA ELE TORTUROU A MENINA NÃO FALTA MAIS NADA PARA ELE CASAR NA CADEIA. DR CRISTIANE SE ISSO NÃO ACONTECER MANIFESTAÇÃO JÁ!!!
ResponderExcluirVAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE.
VAMOS FAZER A OPINIÃO PUBLICA PROVAR SUA FORÇA.