segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mizael Bispo de Souza, meu fã Lady Gaga...

.






.
.


.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
Mizael Bispo de Souza lê meu blog diariamente...

Compulsivamente...

Ao acordar e antes de tentar dormir...

Feito um viado enlouquecido na Trianon...

Mizael copia todas minhas fotos em seu computador XT 386 para me identificar assim que eu desembarcar em Guarulhos para ser chouffer por lá...

Atualmente, Mizael está numa felicidade só por eu ter estar a perseguir o André Marins and sua parruda esposa Vanessa que também não passam um quarto de hora sem entrar em meu blog...

E...

Tudo que Mizael necessitava era que minha indignação mirasse outro alvo...

Reza todo dia para eu deixar de pegar em seu chulé...

Mizael adoraria tentar me matar mas não tem coragem...

Nenhuma, zero...

A valentia de Mizael somente é suficiente para matar mulher com tiros que sequer acertou a vítima que morreu de afogamento...

Mizael já me convidou para encontro pessoal me adjetivando de um sujeito que 'se acha o cara'; que eu aceitei de pronto...

Daí?

Não respondeu mais utilizando sua identificação 'Mizael'...

Passou a postar como 'anônimo" me chamando de 'bixona'...

Descreveu também que eu me acho o 'bam-bam-bam', nem sei porque...

Engraçado o Mizael Bispo de Souza...

Não tenho a menor idéia o que seja 'bixona' - que ele acusou - muito embora eu mantenha crença que a compulsão retentiva retal de bandido de me ler todo dia é coisa de 'bichona' mesmo...

Muito embora não tenha mais escrito sobre o Mizael Bispo de Souza ele permanece feito um babaca armazenado em meu inconsciente:

Dias desses sonhei com o Mizael...

Na realidade foi um pesadelo horroroso...

Mizael era a Lady Gaga preso, como no clipe Telefone...

No xilindró, Mizael tomava banho de sol...

Doirava seus pêlos bundais com blonder, ou sei lá, água oxigenada pensando em franqueá-lo aos seus companheiros de cela...

Ecatz...

Mizael com aquele seu uzão preto com fiapos molas tóin-tóin louros...

Ugo!

Lógico, Mizael irá responder com barbaridades impublicáveis...

Estou com medo?

Brrrrrrrrrrrr...

Morrendo!

Má noite, Mizael...

Durma com seus demônios...

Brrrrrrrrrrrr....





Jorge Schweitzer



PS: Querem apostar quanto como ele irá responder?








Um comentário:

  1. policia paulista,policia baiana, policia brasileira por favor prendam esse MIZAEL,ele deve estar rindo na cara de todo mundo e oque ele pensa que ele é.????. se 150 PMs.foi pouco aumentar o numero p/300....

    ResponderExcluir