sábado, 28 de agosto de 2010

Mulher Melancia, a Andressa Soares, em A Fazenda 3...


.


















.

.

.

.
Postei somente uma foto como boas-vindas ao Otávio adentrando territórios tupiniquins após abandonar a maçã NY podre...

Era, nada mais - nada menos - que a abundante Melancia na Praia da Barra nesta quinta feira passada...

A Mulher Melancia...

Andressa Soares nem possui o perfil total do ideal...

Porém, a Mulher Melancia é bacana...

Sensual em tempo integral...

Total...

Nos deixa loucos sem ser este tudão todo...

Possui celulite e gordura no lugar correto...

E...

Charme erótico que nos deixa babando na velocidade cinco...

Todo homem quer ver o que a mulher insinua sem mostrar completamente...

Mulher Melancia percebeu captar nosso devaneio tarado...

Balança aquilo tudo com cara de que nem está nem aí...

Nunca páro para acompanhar reality show...

Este não vou perder...

Me aguardem...


Jorge Schweitzer







4 comentários:

  1. "Charme erótico que nos deixa babando na velocidade cinco..."


    CRUZES! ESTA MULHER PARECE QUE TEM ELEFANTÍASE. É MUITO GROTESCA!

    ResponderExcluir
  2. Seguinte...

    Se ela me ligar para levá-la à Barra eu páro tudo para atendê-la...

    Na hora...

    Minha curiosidade é saber se ela consegue fazer esta parada aí com o...

    Deixa prá lá...

    http://www.youtube.com/watch?v=tNJZJuXyOfE

    ResponderExcluir
  3. adorei ver a mulher melancia eu adoro mulheres gordinhas como ela
    eu me acabo e ela tbm bjinhos andressa fofomena ...

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher melancia é muito gostoza em!!!

    ResponderExcluir