quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Mundo em Movimento

.







































.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. JOGE , vc afirmou quie não sabe a diferênça entre um camelo e dromedário né?

    o camelo tem duas corcóvas, o dromedário apenas uma.

    pronto.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de usar esse espaço para um serviço de utilidade pública:

    Brasileiros, NÃO VENHAM PARA SÃO PAULO!!!
    A cidade implodiu em si mesma. O ar está absolutamente insuportável, mas isso é só o começo.
    Não há mais como trafegar nessas ruas, não há como andar pelas calçadas esburacadas, a cidade é um enorme buraco.

    Quer mais? tente sair da cidade, pegar a Dutra, Ayrton Senna...levará horas, horas, e horas de engarrafamentos gigantescos por conta da total falta de planejamento e irresponsabilidade não só de políticos mas também de brasileiros passivos e submissos.

    Quer mais? Trafegue ao lado do Rio Pinheiros e se delicie com o cheiro de bosta durante TODA A VIAGEM. Falo de um esgoto a céu aberto que me fez ter saudades do TIETÊ!!!!
    Repito, o Tietê cheira menos mal do que o Pinheiros!!! E a população faz o que??? NADA!! São milhões de pessoas pegando o trem que margeia o Rio Pinheiros todos os dias...e um olha pra cara do outro com aquele cheiro de MERDA no ar fazendo de conta que está tudo bem. Sim, o sujeito vai trabalhar por 10 horas pra ganhar salário mínimo mas antes passa duas horas cheirando a merda que corre no rio. E fica quietinho e ainda vai votar nos mesmos idiotas de sempre.

    São Paulo é uma grande tragédia urbana. Nasci aqui e voltei pra cá agora por forças maiores. Sou sim mais um idiota sem opção melhor. Porque pra morar aqui é porque não se tem coisa melhor, infelizmente.

    Otávio

    ResponderExcluir