terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paixão Indelével...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


O amor é cíclico...

Tempos em tempos necessitamos nos apaixonar para darmos vazão à nossa existência...

Como vocês sabem:

Estou amando platônicamente uma mulher com diferença de trinta anos de idade...

Eu, possuo caducos 55 anos estradeiros...

Ela, 85 invernais primaveras...

Ela é mais ou menos como a Feiticeira...

Não aquela do Luciano Huck, esposo da Angélica vou de táxi...

Feiticeira mesmo!

Com direito a verruga na ponta do nariz...

Mas, tá inteirona...

É tipo assim, um automóvel reluzente do Clube do Carro Antigo do amigo Sérgio de Pindamonhangaba...

Sabem o que mais me fascina na mademoiselle (putz, quase falo o nome da citada senhora)?

Ela tem um maravilhoso olhar levemente estrábico e carinha angelical; providenciada por cremes da Avon que compra, todos, só para ajudar sua vizinha xarope que bate em sua porta com aquela revistinha colorida...

Meu maior temor é que resolva usar perfumes da Jequiti...

Daí eu caio fora para sempre...

Então?

Só que acho que não vai dar em nada...

Para continuarmos negociando, solicitei declaração de sanidade mental de seu psicanalista, além de escritura dos três apartamentos de 500 metros quadrados que ela possui entre a Rua Rita Ludolf e o Posto 10...

Até agora, necas...

Porém, ah, porém...

Sabem por que, meus caros amigos fofoqueiros e amigas ciumentas que ficam acendendo vela de encruzilhada para dar chabú minha intrépida incursão pelo mundo de madames da terceira idade?

A dona adora me botar ciúme...

E eu, entro na pilha...

Vejam só o que ela me contou:

- Ontem apanhei um táxi!

- Hum...

- O taxista era muito legal. Muito meeesmo. Culto, bonito, educado, um amor...

- Hum...

- Um AMOR! Escutou ou tá surdo?

- Hum...

- Ele tem duas faculdades e logo largará o táxi, assim que acabar a construção de seu hotel...

Putz, lembrei daquele negócio do Lula que fez quatro faculdades e só desistiu na quinta ao acabar o cimento...

Vejam só, um empresário hoteleiro que dirige táxi é tão inacreditável que ela deveria ter ligado o desconfiômetro junto com o taxímetro alterado...

Só faltou minha amada informar que o taxista era proprietário do Copacabana Palace e do Fasano e estava no rolé só de onda...

Como fiquei desdenhando o chouffer virtual, ela desferiu o golpe Muay Thai definitivo:

- Além do mais, o tal taxista tem só 31 anos! Trinta e um, escutou bem?

- Hum...

Mulher é terrível mesmo...

Pega pesado...

Não respeita sequer meus ralos cabelos brancos...

Deixei passar, deglutindo em seco...

Como todo ser que surra esquece e quem apanha fica marcado, deixei passar batido...

Muitas luas após...

A idosa, que ainda insisto amar, me recordou que faz aniversário no mesmo dia da Angelina Jolie...

Sabem o que cravei, aproveitando a deixa?

- Legal, se você tivesse os lábios da Angelina Jolie eu tratava de sequestrar você para sempre!

Até o momento ela nada respondeu...

Nada declarou, nada mais lhe foi perguntado...

Nem estou aborrecido...

Perdi para sempre a mulher...

Mas me vinguei...

Portanto:

Estou aberto, agora, à negociações com senhoras acima de 93 anos...

Mulher ótima tem que gostar de bingo e bailão com o partner conduzindo o andador em passos de tango...

A fila anda...

O andador, idem...




Jorge Schweitzer





2 comentários:

  1. Ela respondeu sim!
    Disse que não tem o BOCÃO da Jolie, mas que a boquinha dela é bem ajeitadinha e bonitinha!!

    Kkkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acima de 37 então está liberado? Rs.

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir