quarta-feira, 20 de outubro de 2010

André Marins vs Jorge Schweitzer...


.



.

























André Marins ataca com novo pseudônimo:

Mário Luiz Rodrigues para mim
mostrar detalhes 17:33 (3 horas atrás)

Psicopata, maluco, descontrolado.. vc está ...&%$#@*+?@#$%$$#*&... para ter tando ódio do André Marins assim? Ou será inveja numa eventual ascensão dele à Juiz? Vontade de ganhar R$ 22.000,00 por mês? Vai trabalhar e arrumar uma mulher que te queira, vagabundo do demônio.



Pois é...

Eu coloquei sinais nos xingamentos acima porque envolvia outras pessoas...

'Bámu lá', André...

Quanto a arrumar mulher está incompatível ao que você declara nos sinais censurados; na realidade quanto a este ítem ocorre uma oferta bem maior do que a procura; na realidade me falta é tempo já que a fila é grande e de ótima qualidade...

Agora...

Trabalhar eu trabalho, e muito...

A atividade do blog dentro em breve será devidamente remunerada conforme já me foi sugerido pelo provedor; portanto, quando estou postando também estou trabalhando já que minha meta é cravar em 100 mil visitantes diários...

Na realidade eu queria profissionalizar o blog através de um aporte financeiro bacana tipo do Eike Batista que passei a elogiar suas madeixas...


(Alô, alô amigo Eike me liga, pô!)...

Ah! Sim, se houve outro endinheirado na praça querendo parceria a gente conversa...

Portanto, não sou vagabundo do demônio...

Sou agnóstico, mas também não vamos radicalizar e me considerar do demônio...

Quanto aos 22 mil por mês devo informá-lo que fui um dos melhores profissionais de informática, na época um dos poucos com capacidade individual de pegar um sistema de porte e concluí-lo, e resolvi simplesmente largar a profissão por não gostar de ficar o dia inteiro entre quatro paredes e era completamente infeliz...

Te juro que eu ganhava bem mais que estes 22 mil por mês que você andava a perseguir mas não mais conseguirá...

Agora, eu poderia ser qualquer coisa que quisesse até abalizando os princípios da neuro linguística...

Se eu quisesse poderia estudar direito e ser juíz em função da minha pontuação obtida em testes de QI, que se eu contar prá você tu vai passar a noite em claro morto de raiva...

Quanto a não ser proprietário de autonomia de táxi, devo te informar que somente não obtive em função de haver passado exatos 15 dias além da data limite (e motoristas com até 1 ano fora de prazo haverem conseguido) achei que deveria obedecer a Lei...

Desprezei até meus contatos que poderiam agilizar, como ao ser recebido no gabinete do então prefeito Cesar Maia com pompa e circunstância...

Sabe por que nunca pedi nada prá mim?

Não vou te contar, você não irá entender...

Você é de outra matéria...

Agora, não vou recusar se alguém resolver me presentear com uma autonomia de 80 mil reais e mais um carro zero...

Só não vale dinheiro teu...

Este eu recuso...

'Tá venu', nossa diferença?

Você ainda se considera melhor que eu, ou mudou de idéia?

E vou te contar uma coisa bem particular (que jamais falei por aqui; mas, já que você me provocou?!), tem muita autoridade capaz de desmarcar compromisso para me receber enquanto todos teus amigos de carteirada estão te abandonando...

Você está abandonado, sozinho, fudidzo e mal pago...

Nem teus companheiros de setor te cumprimentam mais o que te levou a deixar de ir trabalhar há duas semanas...

Então, André, como posso ter inveja de você?

Você é um nada!

Você é um verme!

Um homem que tortura a própria filha de cinco anos de idade lhe causando a morte é um ser tão deplorável que a gente enche os olhos de ódio...

Chega, melhor eu não continuar para não decair a narrativa para os palavrões que você merece...

Hasta!



Jorge Schweitzer



PS: Devo informar também que não sou formado em Direito como a mãe deste sujeito insinuou por aí... Agora, engraçado esta coisa de todo cidadão com propensões ao banditismo estudar Direito: Nardoni, Mizael, André Marins... Deveria existir psicoteste excluindo estes cidadãos da condição de frequentar uma aula sequer de Direito... Ah! Sim... A foto lá em riba foi tirada por um dos alunos de jornalismo da Fasha quando estive por lá conversando com eles; parece que estou tirando meleca, mas estou escutando a pergunta de um deles... Na foto pequena abaixo eu mostro a tal meleca prá platéia...








.

.

.

.


31 comentários:

  1. Prezado Jorge, até admiro a forma irreverente ao discorrer seus belos textos em seu blog... Ocorre que você só comenta o caso da menina Joana... Não desmerecendo sinto muito pela perda prematura dessa linda criança... Mas resumir o blog a comentários em torno desse único assunto vai fazer você perder um número expressivo de visitantes como eu que não aguenta mais ver você falando sobre esse assunto... quer ver sobre a benedita... até agora você não postou nada!!! É uma pena. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom, como acompanho o blog há tempos, é hora de falar para os que não seguiram: o Jorge Schweitzer decidiu há algum tempo que focaria o blog quase que 100% no caso da pequena Joanna.

    E eu concordo com ele em gênero, número e grau.http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=181172Alguém na internet tem que manifestar indignação de uma forma mais contundente do que a imprensinha medíocre que faz de tudo um grande circo. Pra imprensinha medíocre a morte de uma criança é apenas mais uma novidade do dia. Mas Jorge assumiu uma postura de cobrança e indignação e muitos de nós estamos vindo aqui diariamente pra apoiá-lo e cobrar JUSTIÇA!!!!!!

    Sim, o mesmo assunto cansa. Mas isso não é CIRCO da imprensa. Isso é realidade. Quem quiser se divertir que procure outros blogs então. É um momento crítico que esse país vive com o ASSASSINATO de crianças e mulheres. Esse país está se revelando um antro de monstros covardes. É coincidência o assassinato de Elza Samudio, Mercia Nakashima e da pequena Joanna Marcenal??? CLARO QUE NÃO.

    Portanto repito: quem quer se divertir e esquecer essa realidade nefasta, está cheio de blogs por aí.

    É um absurdo que esse assassino esteja solto e ainda ameaçando as pessoas.

    Otávio
    ps. Jorge, acho que vc não deveria responder ao tipo de insulto que algum canalha está colocando aqui, essa balela de R$ 20 mil reais, vai virar juiz, bla bla bla. Se esse assassino virar juiz, então é melhor que esse país acabe de uma vez porque teremos chegado no fundo do poço. Não perca tempo com esses imbecis.

    ResponderExcluir
  3. Gente é inacreditável como o André Marins e todos os seus comparsas diretos e indiretos são incapazes de relatar míseras palavras sobre a Joana. Vc viu ou ouviu o Sr André Marins ou familia chorarem ou se entristecerem pela Joana Já em contrapartida ficam te detonando Jorge... Que falta de complascência meus queridos.. Essa de falaraem que seu blog só fala da Joana é mais uma forma mediocre de tentar desviar vc de um dos seus grandes e bons objetivos: que a ajustiça seja feita. Como leitora tenho que dizer que seu Blog é sensacional e relata fatos e acontecimentos diversos mas no momento Joana é com certeza o mais importante . Mas como sempre para eles a Joana é..... nem consigo escrever Cambada de vagabundos!!! Ta faltando cadeia pra esse povo todo: autores e cumplices Adorei o que vc disse pois o desprezo é muito pouco para esse André Marins e "amigos".

    ResponderExcluir
  4. ILUMINISMO: E'a saida do homem ao estado de minoria, capacitando-se e voltando-se a ele mesmo. Valendo-se do propio intelecto, sem ser dirigido, ensinado, induzido, por nemhum outro.

    Interesante, claro que a minoria ou no caso das "Senhoras garantes dos inocentes" ( magistrada e promotora Pai e Madrasta) "garantes de proteção, educacão e saude de seus filhos"....
    Penso eu, me incluido na minoria de haver a capacidade, e o intelecto de não ser induzido por qualquer outro individuo esterno.
    Eu adoraria saber hoje, como essas pessoas olham os seu filhos, netos, sobrinhos, e o futuro que eles deveria haver em uma disputa de PAI E MÃE na luta de guarda de VARA NA FAMILIA. Que tutela terão os filhos desse senhores???
    Logicamente eles seriam tutelados e protegidos.. >> pergunta: Porque JOANNA não. Porque ??

    Tem um ditado na italiano que diz.

    i denari e l'amicizia rompono il collo alla giustizia !!!

    traduçao: o dinheiro e a amizade quebra o pescoço da justiça...

    Ou, vc traduzão como acharem melhor..

    ResponderExcluir
  5. pois é uma bella batalha que o Sr jorge esta fazendo.. ate parece que existe todas essa divulgaçao na midia..

    Sr jorge continue o seu trabalho..

    por onde o Sr for quero ser seu par!!

    boa noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Não deixe nunca de falar da Joanna e não se assuste com aquele covarde torturador.Me parece que só
    faz isso com crianças e mulheres e é verdade no fórum ele não tem mais vez!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ao querido "Carlos Roberto" o assunto da MENINA JOANNA é algo recorrente. Como não comentar UM PEDIDO DE SOCORRO??? Ao invés de ouvirmos "fofoquinhas" sejamos só mais um pouquinho solidários!!!
    Ao Sr. Marins-Nardone-Bispo a INVEJA é o desejo violento de possuir o bem alheio. E, nesse caso, vc foi o POSSUIDOR-TORTURADOR não de um bem alheio mas de UMA RIQUEZA TAMANHA E TÃO PRÓPRIA (vc não sabe qto vale isso - me desculpe!) que estava MUUUUITO FRAGILIZADA no teu OBSCURO CELEIRO!!! Como o JORGINHO diante de tais circunstâncias pode ter inveja de alguma coisa sua Sr. André Marins??? Me poupe, né?

    Micaelle.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Carlos Roberto... sinto muito pela menina, mas já tá ficando chaaaaato.
    Cadê a Benedita? Tb tô esperando.

    ResponderExcluir
  9. Pois é... E eu que só visito o blog atrás de noticias sobre o caso Joana... Todos os dias procuro espero ler a noticia da prisão dele no seu Blog...

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler o recadinho do Mário Luiz Rodrigues p/ vc Jorge... gostei de saber que suas "profecias" estão se confirmando. André começa a ser bem querido pelo Mário.Depois do Mário ele vai cair nas graças do Sunda, pq sempre depois do Mário, aparece o Sunda. Aí então , é que surge o Correia. Correia? É.Aquele que vai agenciar o André na cadeia...
    Conselho pro André: vai pondo na bagagem bastante luvinha e uns rolinhos de fita crepe.Roupas não serão necessárias...A passagem vc adquiriu qdo torturou a Joanninha.
    R.M.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Jorge,

    Diga a todos que ...
    SOMOS MUITOS MAS COM UM SÓ CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa. Como é a grade curricular do curso de DIREITO? É muita coincidência, tantos advogados exteriorizarem suas vinganças buscando impunidade em brechas nas leis mau feitas neste país.
    Até entre bandidos existe Justiça, eles apagam em vez de prender. Tô errada?
    Porque é que a gente tem que aceitar viver no mesmo planeta que André Marins, Nardoni e as respectivas madrastas, Mizael, Juiza Claudia, Promotores sem postura alguma,etc e tal ?
    Será que tem que procurar bandido porque eles simmmmmmmmmm...fazem justiça e pronto. Sem essa de ficar sustentando psicopata na cadeia.
    Matou...morreu.
    Não é simples?
    Pra eles são. Não tem que ir e vir quinhentos mil papéis pra cá e pra lá e organizar uma audiência e depois de dez anos mais outra.
    Enquanto isso as famílias das vítimas sofrem inconformados por seus entes queridos que partiram sem o direito da defesa.
    Tô começando a perceber que pra ser juiz tem que aprender a matar...esses doentes. Pra que estudar tanto? Precisa disso não. Perde tempo com livros.
    É assim...quer ganhar mais que 22 mil? Vai lá, faz JUSTIÇA a pedido da População que é maioria neste quesito. Vão te encher de 22 mil.
    Ninguem aguenta mais.
    Morre André. Faça um bem a humanidade cara: MORRE pra gente gostar de você!

