sábado, 28 de agosto de 2010

Nem toda sexta-feira é treze..

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Entro na Rede...

Meio cabreiro...

Quase 22h 30min...

Penso em ficar meio escondidinho para não dar mierda...

Sexta à noite é maldição...

Todos estão com nervos à flor da pele e vestidos para matar preparados para noite de esbórnia que se aprochega...

Daí, por acaso...

Recebo dois emails...

Interajo com duas pessoas, públicas...

Todos vocês conhecem...

Uma me envia: "Jorge, você é lindo!"...

A moça me comunica que seu dia foi o que eu havia previsto, apesar da pressão...

Brinco que, ao vivo, não sou nada disto...

Sou feio em qualquer ângulo...

O outro interlocutor quase nem acredito...

Depois de responder duas vezes e receber réplica e tréplica imediata...

- Vem cá?! Não é possível que você tenha colocado assessor de imprensa para me responder, né?!

- Ô Schweitzer, estou ligando a cam, entra on-line aí...

- Posso gravar e reproduzir, só para te sacanear?

- Claro que não, engraçadinho! Tô aqui relaxando, bebericando um vinho...

Comentamos alguns episódios rapidamente...

Fico monosilábico...

Me despeço:

- Pô, tenho que ir, meu celular tocou...

- Vai me dispensar?

- Se deixar reproduzir eu fico a noite inteira conversando,,,

- Nem pensar...

- Juro que tenho que ir...

Pois é...

A Rede proporciona estes episódios absurdamente inacreditáveis...

Todos nos equiparamos em sentimentos comuns e rotinas absolutamente corriqueiras independente do quanto sejamos celebridades ou seres sem o glaumour artificial implantado pela máquina de forjar estrelas merecidas ou indevidas...

O bacana é ter condições de contemplar a Dona Maria da esquina a caminho da feira com o mesmo olhar isento que vislumbra a Beyoncè passar toda coxudona rebolante dando uma piscadela...

Peraí?!

Acho que exagerei na exemplificação...

Celebridade é uma coisa...

Beyoncè, noves fora...





Jorge Schweitzer






Um comentário: