domingo, 29 de agosto de 2010

Biografia de Mulher...

.





.
.
.
.
.
.
.


Quero incluír-me em tua biografia...

Deslizar pelo teu iluminado oceano de sensações...

Preparar cerimoniais sem respeito a protocolos...

Descumprir ordens de teus falsos pedidos...

Profanar sonhos e pecados irracionais...

Desfrutar a ornamentação de tuas formas...

Presenciar teu terremoto...

Embeber o forte sentido básico do amor...

Arregalar prazeres preservados a deuses que acreditavas nunca viriam...

Singrar tua calmaria do dia seguinte...

Emoldurando em tuas lembranças uma coletânea de recordações que se manifestem fisicamente como uma pontada dois dedos acima de seu umbigo como minha mão deslizasse em tua nuca, que enrubesça seu rosto, aumente seus lábios, molhe suas mãos, brilhe seu olhar, trance teus dedos, descontrole seu ventre, estremeça teus joelhos e torne seu braço como um mar ondulado em arrepios...

Como um porre de vinho branco gelado numa noite de 36 horas em Copacabana que não temos a menor idéia se calor ou frio...

Tornando impossível admitir que o pretérito não será para sempre presente...


Jorge Schweitzer




PS: Antes que vocês pensem bobagem... Escrevi este texto - acho que em 2008 - para uma amiga que me pediu para beber uma jarra inteira de água gelada, de um gole só, antes de me responder sem respirar... Querem saber quem é? Amanhã, eu conto... E, mostro a foto da moça...







Nenhum comentário:

Postar um comentário