segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Denise Leitão Rocha, a Furacona da CPI, é pedida em noivado por SMS... Namorado Bernado Pietro diz que vídeo vazado fortaleceu sua paixão...





'O importante é que ela é minha', diz noivo de Denise Rocha, Furacão da CPI 

Há um ano e meio juntos, Bernardo Pietro a pediu em noivado e diz que o escândalo do vídeo íntimo fortaleceu a relação. 

'Toda mulher apaixonada faria'. 

do EGO, no Rio 

Denise Rocha já namorava o empresário Bernardo Pietro quando foi demitida do cargo de assessora parlamentar do Senado, após um vídeo íntimo seu ser divulgado na internet e lhe render o título de Furacão da CPI. 

Os dois se conheceram há um ano e meio em uma boate em Brasília, onde moram, e agora Bernardo a pediu em noivado. 

"Fiquei surpreendida. Estava em um evento no Rio e quando cheguei ao hotel vi que ele tinha mandado um pedido por mensagem no celular. Amei... Ele sempre me surpreende", suspira Denise, de 29 anos, que revela por que o empresário a conquistou. 

"Ele é supercarinhoso. Não tem quem não o ame", conta. 

"Além de linda, Denise é uma mulher de muita personalidade, humilde, verdadeira e fiel. Nunca ninguém me fez tão feliz", rebate Bernardo, apaixonado. 

O casal, porém, ainda não tem data para casar. 

"O pedido do noivado só será oficializado após o aval dos meus pais. Estou muito focada em estudar e trabalhar. Ainda não é a hora de casamento", diz a ex-assessora, capa da revista "Playboy" há um mês. 

Para Denise, o fato de o namorado estar ao seu lado e enfrentar a polêmica do vídeo íntimo, em que ela aparecia com um ex, fortaleceu ainda mais a relação. 

"Foi uma das maiores provas de amor que ele me deu. Bernado me ajudou muito a superar isso tudo. Tê-lo ao meu lado me deixou mais forte", comenta a ex-assessora. 

"Ele provou mais uma vez o quanto me ama". Bernardo garante que nunca rolou crise e que ele encarou a polêmica numa boa. 

"Conhecendo a Dê, não tive dúvida que ela não tinha culpa. Estive do lado dela sempre, dando a maior força. Conversamos muito sobre isso. Acho que o problema não foi fazer uma fantasia. Toda mulher apaixonada faria uma fantasia com o namorado ou marido. O problema foi alguém ter colocado esse vídeo na mídia. Isso sim foi mau caratismo", afirma o empresário. 

"Ficamos fortes juntos". 

E o que passou na cabeça dele ao imaginar que milhões de pessoas tinham visto Denise na intimidade? 

"O mais importante é que ela é minha. O vídeo não mostra a mulher magnífica que a Denise é. Ela tem um coração maravilhoso e é uma profissional supercompetente. Poder estar do lado dela é um presente. Amo muito essa mulher", diz Bernardo.



PS: Agora, olha só Bernardo, acho que a Dê não está muito decidida já que seu pedido telefônico só será sacramentado, como moça de família,  pelos seus pais e que ela prefere trabalhar e estudar... Mulher quando está apaixonada larga tudo e parte pra dentro da gente nem que for para morar numa casinha de sapê para depois separar e nos enfiar na Vara de Família... Fica ligado...  JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário