quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Urbano!

.








.
.
.
.
..
.
.
Sou urbano...

Necessito de asfalto, poluição, engarrafamento e borburinho...

Quando cruzo a Santa Clara e me deparo com aquela língua negra em direção ao mar me sinto em casa...

Gosto da Barata Ribeiro com Figueiredo Magalhães...

Avenida Copacabana com Siqueira Campos...

Meio maluco isto...

Quando cruzo o Bairro Peixoto já me sinto estrangeiro...

Bucolismo é ótimo nos quadros do Monet...

Só...

Quero barulho...

Gente passando...

O cotidiano colorido...

Me sinto vivo...

Acreditava que era o único paranóico com esta compulsão...

Nada...

Hoje apanhei uma senhora minha alma gêmea...

Uma metade da laranja, meia Fábio Júnior...

Mora em Ipanema...

Quando é convidada a passar semana inteira em Teresópolis fica desesperada...

Ela é muito engraçada...

Quando ocorreu aquele episódio do helicóptero abatido no Morro dos Macacos ela estava em Los Angeles...

Presenciou tudo pela CBN internacional...

Queria voltar imediatamente...

Ser testemunha oficial da realidade...

Descrevo que estive em três ocasiões em Vila Isabel levando passageiros naquele sábado...

Ela se morde de inveja...

- Você gosta de praia?

- Nunca mais fui?

- Pô, igualzinho!

- Quando morava longe ia sempre... Gosto dela estar ali, disponível... Algo como ser casado com linda mulher e só namorá-la quando der vontade...

- Caramba, você é tão louco quanto eu...

- Somos urbanos...

- Completamente...

- Você tem cartão?

- Não!

Penso em narrar que tenho um blog e que necessito desta matéria prima inatura...

Acho que nunca mais irei confessar à qualquer passageira que tenho um blog...

Melhor não...

Algum dia ela me descobre...

Escondidinha...

Quem sabe...




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário