sábado, 28 de agosto de 2010

Amy...

.





Toca o raio do meu celular:

- É o Jorge do blog?

- Acho que sou...

- O Chuvaitzer?

- A pronúncia esta quase correta!

- Jorge, preciso te contar!

- Sei...

- Pode?

- Se for rápido...

- Eu estava namorando, numa boa, e o cara botou o repertório inteiro da Amy Winehouse prá tocar como fundo musical...

- Seu namorado tem bom gosto, Amy com aquela voz rascante é sensual mesmo, a embalar namoro desde que sem legenda...

- Foi engraçado, lembrei de você no meio do tudo... Você e Amy são idênticos...

- Caramba, nada a ver, odeio drogas...

- Eu olhava para o teto, para o lado e sempre lembrava daquela tua foto com a língua de fora; virou um desespero fixo tatuado na parede do apartamento...

- Que mierda!

- Eu jamais tinha escutado qualquer música da doidona até você ter a péssima idéia de reproduzir no blog; só conhecia aquela Amy do Pânico...

- Pô, foi mal...

- Jorge, foi péssimo! Teve uma hora que falei, quase sem perceber, "chega"...

- Me envia o restante por email...

- Posso?

- Lógico!




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário