sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jorge Schweitzer e sua atual namorada...

.






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Jamais mostrei por aqui foto da minha verdadeira namorada...

Até por questões de segurança...

Sempre faço algumas brincadeiras sobre o fato; mas foto que é bom, nada...

Mas, já mostrei fotos de nós dois separados...

Abraçados, nunca...

Porém, alguém conseguiu o instantâneo...

Eu estava, por acaso, numa convenção do PT fazendo matéria para o "Táxi em Movimento"...

"É companheiro, só que teve um detetive que provou que você é comprometido, colhendo uma foto sua na última convenção do PT. Você e a senhora que sempre descreveu como sua namorada estão na primeira fileira do salão.

Estou enviando-a via e.mail.
Abraços.
Sérgio "


Amanhã devo reproduzir e acabar com este mistério...

Não adianta, caso eu não o faça alguém irá postar na rede e a coisa se espalha rápido...

Ela está toda feliz aqui ao meu lado...

Amanhã eu mostro!




Jorge Schweitzer


Um comentário: