domingo, 28 de outubro de 2012

Ando meio que assim Fáviu Júniu, sabe?!







Nunca  sou vítima de alguma paixão...

Na realidade  jamais...

Estou acima destas bobagens da vida...

Nunca sofro de amor...

Mas, pô, devo confessar...

Estou meio com o coração ralado...

Fui traído...

Pois é...

Coisas de Facebook...

O bacana de paixão virtual é que de mentira mesmo...

Me prometeu tudo...

Dois apartamentos no subúrbio e noites inacreditáveis...

Acreditei...

Tal um tonto Fáviu Júniu...

Todo Fáviu Júniu é zonzo mesmo...

Semanas atrás até recusei uma asiática sem calcinha oferecida no táxi...

Sou sonhador, não gosto de traição quando estou apaixonado por uma dona...

O papo sem calcinha foi  completamente real mas assustador...

Depois eu conto...

Órgão e arma a gente só aponta quando pretende disparar para não congelar oponente...

Ela voltou para o Tufão e nem sequer teve cuidado de me explicar razão...

Quase me tornei  um quase Ricardão e deu chabú...

Estou meio putzo,   paciência...

Neste exato ela  instante estará lendo minha página entre lágrimas...

Mulher virtual adora um drama...

Eu não...

A brincadeira facebook proporciona estas viagens...

Estou postando minhas imagens e mais alguma atualizada daqui dias...

Depois apago tudo...

Era só para impressioná-la, lógico...

Mas...

Nem sequer comprovei as escrituras ou formas do quarto e sala...

Volto ao real...

Necessito somente da Internet para enviar algumas mensagens e sair fora...

Assim caminho...

Nesse leva e trás...





Jorge Schweitzer





PS: Ih! Acabo de receber mais 40 'pedidos de contatos'... Agora vai... 'Tá rinu' é, delegada?!












3 comentários:





  1. MELHOR NÃO...
    o tempo não é nosso melhor amigo...
    Deixa como está...
    Quem se importa com imagem...
    Se temos o discurso...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...
    Que nada, tem uma foto ali bastante atual...

    ResponderExcluir
  3. Então parabéns...

    E cuide de sua saúde,homem é muito descuidado e taxista então nem se fala.
    Queremos ler muitos textos ainda...

    ResponderExcluir