segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Quase" acertei na Megasena do concurso 1207...

.






.
.
.
.
.
.



Atualmente a vida resolveu testar meu velho coração...

Sábado à noite recebi um telefonema surpreendente...

Depois eu conto...

E...

Domingo, pela manhã, escutei pelo rádio do carro os números da Megasena...

Apanhei o comprovante acima do quebra sol...

Fui conferindo...

09, 11, 22...

Acertei exatamente nesta ordem, sem ter nenhum outro número entre o resultado e meu palpite...

Dá aquela sensação estranha...

O prêmio estava acumulado em mais de 30 milhões de reais...

Porém, errei os outros três...

Caso eu acertasse, o Pai Mago (que me deu os números durante uma entrevista) ficaria mais rico que eu...

Já imaginaram a fila na porta da Casa do Mago, ali no Humaitá?

Não é a primeira vez que isto acontece...

Num carnaval acertei quatro números dos seis...

O prêmio foi algo de R$ 700; não lembro bem...

Os números eram outros; dia, mês, ano de nascimento e tal...

Na época; acertei o 6, 16, 55 e mais outro...

O esquisito da sensação é que dá impressão que você passou perto, embora matematicamente a léguas...

Difícil não imaginar a guinada imensa que a grana proporcionaria...

Ia providenciar um monte de mierda...

Mas, continuaria por aqui...

Todo dia...

Conversando com vocês...

Evidente que as histórias seriam mais engraçadas...

Porém, seriam as mesmas confissões até onde posso narrar...

Acredito mesmo que continuaria taxista, já que é meu ponto de contato com a realidade...

Duro ou rico...

Agora...

Como o Pai Mago me assegurou que acertarei sozinho ainda neste ano de 2010, acredito que o imponderável está me preparando aos poucos...

E se não ocorrer?

Voltarei lá em dezembro para desdenhar de seus poderes...

Então...

Na vez anterior que acertei a quadra, conversava por telefone com minha última esposa já separada há década e com nosso filho morando comigo...

Resolvi zoar sem avisar que o prêmio era da quadra:

- Olha só, acabo de acertar na Megasena!

- Está brincando, Jorge?

- Juro que não!

Do outro lado da linha, o silêncio...

Imagino que um filme tenha passado pela mente da moça como um flash...

Sabe aquela coisa de a vida inteira num segundo?

Deve ter se penitenciado por não ter tido a percepção de continuar comigo para sempre, embora mala...

Deve ter imaginado que eu ficaria simplesmente insuportável com quarenta namoradas tal um Olacyr Rei da Soja...

Quando comuniquei que eram somente R$ 700 de prêmio senti um suspiro de alívio...

- Ufa! Você quer me matar?

Sinceramente que senti satisfação por eu não estar milionário...

Pôs bueno...

Acho bom a mulherada ir me administrando tal um investimento...

Tenho potencial...

Até dezembro enrico...

Me aguardem...




Jorge Schweitzer






Um comentário: