terça-feira, 17 de agosto de 2010

Encrenca Infeliz...

.



.
.
.
.
.
.
.

Ontem me meti em uma porcaria de incidente infeliz...

Um 'di menor' foi preso ali no Largo Machado...

Um PM o algemou após caído no chão...

Com a pistola na mão direita teve auxílio luxuoso de mais dois bravos soldados...

Quase em frente ao Machadão...

Daí?

Dai...

Resolveu exercitar sua intrépida vontade de ser juiz...

Levantou o braço para desferir um tapa no rosto do menino manietado....

No ato!

Na minha frente...


Gritei:

- HEI! HEI! HEI!

Olhou em minha direção...

- Você quer ser preso também?

- Sob qual alegação?

- Está atrapalhando minha autoridade!

- Você não é autoridade.... É agente da Lei!

- Você está preso!

- Ótimo!

Engraçado como policial pode puxar aquela correntinha no centro da algema providenciando crueldade ao preso apertando seus punhos...

Mesmo assim prefere lhe dar uma porrada na orelha...

Covardia sem noção não pode...

Na hora em que rastrejarmos na mesma condição tudo estará perdido...

Dar uma porrada no Mizael Bispo de Souza é uma coisa...

Sacanear um menino de rua viciado em crack, não pode...

Qualé?

Fiquei louco para ser conduzido à Delegacia...

Fui até o carro apanhar meus documentos e a filmadora para mostrar tudo para vocês...

Quando voltei o tal PM já havia mudado de idéia...

- O senhor está liberado!

- Que bom para nós dois, eu ia acabar com meu e o seu dia...

Ele fica olhando a filmadora na minha mão...



Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. o moleque tb não é nenhum santo JORGE,as vezes eles até mereçem um safanão dependendo do que aprontaram, afinal não sabemos se o tam molequwe é apenas viciado ou sangue ruim tb.

    maas será que um dos piliciais não te reconheçeu ?

    -IH é aquele taxista da internet, libera o cara ai meu, não vamos da ibope pra ele não !

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Nejao...

    Seguranmente o menino não é boa coisa...

    Mas esmurrar alguém algemado é covardia injustificável...

    Você deve lembrar de um episódio que contei por aqui sobre um segurança de supermercado que espancou um menino na minha frente...

    Na época não contei o episódio completo em função da empresa haver me solicitado...

    Ontem, encontrei os emails que troquei com eles...

    Na realidade trata-se da Sendas, que acabou vendendo suas lojas para o Pão de Açucar...

    O final da história é interessante...

    Qualquer hora reproduzo...

    Abração,

    JS

    ResponderExcluir