quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Familiares dos invasores do Intercontinental fazem manifestação...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A transferência dos 10 envolvidos na invasão do Hotel Intercontinental para o presídio federal de Porto Velho (RO) foi adiada por questões de trâmites burocráticos...

Daí?

Daí vocês não irão acreditar...

Hoje, à tarde, parentes dos bandidos fizeram manifestação para reivindicar a suspensão da transferência...

Foi em frente ao Complexo Penitenciário de Bangu...

Os familiares alegam que os homens não são tão perigosos assim...

Que seria uma desumanidade a transferência para tão longe do Rio de Janeiro...

Pois é...

Os camaradas invadem um hotel de luxo com fuzil de última geração, granadas, pistolas, coletes à prova de bala e os parentes não acham nada demais...

É o que eu que ando avisando, tá virando zona...

Bandido tá perdendo a vergonha na cara...

E o Judiciário tem sido conivente...

Mizael Bispo de Souza, Pimenta Neves e companhia ilimitada têm tratado de arrombar a porteira da sem-vergonhice implantada...

Se Mizael assassina Mércia Nakashima, some com o corpo e nada acontece...

Se Pimenta Neves atira nas costas da ex-namorada e depois lhe dá o tiro de misericórdia na nuca e continua solto...

Então...


Qual razão para lei abaixar o braço de forma tão violenta somente por que a rapaziada faz parte da turma dos três Pês...


Qualé?!




Jorge Schweitzer





4 comentários:

  1. Bom, quero ouvir a sociedade sobre isso. E o resultado é simples e já está nas mãos: a sociedade está de pleno acordo com toda essa irresponsabilidade.

    Não votarei em nenhum candidato, mas pra mim as eleições são um termômetro de como anda a sociedade. Se a pesquisa que acabo de ler dá vitória de Dilma já no primeiro turno, isso significa que as coisas estão MUITO bem para a grande maioria da sociedade brasileira.

    Ao menos que o povo seja totalmente alienado a tudo ao seu redor e não faça a menor idéia da podridão do nosso sistema judiciário, concluo que nossa sociedade está aceitando as coisas como estão.

    Fôssemos um pouco mais críticos e menos alienados, as pesquisas nesse momento mostrariam uma disputa muito mais acirrada, cobrando mudanças da candidata da situação. O que se vê é exatamente o oposto.

    O ciclo se fecha. O Judiciário é o Brasil. Está aí a aprovação do povo que se manifesta em favor da continuidade de forma tão esmagadora.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. As penitenciárias deveriam ser localizadas bem longe dos centros urbanos. No meio do Acre, por exemplo, a muitos quilômetros de distância do povoado mais próximo.
    Sem todas as mordomias que se vê hoje para os presos e, principalmente, sem acesso a telefonia celular, que é o grande absurdo dessa situação toda. Bandidos encarcerados coordenando por celular as mais diversas atrocidades do lado de fora sem que nenhuma autoridade faça algo.

    Sem esquecer que, no lugar do famoso banho de sol, os presos teriam é que trabalhar na roça para gerarem seu próprio sustento e diminuirem o prejuízo que causam aos contribuintes que pagam suas contas.

    Enquanto isso não for colocado em prática, o que vai permanecer é essa bagunça, de fugas, policiais comprados, advogados corruptos levando celulares para dentro da prisão, etc.

    ResponderExcluir
  3. Lugar de penitenciária é no interior do Acre, longe de tudo e sem acesso a celular.

    ResponderExcluir
  4. pq os canaditatos não propoem isso ? presos trabalhando, sem celular sem mordomia nenhuma. ?

    só falam em aumentar o efetivo, que na verdade nunca conseguem aumentar, o povo não sabe ver ideias novas, se acostumaram a ouvir as de sempre.

    ResponderExcluir