sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ércio Quaresma, o Momo Puxador de Samba Enredo...

.




.
.
.
.
.
.
.
.

Hoje presenciei mais uma performance do advogado Ércio Quaresma em programa televisivo de culinária...

Ércio Quaresma interrompeu a participação do advogado Samir Haddad Junior para ajudá-lo na defesa do Mizael Bispo de Souza atacando o advogado da família Nakashima, Alexandre de Sá Domingues...

Ninguém chamou o Ércio Quaresma na conversa mas ele saiu todo resoluto para defender bandido que não lhe pertence...

Engraçado o advogado Ércio possuir 8 (oito) clientes completamente presos e sair todo pimpão distribuindo pitacos sobre inquéritos que desconhece detalhes...

Ércio Quaresma é tipo um sujeito com traseiro sujo que fica observando o derriere borrado do vizinho...

Agora, sinceramente?

Não entendo nada que o advogado Ércio Quaresma explana...

A Justiça também não...

Ércio Quaresma parece puxador de samba enredo que atravessa a avenida inteira cantando uma história que ninguém entende uma sílaba sequer...

Só que Ércio Quaresma puxa seu enredo ostentando um sorriso de Rei Momo nos lábios...

Dia desses o Ércio Quaresma nos premiou com esta pérola:

- Eu não estou preocupado se eu fumo maconha e se eu cheiro cocaína. Eu advogo melhor que qualquer um por aí.

Muito engraçado o Ércio Quaresma...




Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Não sou usuário de Crack, porém já fumei cigarro e gosto de uma cerveja.Agora jogar pedra em usuário desse tipo de droga devastadora é contar muito com a sorte. Devemos lembrar que todos temos família, amigos e até inimigos e eu não desejo esse vício a ninguém.

    Tenente da PMMG, Ademir Vieira.

    ResponderExcluir