sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luan Santana no Mais Você, da Ana Maria Braga...

.




.

Pela primeira vez assisti o Luan Santana cantando...

No 'Mais Você', da Ana Maria Braga...

Não gostei, achei xarope...

E as letras das músicas dele são muito ruins...

Juro que, quando estou descornado, consigo escrever coisa melhor...

Luan poderia me contratar para escrever prá ele e também para adentrá-lo ao mundo da tchutchas, levando-o para conhecer as primas da Centaurus...

Agora, parêntesis...

Este guri está se expondo demais...

Tem recebido uma cacetada de insinuações sobre sua baitolagem explícita e congênita e fica se explicando...

Estas coisas o sujeito tem que deixar quieto...

Por exemplo, se alguém me acusar de ser milionário eu consigo provar na hora que sou duro, muito duro...

Falando em duro...

Não, não vou falar...

Hoje é sexta-feira e ela irá ficar toda triste cheia de saudades dando voltas no Largo do Bicão...


Mas, também acabei descobrindo que o Luan fará show em Cruzeiro...

Já imaginou, você no meio daquele marzão todo sem poder fugir da mala?

Inclusive, acho Cruzeiro um baita programa de índio...

Na realidade é programa de pobre que parcela no cartão depois fica todo endividado...

Rico pega seu iate e singra os mares do Mediterrâneo circulando ali em frente à Antibes...

E...

Piscina de navio é algo equivalente ao Piscinão de Ramos em feriado prolongado com um monte de cachaceiro enchendo o raio do saco...

E a comida à bordo?

Volta e meia aparecem 200 passageiros com piriri no mesmo barco...

Pior...

Se você brigar com sua parceira vai ter que aturá-la na ida e na volta sem poder fugir para a casa da amante...

Uma mierda!

Pior que Cruzeiro mal acompanhado, só mesmo Cruzeiro com show do Luan Santana...

Tem dó...







Jorge Schweitzer





PS: Pois é, estou me tornando viciado em Ana Maria Braga... Como ela leva cada chato para entrevistar, poderia me convidar também... Meu grande sonho é dar uma porrada no Louro José e sair correndo dos seguranças da Globo...










3 comentários:

  1. LUAN EU TYYYYYYAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOO VC É MARAVILHOSO E DESSA VEZ NÃO PODERIA SER DIFERENTE NÃO LIGA PRO Q FALAM MAL DE VC .VC SABE O Q É VERDADE E PRONN NÃO LIGAOK
    TO EU SÓ ACREDITO EM VC ESSAS FOFOQUINHAS DE TV ISSO É BABOSEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!TEEEEEEEEEEEEE DOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOO LLLLLLLLLLLLIIIIIIIINNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOO SOU A FÃ ++++++++++++++++++++ APAIXONADA DE TODO O MUNDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é rainny tenho 14 anos e queria sabe com podia participar da promoção da ana maria braga pois eu moro na pariba e naum tenho nenhuma chace de conhece-lo ai queria mim escrever para conheçe esse cara que eu e varias meninas tanto amam porisso que eu queria essa informação!!! tá beijos luan naum quero nem sabe o que eu tenha qu fazer faço qualquer coisa tá!!!RAIANNY...

    ResponderExcluir
  3. Luan vc eh perfeito naum liga pra essas pssoas ke naum tem o ke fala ai falam d vc........ eh ciume por vc ser lindooh e essa pssoa deve ser orrivel... kem, fala do Luan p mim d mal vira meu inimigo... o Luan eh a melhor companhia do mund... ninguem supera ele.... qm escreveu isso eh um desocupado ke naum tem nada o ke fazer e soh sabe falar mal do LUAN..... E qm escreveu pense antes d kerer falar mal do Luan....... por ke as fãs do Luan vaum c reunir e te quebrar d pau...... ninguem pode com as fãs do Luan nois faz d tudo por ele..... ele eh lindo. impossivel naum c apaixonar e canta as musicas mais lindas d planet... Qm escreveu essas idiotices perdeu temp. por ke ninguem liga p qm fala mal d LUAN SANTANA.... as suas fãs semp t amaraum e estaraum ao seu lado p ke vier...... Nois te amamos indepentememt d ke falarem d vc LUAN ..... Tais e Taina..

    ResponderExcluir