sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Delegada Helen Sardenberg, da DRCI, e os Crimes Virtuais...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ontem li a matéria do Globo sobre Crimes Virtuais... O brasileiro passa, em média, 32 horas por semana na Internet... E acaba tendo pouco cuidado para preservar seu sigilo... A Delegada Helen Sardenberg dá algumas dicas... Fala sobre alguns cuidados e tal... Mas, fiquei curioso em saber se existem malucos que vão à DRCI para registrarem qualquer porcaria entupindo a DP de inquéritos... Vejam só, um camarada com mania de perseguição pode achar que o poder público pode salvá-lo... Uma pessoa 'Robert' pode ficar incomodada por comentário de alguém apesar de se expor o tempo todo... Qual o limite? O que pode ou não pode? Se eu assino sempre meus textos me responsabilizo por declarações... Devo ter o mesmo tratamento de quem faz comentários como 'anônimo"? Não sei... Mas... Interessante que todos saibam que não estão completamente escudados atrás do anonimato impune... Até compreendo quem goste opinar sem identificação, lógico... Não pode é virar quintal para deformados exercitarem suas babaquices bizarras enchendo saco alheio... Acho que vou passar da DRCI para perguntar... É fácil... Toda hora passo ali pela Cidade Nova... Rua Clementino Fraga, 77/2o.andar... Taí! Jorge Schweitzer



.


.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário