domingo, 8 de agosto de 2010

Minha amiga Kátia...

.







Katia Crafar deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sydney, Austrália":

Ola Jorge,
E verdade mesmo, todos os dias (ou pelo menos os que eu consigo checar a internet) eu gosto de ler o Taxi. Como disse antes, depois de vc eu nem vejo mais a Veja ou o Uol. Gosto da sua atitude "straighforward" sem ficar tentando agradar a gregos e troyanos. Dia desses meu marido chegou em casa perguntando se eu sabia de um jogador de futebol brasileiro que matou a mulher e se o time q ele jogava era o meu time. Claro q eu sabia, acompanhei tudo no Taxi!! Que vergonha, se o Brasil aparece na midia aqui na Australia e por causa de alguma barbaridade como essa desse moleque Bruno. Ah, claro que tbm teve a Copa do Mundo e o prazer de sentir o respeito de todos os outros paises foi sensacional, mesmo qdo nos perdemos. Jorge, continua escrevendo que eu continuo te acompanhando.
Abracos, Katia








Nenhum comentário:

Postar um comentário