quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Víúva de PM...

.







Na foto ao lado, Deborah, esposa do PM Marcos






Em outubro de 2008, uma senhora entrou em meu táxi...

Estava aflita...

Havia acabado de perder o esposo...

Como?

Policial Militar morto em serviço...

Salvo engano, havia tido aumento da indenização para familiares de policiais naquela semana...

Daí?

A moça comentou que estava tendo dificuldades em resolver a burocracia...

Não me recordo exatamente qual detalhe atravancava a indenização...

Parece que o questionamento é que ele estava se encaminhando para sua residência fardado e não efetivamente em missão..

Não lembro...

Também, não importa muito..

Achei que poderia ajudar...

Conheço o Wagner Montes pessoalmente (estive o entrevistando na Record) e como possui veículo de comunicação de grande repercussão, é político e com grande facilidade de trânsito no meio policial me pareceu a pessoa certa...

Fiz contato e Wagner me indicou que ela desse entrada normal em toda documentação e avisasse onde iria emperrar...

Acho que bastou ela mostrar o email que Wagner Montes lhe enviou que a questão foi resolvida...

Depois fiquei imaginando se não utilizei de influências indevidas...

Acho que não...

Se alguém tiver opinião contrária gostaria de conhecer...

Pôs bueno...

Ela jamais me ligou ou passou email avisando que tudo acabou bem e obrigado...

Porém...

Ontem ela deu o ar da graça...

Como além da indenização a viúva também ganha uma autonomia de táxi ela está tendo certa dificuldade...

Lembrou de mim...

Pensei em nem responder...

Mandei novamente para o Wagner Montes...

Se neste período pré-eleitoral ele não resolver?

Ninguém mais resolve...





Jorge Schweitzer








2 comentários:

  1. Meu nome é Marinete Silva Burger,sou viúva de um policial da polícia militar,a 9 anos,pois meu marido faleceu em 2003,e tenho uma filha do nosso casamento.Gostaria de saber ainda tenho direito a autonomia de taxi.Muito obrigada!!!E espero uma orientacão de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Marinete,

    Existe associação de integrantes da PM que pode te orientar sobre o procedimento...

    É facílimo localizá-los e entrar em contato...

    Abraço,.

    JS

    ResponderExcluir