sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parece uma Oração...

.

.

..




Quando você chama meu nome é igual uma pequena oração
Eu ajoelho, eu quero tirar você de lá
A meia-noite eu posso sentir seu poder
Apenas gostar de uma oração você sabe eu tirarei você de lá

Eu ouço sua voz, é igual de um anjo suspirando
Eu não tenho escolha, eu ouço sua voz
Sinto parecer voando


Eu fecho meus olhos, Ó Deus eu penso eu estou caindo
Fora do céu, eu fecho meus olhos
Paraíso me ajude

Parece uma criança você sussurra suavemente para mim
Você está no controle parece apenas uma criança
Agora eu estou dançando


Parece um sonho, sem fim e sem começo
Você está aqui comigo, isso parece um sonho
Deixe o coro cantar

Apenas parece uma oração, sua voz pode me tirar de lá
Apenas parece uma reflexão para mim, você é um mistério
Apenas parece um sonho, você não é o que você parece
Apenas parece uma oração, sem escolha


.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário