terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cristiane Cardoso Marcenal Ferraz no Mais Você da Ana Maria Braga...

.



.












.



.




Na sequência de fotos: o enterro de Joanna Marcenal; seu pai: André Rodrigues Marins e a mãe da menina, a médica Cristiane ao lado de seu atual esposo



Assisti ainda pouco, a mãe da menina Joanna Cardoso Maceral Marins no Mais Você...

Impossível não se emocionar...

Cristiane Maceral nos apresentou uma informação que eu desconhecia...

Joanna já saiu com morte encefálica do Hospital RioMar há quase um mês atrás...

Joanna só continuou viva em função da competência do pessoal da Amiu e da sua imensa vontade de continuar por aqui...

Exames comprovavam que Joanna ainda emitia sinais elétricos de seu cérebro...

Mais...

Cristiane Marcenal, que é médica, somente constatou ferimentos em Joanna quando foi trocar sua roupa...

Cristiane Marcenal também fala sobre a marca de queimadura:

- Se fosse queimadura de água quente deveria ter atingido a vulva. Se tivessem a escaldado em água quente deveria ter escorrido. A impressão que se dá é que sentaram a Joanna em uma chapa quente.

Melhor eu não falar mais nada...

Vamos aguardar a finalização da perícia e do inquérito conduzido pelo delegado Luiz Henrique Marques Pereira, do Dcav...




Jorge Schweitzer





11 comentários:

  1. Caso se tenha constatado os maus tratos,é ser desumano, cruel com uma criança indefesa. Tem que haver justiça, não podemos deixar que isso aconteça com nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. pq a juiza não é enquadrada pra responder ? com certeza houve uso politico e parental, ja que o cara tem tia promotora e trabalha num tribunal e ainda parente de politico.

    vai sobrar tudo pro falso médico, só ele e a médica vão pagar todo o pato, ja que o pai deve sair na boa, sendo culpado realmente, pois até agora ele não é visto como suspeito pelas marcas no corpo da menina.

    ResponderExcluir
  3. Alienação parental tem sobrenome: BISCAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Indignada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala verdade..., este é um país onde seu povo violenta e estupra suas crianças. No brasil habita um povo que vicia, prostitui, escraviza ou abandona suas crianças. Aqui jaz um povo que mata suas crianças.
    Quando o menino João Hélio, 6 anos de idade, foi morto e arrastado 7 km pelas ruas da cidade do rio de janeiro em fevereiro de 2007 e na semana seguinte esta cidade e este país comemoram um exuberante carnaval, o futuro deste povo foi junto enterrado.

    ResponderExcluir
  5. SE ESTE CASO ACABAR EM PIZZA E OS CULPADOS NÃO FOREM DEVIDAMENTE PUNIDOS, VAI VIRAR MODA TORTURAR E MATAR CRIANCINHAS INDEFESAS E, CONSEQUENTEMENTE, VAI VIRAR MODA NOS ENVERGONHARMOS DE SERMOS BRASILEIROS...

    ResponderExcluir
  6. O FATO DA MENINA JOANNA TER IDO A UM HOSPITAL E TER SIDO ATENDIDA POR UM PROFISSIONAL QUE NÃO ESTARIA DEVIDAMENTE PREPARADO PARA TANTO, SÓ FOI A CONSEQUÊNCIA DA COISA...A CAUSA FOI ESPANCAMENTO E TORTURA. MINHA GENTE, CÉSAR, DEVE RECEBER O QUE É DE CESAR!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O FATO DA MENINA JOANNA TER IDO A UM HOSPITAL E TER SIDO ATENDIDA POR UM PROFISSIONAL QUE NÃO ESTARIA DEVIDAMENTE PREPARADO PARA TANTO, SÓ FOI A CONSEQUÊNCIA DA COISA...A CAUSA FOI ESPANCAMENTO E TORTURA. MINHA GENTE, CÉSAR, DEVE RECEBER O QUE É DE CESAR!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver no jornal que, exatamente hj que a baba deu um depoimento estarrecedor mostrando claramente a culpa desse monstro pai biologico da Joana...espero que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  9. o que vamos chamar de justiça?
    quando uma juiza se poe no lugar de Deus e acha que esta acima ate mesmo da vida.
    vou orar pedindo a Deus o castigo que merece por ter se colocado no lugar dele, e não no lugar de um ser humano sentindo seu coração ser arrancado do peito como esta mãe deve ter se sentido.

    ResponderExcluir
  10. Minha gente, isto é o fim do mundo, onde é mesmo que vamos parar, até onde vai a maldade das pessoas,isto é o fim! Temos que dizer basta para estas crueldades, ainda só a favor de olho por olho e dente por dente, façam com eles o mesmo que eles fizeram com a Joanna.
    Esta pessoa que deu a guarda para este monstro tbém deve ser investigada, estão tds juntos nesta monstruosidade.
    Estou passando mal, sinceramente eu não sei como podemos ajudar esta mãe, a não ser entrega-la nas mãos de Deus, para que ele a proteja deste monstro e lhe de forças para suportar este pedaço dela que se foi, pq só quem é mãe poderá sentir tamanha dor.
    Meus sentimentos sinceros de muito dor a toda fampilia de Joanna.

    ResponderExcluir
  11. Realmente gostaria de saber quais as condições que um juiz tem de decidir sobre a guarda de uma criança. Será que alguém pensou que separar uma criança de uma mãe poderia,no mínimo, causar-lhe sofrimento? Não teria sido mais sábio, aos poucos,aproximar a criança do pai? Se esse(a)juiz(a) tem consciência, espero que a mesma esteja doendo muito. talvez ele possa refletir e analisar mais detalhadamente uma situação, antes de retirar uma criança dos braços de uma mãe.

    ResponderExcluir