sábado, 21 de agosto de 2010

Marcília, minha paquita, eu te amo!

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ali na Avenida Brasil, altura do Caju...

Quase todos postes possuem uma folha branca A-4 colada...

É uma mensagem impressa por computador...

"Marcília, minha paquita, eu te amo! Assinado: Seu Bebê"

Deve existir pelo meno 200 mensagens iguais por lá...

Quem seria a Marcília Paquita?

E o Bebê?

Homem quando se apaixona muito, fica meio boboca...

Vira um prego...

Um chato!

Na realidade, mulheres preferem homens desejados por várias outras...

Objeto do desejo feminino é o mais disputado por todas suas amigas, mesmo que seja um zé mané completo...

Quando o cara fica fácil demais perde a graça...

Aquela coisa de quanto mais oferecido, mais rechaçado...

Querem exemplo?

Seguinte...

A Beyoncè sabe que estou aqui, lógico...

Pela quantidade de citações no Táxi em Movimento, já deve ter me localizado...

Só que, jamais enviei email para seu site...

Quero, mas não me ofereço...

Vou me tornar o segundo brasileiro adotado por cantora americana, com este ardil...

Jesus Luz irá casar-se com Madonna...

Estou aguardando a Beyoncè descobrir que Jay-Z é um sem graça completo e com sérios sintomas de viadêz com contrações nadegais incontroláveis e sem condições de ser aprovado no teste da farinha...

Ih!

Peraí...

Tocou meu celular...

Depois eu conto!




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário