quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blog (Taxi em Movimento) removido da Rede!

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Recebi vinte e oito emails avisando que meu blog havia acabado de ser removido...

Há minutos atrás...

Eu estava conseguindo entrar normalmente...

Mas, foi preocupante...

Já estou recebendo retorno que também estão conseguindo entrar...

O primeiro que retornou recado foi o Marcos:

Voltou..Ufa!!!
deve ter sido algum problema técnico. A mensagem que apareceu era de que o blog havia sido removido...
Abs


Bacana esta preocupação e torcida dos amigos fiéis...


Dos que me enviaram recado, nenhum faz parte da relação de amigos adicionados...

Gente que eu nem sabia que existia...

Que jamais deixaram recado por aqui...

Mas...

Caso venha ocorrer de meu blog ser novamente censurado, tenha certeza, no outro dia retorno em novo endereço...

Se eu sumir?

Basta me gugar...

Sô tinhoso...

Brigado, pessoal!

Abração,




Jorge Schweitzer




4 comentários:

  1. não desista não JORGE, tem outros lugares pra vc entrar.

    o blog do mosquito que mete o pau na politica corrupta de FLORIANÓPLIS sumiu, perguintei a ele no TWITTER se lhe censuraram, mas não tive resposta ainda.

    E agóra querem nos excluitr do orkut.

    http://www.conjur.com.br/2010-jul-21/pge-rj-ingressa-acao-google-evitar-crimes-delitos q

    ResponderExcluir
  2. http://www.conjur.com.br/2010-jul-21/pge-rj-ingressa-acao-google-evitar-crimes-delitos

    querem nos tirar do orkut meu caro, por tras disso ai é para não falarmos malo do governo.

    um blogueiro de FLORIANÓPOLIS ja teve seus blogd retirados, não sei se foi censura, mas deve ser, pois afinal ele metia o pai na politica suja da cidade com mão pesada.

    em todo o caso tem outros lugares pra vc entrar, não desista.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Jorge:

    Cheguei agora do boteco de periferia que frequento. Quando estava a caminho, minha nora Rosi, que o segue sempre, me telefonou avisando que o taxiemmovimento havia saido do ar. Respondi-lhe que, provavelmente, teria sido em razão da matéria que colocou sobre esse tal de Waldomiro milagreiro e que quando retornasse iria verificar. Entrei na Net, teclei táxiemmovimento e tudo normalzinho da Silva. Felizmente.
    Abração meu caro amigo.
    Rosi, foi alarme falso, por sorte nossa.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Jorge:

    Cheguei agora do boteco de periferia que frequento. Quando estava a caminho, minha nora Rosi, que o segue sempre, me telefonou avisando que o taxiemmovimento havia saido do ar. Respondi-lhe que, provavelmente, teria sido em razão da matéria que colocou sobre esse tal de Waldomiro milagreiro e que quando retornasse iria verificar. Entrei na Net, teclei táxiemmovimento e tudo normalzinho da Silva. Felizmente.
    Abração meu caro amigo.
    Rosi, foi alarme falso, por sorte nossa.
    Sérgio.

    ResponderExcluir