terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amy Winehouse: Back to Black

.

.

.

.


Já falei que esta Amy necessita urgente de um marido!

O que estraga esta moça é seu comportamento bipolar...

E as drogas...

Ela fala que seu namorado gosta de cocaína e ela de maconha...

Acho que não...

Ela deve usar heroína prá riba...

O problema que pessoas deste perfil habitam um mundo paralelo ilusório impossível de ser compartilhado...

Lamentável o talento desta moça jogado na sarjeta...

Assisti um vídeo de uma apresentação no Rock in Rio Português que ela estava tão louca que se segurava no microfone...

Lamentável...

Daí, fiquei imaginando que ela ainda possa ter cura em função de todo suporte de empresários e interessados em que não sucumba e ainda gere dividendos...

Ah! sim aproveitando que me solicitaram que eu escrevesse por aqui que também sou esquisito, mal educado e desrespeitoso com as pessoas, e não o Super Herói que penso ser...

Gostaria de dizer que...

Tenho nada a declarar não!

Parei de bater palma para maluco dançar...

.

.Jorge Schweitzer


..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário