terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carlos Henrique Costa Carvalho, assassino do menino Ryan Alves Camargo, 4 anos, foi espancado na cadeia e está jurado de morte... Aguardemos!



Carlos Henrique Costa Carvalho da foto acima planejou morte de criança arremessada no rio Cuiabá para atingir ex 

A família do pequeno Ryan Alves Camargo, 4 anos, morto afogado no rio Cuiabá após ser jogado da ponte Sérgio Motta, não se conforma com o trágico fim da criança. 

O pai do garoto, Lauro Pereira Camargo, não consegue aceitar a morte do filho. Revoltado, ele só pede por justiça. 

 “Esse assassino é totalmente desregulado da cabeça, um verdadeiro psicopata, e não pode sair impune desse crime”. 

O suspeito de cometer o crime, o ex-padrasto da criança, Carlos Henrique Costa Carvalho, está preso no presídio do Carumbé. 

 Além da criança, Henrique Costa também é suspeito de ter assassinado a avó da criança e mãe da sua ex-namorada. 

Ele esfaqueou a mulher e depois ateou fogo na residência com ela dentro. 

O rapaz confessou o crime e disse que teria cometido porque não queria o fim do namoro. 

Segundo Lauro Camargo, o suspeito fez tudo premeditado e cometeu o crime para se vingar da mãe da criança. 

Segundo ele, o menino tinha pavor de água e o padrasto sabia disso. 

“Ele tinha medo de se afogar. Mesmo no chuveiro ele tinha medo de molhar a cabeça. O assassino do meu filho sabia disso e quis atingir a mãe da criança”. 

 A mãe de Ryan, a jovem Thassya da Silva Alves, 24, manteve um relacionamento com o suspeito por um período de um ano, e há duas semanas resolveu terminar o namoro. 

O pai da criança disse que, na noite do crime, o suspeito ficou sabendo que Thassya estaria em uma casa de show e foi até o local tentar falar com ela, mas a casa estava lotada e ele não pôde entrar. 

Lauro acredita que foi nessa hora que ele decidiu ir até a casa dela para cometer o crime. 

“A minha vida acabou. Ele era um ser humano maravilhoso. Um filho amoroso. Vai ser difícil suportar isso tudo”, lamentou o pai de Ryan”, Lauro Camargo. 

 O corpo de Ryan foi encontrado por dois pescadores que estavam às margens do rio. 

Uma das testemunhas que passava pelo local contou que o suspeito estava inquieto e andando de um lado para o outro. 

“Tentei ver para onde ele ia, mas só depois soube que ela havia jogado a criança, foi horrível”, disse.


PS:  Pois é... Carlos Henrique Costa Carvalho, 25 anos de idade, quase foi morto a chute, socos e pontapés dentro da Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, na noite da última segunda-feira 12/11/12... Está todo arrebentado... Enfiaram um cabo de vassoura no rabo dele...  Crime contra criança nenhum presidiário perdoa...  Os detentos estão revoltados e juraram que pretendem matar o tal Carlos Henrique Costa Carvalho recortando aos pedaços e enfiando sua genitália na goela para ele mastigar antes de ser decapitado...O assassino do menino foi isolado mas continua a confusão incontrolável na cadeia sem ninguém deixá-lo dormir na cela ao lado... Funcionários temem rebelião...  É assim que funciona por lá... Não há mais como Carlos Henrique Costa Carvalho fugir da realidade... Nenhum vagabundo desgraçado que mata criança ou tortura jamais irá se livrar da pena capital... Questão de tempo e ocasião...  Nenhum deles escapará...  Nem um! Aguarde, André Rodrigues Marins... JS




4 comentários:

  1. ele merece isso e coisas ate piores eu gostaria q os detentos judiassem muito dele fizessem muita crueldade com ele pq se fosse com um filho meu eu mesma faria eu faria ele ter a morte mais horrivel do mundo a familia dele iria sofrer muito mais do q a minha esse ser nao merece um pingo de dó ele tem q sofrer muito antes de morrer

    ResponderExcluir
  2. cadeeiro só pega pobre, alem de não trabalhar fica lá,julgando os outros pq se acha melhor.

    por isso o ministro da justiça disse que a cadeias são medievais.

    ResponderExcluir
  3. tem q deixar ele sofre ate a morte ele tem q suplicar pra morre ele tem q sentir muita dor pra pagar o mal q fez com um anjo justiça tem q ser feita com as proprias mao no caso desse safado covarde vai pagar .....

    ResponderExcluir
  4. Que matem bem devagarinho esse demonio, pois me recuso a dizer que é humano um capeta desses. Que exista mesmo o inferno pra que essa coisa repugnante va direto pra la por toda a eternidade. Verme miseravel.. (sem ofensa aos vermes)

    ResponderExcluir