    ResponderExcluir
  13. Jorge, só pra acrescentar o comentário do Carlos Roberto...o que tem de gente lendo este blog é um absurdo.
    Um passa pro outro e assim vai.
    Todo mundo que pergunta sobre a menina Joanna já fala em seguida deste blog.
    Você não é DEZ. Você é MIL.
    Aliás, conheci este blog porque no ponto de ônibus tinha um Senhor comentando sobre sua ética ao abordar este assunto e um comerciante ressaltou que não deixa de ler seu blog, acessa todos os dias. Fiquei curioso e pedi o endereço para entrar tb.
    Agora, viciei.
    Vamos lutar todos juntos.
    Não vai cair no esquecimento.
    Lembre sempre os nomes dos envolvidos.
    Principalmente a juiza e a promotora.
    Quando esse cara vai ficar listrado?

    ResponderExcluir
  14. Posta meu comentário, por favor. Eu quero gritar:
    ANDRÈ MARINS ASSASSINOOOOOOOOOO.
    Daqui cem anos não esqueceremos da tua cara maldita: ASSASSINOOOOOOOOO.
    Se depender da oração do BRASIL você vai em cana agora.
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Estranho um cidadão não querer que se comente um caso como o da menina Joanna. Será que tem filhos em casa ou será que está tentando acabar com o assunto por ter medo? Estranho né? Pois eu, que pago os meus impostos e nunca descumpri a lei, quero saber sim e de tudo. A gente não pode permanecer calados diante dessa situação. Vamos colocar a boca no mundo!

    ResponderExcluir
  16. Vc tá fazendo um trabalho muito bonito aqui com relação ao caso da menina Joanna, fez a sua parte e ajudou a não cair no esquecimento. Continue assim, as pessoas têm que se conscientizar que devemos parar e nos posicionarmos perante um problema desta gravidade, tem hora para tudo, e agora é hora de lutar por justiça.

    Parabéns novamente.

    Gosto dos seus textos, mas não perca seu tempo respondendo a esta criatura, ele jamais entenderá! É dá pérolas aos porcos
    abçs

    ResponderExcluir
  17. PS.
    o que o link do Sesc foi fazer no meio da minha mensagem eu não sei....mas, parece uma boa recomendação pra quem está PRESO em SP!!
    Os Sescs são oásis na cidade.
    Otávio

    ResponderExcluir
  18. Prezados, entendo a dor da família, porém, não podemos confundir os visitante eventuais com visitantes habituais. Os habituais permanecem após a "justiça" ser feita...
    será que os eventuais permanecerão acompanhando esse blog? não sei... Foi só uma forma de expressar a minha opinião não quero gerar nenhum tipo de celeuma. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  19. Sei lá, amigo Otávio...
    Só reproduzi...
    Deixa assim mesmo...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  20. Carlos Roberto entendo seu comentário, mas esse Andre Marins está brincando com todos as pessoas do bem que querem ver a justiça sendo feita e cada comentário que vejo deste site eu fico satisfeito pois temos uma pessoa que não tem medo da verdade,esse torturador está bebochando de todos nós e precisamos sim botar a boca no trombone. Parabens ao site, Jorge não te cales.

    ResponderExcluir
  21. Já disse e vou repetir MANIFESTAÇÃO JÁ VOMOS JUNTOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE EESE CARA ESTA DEBOCHANDO DA JUSTIÇA, ELE JÁ DESQUALIFICOU DELEGADO, LAUDO, OPINIÃO PUBLICA. MINHA CAMISA ESTÁ AQUI AQUALQUER HORA E DIA VAMOS NOS REUNIR CONTRA A IMPUNIDADE, CASO CONTRARIO ISSO VAI ACABAR EM PIZZA.

    ResponderExcluir
  22. MAS DE JEITO NENHUM!

    Jorge, te peço q não escute esses seguidores falsos! Isso é só nova tática para te desviar do assunto!

    Muito pelo contrário, vc é um dos ÙNICOS q ainda continua postando. Um dos poucos na blogsfera q não "esqueceu" como disseram no SRZ e exatamente por isso, TODA a legião de inconformados, de aviltados, de injuriados com esse caso, vêm aqui diariamente te ler.

    A grande mídia fica esperando desdobramentos, fica esperando q o caso se "requente" para ser "interessante" colocar.

    O Globo mesmo, quase só coloca na seção "RIO", como se o caso fosse apenas de interesse dos cariocas (o caso Mércia é só do interesse dos paulistanos?).

    Continue meu "novo" amigo! Eu e a maioria dos q chegaram a pouco por aqui, agradecemos! Você é aquele q segura a bandeira em meio a batalha... O cansaço, o dia-a-dia, a rotina nos faz esquecer porque estamos lá... Mas é só olhar para a bandeira hasteada q lembramos!

    "Vamu ki vamu" pq juntos somos muitos!

    ResponderExcluir
  23. Jorge.
    Fica aqui o minha opniao,deveria existir varios Jorge'ssss.Se algms pessoas,poucas,nao precisa muitas, fizesse oq vc faz,estariamos com muitos problemas serios ja resolvidos.Desistir de comentar o caso Joanna,JAMAIS...Nao faca isso.
    Peco desculpas a vc pela minha ausencia,mais realmente viver prox a esse assasino se tornou um tormento e uma prissao(vc entende).Por isso me calei e me afastei.Mais gostaria de dizer q eu vou resolver esse problema(vc deve ta lembrado q comentei com vc),me afastar desse imundo,e asquerozo.Mais eu vou mandar cigarros para ele em Bangu8.Uma pessoa que se vende por apenas 20 mil e muito baixo,pequeno e sem valor,mais isso agente ja sabia.E gostaria de avisar que os contatos dele,ja vazaram,e os meus como sao de Sangue e verdadeiros e estaram comigo para sempre,e valem mais que os dele.Ele deveria parar de se gabar por algo q ele nao tem,e ver que as vzs se deve ter cuidado,pois tem pessoas muito mais importante que ele.(e ele la tem importancia nessa vida,pra sociedade NAO)Fica o recadinho.JORGE FICA AQUI MAIS UMA VZ MINHAS SINCERAS DESCULPAS A VC,MAIS TIVE MOTIVOS.Pd me ligar e o convite do cafe,ainda ta de pe.Vale a pena desmarcar um compromisso na agenda para atender um cidadao como vc.Vc tem meu e-mail pessoal,e tel fica a vontade de ligar.Leio tds os dias seu blog.Maravilhoso seu trabalho,alem de super inteligente...ha vc sabe,vamos parar a rasgacao de seda,rsrsrsrs,obrigado amigo pela ajuda q vc faz tds os dias.Se tiver duvida de quem `e avise.Bjss(DESCULPE OS ERRINHOS)

    ResponderExcluir
  24. Sr. Jorge, parabéns pela cobertura do caso Joanna; eu acesso diariamente seu blog em busca de novas informações, porque a imprensa "formal" parece que resolveu abandonar o caso... ou será que é porque este mandado de prisão não sai nunca... enfim, este é o único veículo de informação diária sobre o caso Joanna... Só não se deixe magoar pelos insultos dirigidos à sua pessoa, você demonstra ser maior do que isso.

    Agnóstico ou não, peço a Deus que o abençôe e inspire a continuar na luta pela JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  25. Tranquilo, Jorge. Deve ter sido um copy/paste indevido de minha parte.
    Otávio

    ResponderExcluir
  26. Discordo do Sr. Carlos Alberto,

    Um assunto como o da morte da menina Joana mexe com os sentimentos de todos nós.
    NUNCA É E NEM PODE SER CANSATIVO, REPETITIVO O CLAMOR POR JUSTIÇA neste país.
    Nada impede de discutirmos outros assuntos, mas devemos nos unir no da Joana, para cobrarmos o porque de tamanha demora, será pelo fator financeiro dos supostos envolvidos?
    Se o suspeito fosse uma pessoa sem condição financeira, nem parentes no magistério, a coisa estaria indo assim tão lentamente?
    Acho que já está no momento de pedirmos ajuda a algum organismo para que acompanhe o caso e evite manobras que possam beneficiar os possíveis culpados.

    ResponderExcluir
  27. Jorge,

    Eu moro em Goiás e olho o seu blog todos os dias rezendo para que o possível torturador da Joana seja preso. é essa a grande notícia que venho aqui todos os dias torcendo pra ler.
    Continue firme, não é só o Rio que interessa pelo assunto da morte da Joana.

    ResponderExcluir
  28. nimo disse...
    Jorge.
    Fica aqui o minha opniao,deveria existir varios Jorge'ssss.Se algms pessoas,poucas,nao precisa muitas, fizesse oq vc faz,estariamos com muitos problemas serios ja resolvidos.Desistir de comentar o caso Joanna,JAMAIS...Nao faca isso.
    Peco desculpas a vc pela minha ausencia,mais realmente viver prox a esse assasino se tornou um tormento e uma prissao(vc entende).Por isso me calei e me afastei.Mais gostaria de dizer q eu vou resolver esse problema(vc deve ta lembrado q comentei com vc),me afastar desse imundo,e asquerozo.Mais eu vou mandar cigarros para ele em Bangu8.Uma pessoa que se vende por apenas 20 mil e muito baixo,pequeno e sem valor,mais isso agente ja sabia.E gostaria de avisar que os contatos dele,ja vazaram,e os meus como sao de Sangue e verdadeiros e estaram comigo para sempre,e valem mais que os dele.Ele deveria parar de se gabar por algo q ele nao tem,e ver que as vzs se deve ter cuidado,pois tem pessoas muito mais importante que ele.(e ele la tem importancia nessa vida,pra sociedade NAO)Fica o recadinho.JORGE FICA AQUI MAIS UMA VZ MINHAS SINCERAS DESCULPAS A VC,MAIS TIVE MOTIVOS.Pd me ligar e o convite do cafe,ainda ta de pe.Vale a pena desmarcar um compromisso na agenda para atender um cidadao como vc.Vc tem meu e-mail pessoal,e tel fica a vontade de ligar.Leio tds os dias seu blog.Maravilhoso seu trabalho,alem de super inteligente...ha vc sabe,vamos parar a rasgacao de seda,rsrsrsrs,obrigado amigo pela ajuda q vc faz tds os dias.Se tiver duvida de quem `e avise.Bjss(DESCULPE OS ERRINHOS)

    ResponderExcluir
  29. Claro que sei quem é...
    Lógico...
    Qualquer hora te ligo prá gente combinar o tal café...
    Abração,
    JS


    PS: Caramba, estou louco para contar uma 'bomba' mas não posso... Aguarde, amanhã à tarde... Quem sabe... Vamu ki Vamu! Sabe aquela história de Salada Mista? Então.... Por aí...

    ResponderExcluir
  30. Eu conheci o blog pelo caso Joanna e acho muito egoismo, pessoas que não se colocam no lugar dessa familia que perdeu uma filha e ja querem "mudar de assunto".

    Caso nardoni falava se dia e noite em primeira pagina da globo.com, o que não é o caso com a pequena Joanna.

    Ainda bem que existem pessoas como o Jorge Schweitzer que não ligam para "forças superiores" e falam, falam e falam ainda mais sobre o assunto! Não devemos, não podemos esquecer a Joanna, e temos que falar nisso até a justiça agir!
    O caso só acelerou pela pressão popular!!

    Não vamos abandonar agora né???

    Parabens pelo trabalho Jorge!


    Ps: esse André Marins é patetico!! Seja homem e escreva o que pensa com seu nome!

    ResponderExcluir
  31. Eu conheci o blog pelo caso Joanna e acho muito egoismo, pessoas que não se colocam no lugar dessa familia que perdeu uma filha e ja querem "mudar de assunto".

    Caso nardoni falava se dia e noite em primeira pagina da globo.com, o que não é o caso com a pequena Joanna.

    Ainda bem que existem pessoas como o Jorge Schweitzer que não ligam para "forças superiores" e falam, falam e falam ainda mais sobre o assunto! Não devemos, não podemos esquecer a Joanna, e temos que falar nisso até a justiça agir!
    O caso só acelerou pela pressão popular!!

    Não vamos abandonar agora né???

    Parabens pelo trabalho Jorge!


    Ps: esse André Marins é patetico!! Seja homem e escreva o que pensa com seu nome!

    ResponderExcluir