terça-feira, 13 de novembro de 2012

3,000,643 de leitores individuais neste exato instante no Táxi em Movimento











Pois é...

Não sou virtual...

Existo!

Muitos duvidam...

Sou de verdade...

Sem manipulação...

Passei de três milhões de leitores individuais...

Acabei de...

Números reais de visitantes segundo o blogger...

Podem gostar ou odiar...

Lastimável que a Microsoft tenha censurado o antigo Space Live interceptando eu chegar a trilhão...

Sem problemas, Gates...

Vida que segue...

Foda-se o processo do meu censor...

Fodam-se ameaças dos Marins...

Quero que estes bandidos malditos me odeiem para sempre...

Foda-se o pastor Newton Carpintero ter conseguido que eu não mais receba alguma grana do AdSense por alegar que prego ódio e vingança...

Fodam-se muitos que acharam que eu era de mentira e quebraram a cara...

Não tenho nada a reclamar...

Faço o que tem que ser feito...

Sou de graça...

Eu quero é mais...




Jorge Schweitzer















Nenhum comentário:

Postar um comentário