segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amanhã começa Horário de Propaganda Eleitoral no rádio e TV...

.












.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Observem que bacanona a relação de candidatos à proxima eleição...

Daí pensei o seguinte:

De todos aí abaixo, somente me chama atenção, para o pleito, a Mulher Melão e a Mulher Pera...

Se qualquer uma delas me fizer uma proposta completamente indecorosa eu largo o blog para fazer campanha eleitoral para as frutas...

Então?

Vamos a relação...

Rio de Janeiro:

WAGNER MONTES - candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PDT

MULHER MELÃO - candidata a deputada estadual pelo PHS.

MYRIAN RIOS - candidata a deputada estadual pelo PDT.

TATI QUEBRA-BARRAC0 - candidata a deputada federal pelo PTC.

STEPHAN NERCESSIAN - candidato a deputado federal pelo PPS.

São Paulo:

NETINHO DE PAULA - Candidato a senador pelo PCdoB.

FRANK AGUIAR - tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB.

BATORÉ - candidato a deputado federal pelo PP.

JUCA CHAVES - candidato a deputado federal pelo PR.

TIRIRICA - candidato a deputado federal pelo PR.

RONALDO ÉSPER - candidato a deputado federal pelo PTC. .

AGNALDO TIMÓTEO - candidato a deputado federal pelo PR.

MULHER PÊRA - candidata a deputada federal pelo PTN.

SIMONY - candidata a deputada estadual pelo PP.

LECI BRANDÃO - candidata a deputada estadual pelo PCdoB.

KLB - Franco Finato Scornavacca, Kiko, o irmão mais velho, é candidato a deputado federal. Leandro Finato Scornavacca, tenta o cargo de deputado estadual. Os dois concorrem pelo DEM.

Pernambuco:

REGINALDO ROSSI - candidato a deputado estadual pelo PDT.

Distrito Federal:

JOAOSINHO TRINTA - candidato a deputado distrital pelo PTB.


Certamente esta é uma das razões para haver sido proibido piadas com políticos...

Também, nem necessita...



Jorge Schweitzer



PS: Ah! Sim... Falando em melão... Eu sempre repito esta mesma piada prô meu filho só para encher o saco dele... Ele fica putzo... Certo dia uma mulher com frente ampla entra em meu táxi... Comento: Bonitos melões, senhora! .... Ela: O senhor gosta de frutas? .... Eu: Aaaaadoro! ... Ela: Então vou te apresentar meu pai que tem uma banana deste tamalho! .... Claro que quando falo que vou contar uma piada a gente já morre de rir... É sempre a mesma... Embora, já tenhamos feito várias adaptações...

.
.
.
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário