quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zezé Polessa, o ataque de pelanca e o motorista que morreu





Globo e Zezé Polessa se pronunciam sobre morte de motorista. 

Saiba o que a atriz disse nos bastidores 

A atriz Zezé Polessa se pronunciou por meio de sua assessoria a respeito da morte do motorista Nelson Anderson Lopes, que trabalhava para uma empresa terceirizada da Globo e foi maltratado pela atriz durante o trajeto para o Projac na última segunda-feira. 

“Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”. 

 A TV Globo também se manifestou sobre a morte do motorista, que tinha 62 anos e faleceu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, uma hora depois de dar entrada no local: 

“O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”. 

Em resumo, nenhuma das partes (Zezé Polessa e a Globo) comentou o tratamento dado ao motorista na ocasião narrada por esta coluna. 

Aliás, a atriz está revoltada com a produção de ‘Salve Jorge’ por conta da repercussão do caso. 

Ela acha que o vazamento da informação na imprensa está creditado a pessoas da novela. 

Nos bastidores, Zezé comentou que o motorista era um pobre coitado. 

A produção de ‘Salve Jorge’, por sua vez, está revoltada com a atriz. 

É sabido que nenhum motorista do Projac gosta de buscar Zezé em casa. 

Os profissionais do transporte sempre fazem um jogo de empurra na hora de cumprir a tarefa. 

Postado por: Leo Dias às 6:33 pm



PS: Como Zezé Polessa deve estar com dificuldades em conseguir alguém para transportá-la, gostaria de oferecer meus préstimos só para errar o caminho a toda hora e juro que não morro do coração se ela me der um esporro ou tiver ataque de pelanca... Ponho algodãozinho no ouvido e sigo em frente sempre no percurso errado... Pô, me liga Globo... Muita gente na Globo é louca pra me conhecer pessoalmente e serei disputado a tapas muito embora meu sonho de vida sempre foi ser motorista da Zezé Polessa... Quando eu era guri lá no Rio Grande do Sul e minha avó perguntava o que eu queria ser quando crescesse eu respondia tatibitati: Quélu sê motolista da Vovó Polenta...  JS










7 comentários:

  1. Deu o recado, Jorge. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era guri lá no Rio Grande do Sul e minha avó perguntava o que eu queria ser quando crescesse eu respondia tatibitati: Quélu sê motolista da Vovó Polenta... JS

    Quem terá ataque cardíaco agora será ela.
    Abraaaaaço.

    ResponderExcluir
  3. Realmente; será falta de assunto quando elegem uma vítima?Que saudade quando esse blog defendia causas justas.Lamentável que a metralhadora esteja dirigida a causa tão clara e inexistente de culpa.Fico me perguntando o que leva alguem ridicularizar, ofender, a quem nunca lhe fez nda.E tem gente que aplaude.Como o 13.06;Parabens de que???

    ResponderExcluir
  4. O outro anonimo 14:00 tbem acha bonito.Melhor seria dirigir seu escracho a políticos corruptos,a falta de segurança, ao vilependio dos inocentes, a matança das mulheres.Me lembram a turba de uma pintura de Bosch.Isso mesmo, façam a Zezé Polessa a vítima da vez.Ficam aí com o bundão sentado nos seus pcs elegendo a proxima vítima.Maldade.Ela não terá ataque cardíaco porque se fosse eu tbem não teria.Ja levei bronca de chefe, de mãe, de filho...do capeta.Nunca tive infarto até porque, na maioria das vezes mando a merda.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo das 23:13, a justiça está processando a Zezé Polessa, então se ofereça para ser sua testemunha de defesa, já que é mais cômodo ficar do lado dos mais forte$.

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouvi falar que todos os artistas de televisão são extremamente estressados. Tambem pudera, são tantos personagens tanto bons como ruins,que nem eles mesmos sabem quem são e ai eles extrapolam.
    Se envolver com uma atriz ou com um ator de televisão é como pescar no escuro, nunca se sabe quem se pescou, se foi uma baleia ou um tubarão.

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem seu ponto de vista, simples assim: Seja testemiunha de defesa da Zezé. O motorista é o culpado, vai ver. Lamentável essa falta de compaixão.

    ResponderExcluir