quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

José de Abreu defende Zezé Polessa: "Nosso tempo é outro"





Colega de emissora, José de Abreu defende Zezé Polessa no caso do motorista morto Ator global se revolta com seguidores que culparam a atriz pela morte do profissional 

Do R7 

José de Abreu saiu em defesa da atriz Zezé Polessa nesta terça-feira (15), em seu Twitter. 

O nome da atriz foi envolvido em uma tragédia com um motorista da Globo, que infartou e morreu após uma discussão com Zezé, na segunda-feira (14). 

Revoltado, Zé disse em sua rede social que a colega de emissora não podia ser considerada culpada da morte do profissional. 

— Se todo mundo fosse enfartar por discussões acaloradas, não existiria TV, nem cinema, nem teatro. Lidamos com emoções. Nosso tempo é outro. Não sei por que a Zezé teria sido grosseira já que a responsabilidade por atrasos depois que estamos no carro não é nossa. A Zezé, ou a locadora, ou a produção, podem ter dado uma bronca no “motora”, mas isso faz parte do nosso trabalho. É tudo meio tenso... 

Zezé Polessa se pronuncia a respeito de morte de motorista 

Mesmo com a defesa do ator, alguns seguidores no Twitter não pouparam a atriz de Salve Jorge (Globo).

— Desisto. É enxugar gelo. O motorista foi assassinado por uma bronca. Inédito na história. 

Entenda o caso 

O motorista Nelson Lopes morreu na segunda-feira (14), após levar a atriz Zezé Polessa para uma gravação externa da novela Salve Jorge (Globo). 

 O profissional errou o caminho e a atriz discutiu com ele. Segundo uma fonte do R7, ela teria dito para ele “dirigir um jegue”. 

Após deixar Zezé no local correto, o motorista sentiu fortes dores de cabeça e foi para Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. 

Com problemas cardíacos, o motorista não resistiu, infartou e morreu.


PS: Lógico que Zezé Polessa não é culpada pela morte do motorista já que o histórico da doença coronária dele o levou a um quadro onde o stress da acalorada discussão foi somente o estopim final... Agora, interessante que os 'globais' deslumbrados reavaliem esta postura magnânima boboca... Existem muitos imbecis que ao ganharem crachá da Instituição Globo passa a se achar um ser inatingível... Eu mesmo já acabei uma discussão com uma jornalista  na delegacia onde ela tentou impor sua condição de funcionária da empresa e acabou caindo no ridículo ao descobrir tardiamente que havia escalado o cidadão errado para tentar humilhar... Que a morte deste senhor motorista deixe algum recado... JS














8 comentários:

  1. Incrível que a "celebridade" Zezé Polessa se ache no direito de ser grossa, em não admitir q errar é humano. Que sorriso intragável. Fique enxugando gelo mesmo ou contrate o Jorge para seu motorista que a infartada será vc, "estrela".

    ResponderExcluir
  2. Profissões não habilitam à delicadeza. Já ouvi muita grosseria de entregadores, dançarinos, fotógrafos, motoristas de táxi e médicos. Nada disso foi parar nos jornais e eu também não morri. Mandei em grande estilo pra pqp e segui em frente. Talvez gente fina, como era o caso do motorista, seja mesmo mais vulnerável aos males do coração.
    a) Claire

    ResponderExcluir
  3. Prova viva de que instrução e educação nem sempre caminham juntas.
    Cada um só dá o que tem.

    ResponderExcluir
  4. Isso não tem nada a ver com ser "celebridade"... Errou, tem que tomar uma "bronca! SIM!!! Se fosse eu teria feito pior. Aos que defendem, pensem se, assim como ele um outro profissional, um MÉDICO, cometesse um pequeno erro na operação de sua mãe... Mas lembrem-se, PODE DAR BRONCA NELE NÃO!!! Francamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com ser "celebridade"... Se fosse eu teria feito pior. Aos que defendem, pensem se, assim como ele um outro profissional, um MÉDICO, cometesse um pequeno equívoco na operação de sua mãe... Mas lembrem-se: PODE DAR BRONQUINHA NELE NÃÃO!!! Francamente...

    ResponderExcluir
  6. Essa 'biba' não têm limites mesmo. Agora tá defendendo assassina.

    ResponderExcluir
  7. Ow? Cobra malcriada? Vc ficou doido??? Ah..vá. Isso é brincadeira.Absurdo. Vc é muito ignorante.Ser malcriada; não lhe dá o direito de dizer algo tão grave.Fui.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei a refletir sobre essa caso da estrela e do serviçal.
    Quantas pessoas pobres e humildes que dependem de um emprego indigno (por que trabalho digno pra mim é aquele que proporciona condições para se ter saúde, educação, lazer e moradia) para sobreviver são maltratadas e humilhadas? Muitas não é verdade?

    Imaginar que por detrás daqueles rostos felizes e maquiados da globo existem pessoas tão arrogantes.

    Mas, já presenciei muitas vezes pessoas agirem com muita arrogância com motoristas principalmente de ônibus.

    Não sei por que os trabalhadores que utilizam os serviços de transportes públicos agem com arrogância assim, têm uma vida tão tranquila: Ganham um bom salario,(622,00?) pegam no mínimo dois ônibus lotadíssimo para chegar ao trabalho.
    A viagem é até divertida, tem gente ouvindo músicas,falando alto, gente que não gosta de tomar banho, outro dia subiu um mendigo no ônibus que fazia alguns anos que não sabia o que era isso "banho" e carregava uma cabeça de peixe podre no bolso.

    Há... fazem Cooper todo dia, os motoristas quase sempre param fora da parada e são impacientes, os passageiros precisam sair correndo para não perderem a condução. Parece um parque de diversão, são freadas bruscas, arrancadas, outro dia em uma passagem de nível, o motorista não reduziu a velocidade e uma senhora voou da cadeira. Bobagem, desceu do ônibus apenas com o cóccix todo arrebentado e deve ter passado uma semana sentando de bandinha.

    Agora realmente, errar o caminho não acontece. É o mesmo caminho todo santo dia e as mesmas pessoas, 45 sentadas e 45 em pé.

    Agora, o interessante é que as estrelas globais quando erram os textos, seus erros são assistidos e aplaudidos no "falha nossa" vídeo Show.

    O erro de percurso do motorista não foi para o vídeo show "falha nossa." não causou riso nem diversão, muito pelo contrário, causou dor, humilhação constrangimento e morte.

    Imaginar que um trabalhador com problemas cardíacos e idoso, ainda precise trabalhar. Não por lazer e para passar o tempo, como Sílvio Santos, Carlos Alberto da Nóbrega e outros, mas por que ainda precisa correr atrás de uma vida digna.

    Lamentável...

    Marinalva
    Natal RN

    ps: A Crônica é baseada em fatos reais.

    ResponderExcluir