domingo, 31 de outubro de 2010

O Cúmplice do André Marins no episódio do TJ...

.








.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Diariamente recebo provocação para que eu revele o nome do parceiro do André Marins no incidente do Tribunal de Justiça em que ele quase perdeu o cargo de serventuário depois de investigação na época da administração do Cavalieri...

Devo informar que preferia que não descambassem para agressões pessoais tentando arrancar o nome do sujeito...

Não caio neste tipo de inquisição...

O nome do sujeito é conhecido do órgão...

Não me cabe entrar nesta escaramuça política restrita ao TJ...

Evidente que seus colegas de trabalho estão loucos para localizá-lo...

Mas, não me interessa conduzir meu blog como fonte de fofoca...

Ao citar a ocorrencia a intenção foi demonstrar que André Marins acreditava estar acima do bem e do mal dentro da Institução Judicial...

Ficar numa caça as bruxas de serventuários é questão para ser resolvida pelo TJ e não pelo meu blog...

Recebi o nome completo do camarada do André Marins no episódio, mas sequer tenho condições de checar a veracidade da informação...

Basta alguém acionar a corregedoria da Casa, ou órgão equivalente, para localizar o sujeito...

Não faz sentido eu entrar nesta seara de vaidades contrariadas só para responder alguém que se identifica como 'Anonimo'...

É por aí...



Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Daí sabem o que aconteceu?

    O mesmo babaca que fica cobrando o nome deixou novamente recado me chamando de 'covarde'...

    Sabe como é que o 'valentão' assina?

    'Anônimo'!

    Ora vá tomar no rego flácido, ô seu mané!

    E eu ainda perdendo tempo com um viado destes...

    Tem paciência...

    Quer o nome?

    Então faz o seguinte, se identifica e marca encontro que eu vou pessoalmente te falar quem é, seu otário...

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO quer achar o nome do cúmplice do André Marins de forma rápida e simples sem afrontar outras pessoas com palavras???
    É simples... chega na Corregedoria da Casa e pergunta....VCS CONHECEM O CÚ DA ANDRÉ MARINS DAQUELE EPISÓDIO LÁ ATRÁS??? Te informarão tranquilamente.
    Rapaziadas pq de tantos insultos???
    Micaelle.

    ResponderExcluir