sábado, 21 de agosto de 2010

Advogado de Mentira!

.




.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem o programa Rock Bola - da rádio OI FM - enviou abraço para o pessoal de um escritório de advogacia que me pareceu familiar...

Não vou estampar o nome do escritório já que eles foram usados indevidamente e não tem culpa alguma...

Deixa eu explicar...

Recentemente recebi uma série de emails direto deste escritório...

Uma pessoa utilizava o email oficial da empresa como se ela fizesse parte da organização...

E, assinava como "Doutor"...

Achei estranho...

Na realidade até deletei os primeiros recados já que me parecia propaganda spam...

Como primeira providência entrei no site da OAB para conferir...

Nada do trouxa por lá...


Um babaca tirando onde de 'importante'...

Curioso como um escritório renomado não toma determinadas providências para evitar que pessoas inabilitadas usem recurso de falsidade ideológica...

Posso assegurar que os emails partiram dos computadores de lá...




Se eles pedirem eu reenvio cópias...

Agora, sem sacanagem...

Por que alguém resolve impressionar um camarada que é taxista funcional?

Se sou alguém que - conforme informa a mesma figuraça - "respeita mendigos e viciados" qual necessidade de mostrar-se algo que não é...

Engraçado...

Não tenho a menor noção da profissão da maioria de meus leitores e nunca perguntei a um, pelo menos, o que faz na vida...

Nem me interessa...

Nem faz diferença...

Por aqui é uma grande oportunidade de rirmos e/ou compartilharmos os mesmos sentimentos...

Amigo é amigo e pronto...

Não precisa de carteiraço...

Por favor...





Jorge Schweitzer
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário