domingo, 21 de outubro de 2012

Thammy Miranda, Filha de Gretchen, desmente que esteja traindo sua namorada com atriz do 'Salve Jorge'




Filha de Gretchen, Thammy Miranda contou ao blog que sua namorada ficou chateada com os boatos de que ela estaria apaixonada por uma colega de elenco de "Salve Jorge", próxima novela das 21h. 


Na trama de Gloria Perez, que marca sua estreia em folhetins, ela interpretará a policial Joyce (subordinada a Heloísa, personagem de Giovanna Antonelli). 


 - Eu fico "p..." da vida com essas notícias. Gostaria de saber por quem estou apaixonada. Minha namorada não gostou nada disso - reclama Thammy. 


- Também disseram que eu tive que repetir minhas cenas várias vezes. Já gravei dez cenas e, graças a Deus, não precisei refazer. Foi tudo muito tranquilo.



PS: Eu não entendo muito de novela mas deveriam colocar a Thammy Gretchen fazendo par com o neto do Silvio Santos, que não sei o nome, que fez o Tim Maia no teatro para chocar todo mundo unindo dois polos que não se atraem... No mais, esta  garanhonaTammy é espada mesmo, hein?! Tem namorada e já está arrastando a asa pra outra... Deve ter puxado ao pai... JS



Ih, Antonelli viverá uma delegada... Melhor eu não brincar mais com isto... Tomei uma dura... Quase levei uma prisão domiciliar pra aprender a não ser zé graça... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário