terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amor e Ódio de Facebook...






Minha relação com o Facebook é  de casa-separa-casa-separa...

Ainda não alcancei para que me serve o Facebook...

Aprendi somente para o que não me serve...

Não gosto de bisbilhotar vida alheia em redes sociais  a menos que a própria pessoa me solicite...

E...

Qualquer um  que queira me encontrar possui todos mecanismos modernos independente da rede social...

Mas...

Quando me aborreço com o Facebook vou lá e deleto a conta...

Da última vez fiquei muito chateado, mas não vou contar o que aconteceu...

Jogo sempre aberto e aborrece quando alguém se aproxima somente para demonstrar arrogância...

Apesar de todos dispositivos para impedir certos aborrecimentos eles ocorrem...

Das três vezes que retornei ao Facebook foi atendendo alguém que solicitou para eu conhecê-la...

Ontem recebi três telefonemas...

Quase nunca atendo, fico semanas com o celular desligado para não me tornar escravo do aparelho e após resolvo atender todos que me ligam...

Um foi durante o dia de um leitor aqui do Rio de Janeiro que se identificou antes de iniciar a conversa meio sem jeito...

Conversamos bastante como se fossemos amigos antigos...

Acho completamente natural a curiosidade das pessoas...

Somos  parceiros de todos anseios que estampamos na Rede...

Não gosto quando fantasiam que algum de nós possa ser maior ou menor do que possível...

Tento não induzir alguém acreditar que sonhos improváveis são possíveis...

A gente vai tentando o que é plausível dentro de todos nossos limites...

No final da noite, quase madrugada, o telefone tocou novamente...

Era interurbano...

Deixei cair em 'perdidas' quatro vezes até atender...

Uma moça reclamava por eu haver saído do Facebook embora me leia direto no blog...

Disse que gosta muito do que escrevo e quando exagerou avisei que nem sou eu...

Sobre minha idade acha que tenho mais ou menos 60 e poucos aos invés dos 87 confessos...

Fiquei muito feliz, na realidade sou um guri...

Falou que virá ao Rio contrariando todos seus amigos que consideram loucura...

Concordo com seus amigos...

Pediu para que eu voltasse ao Facebook...

Pronto, pedido de mulher a gente atende de pronto...

Voltei só para mostrar como elas mandam na gente...

Antes de desligar afirmou que adora fotografia e que pretende investir na arte...

Pedi que enviasse fotos para eu avaliar...

Ela não entendeu muito direito minha tentativa de alavancar seus dotes artísticos...

- Jorge, eu sou linda; você vai tomar um susto... Quero te mostrar ao vivo aí no Rio de Janeiro...

- Peraí, eu não estava duvidando de nada; falei sobre as fotos de paisagens por aí...

Claro que vocês devem estar duvidando...

Que nada, é pura verdade...

Só voltei ao Facebook por culpa dela...

Se ela for isto tudo vai confirmar...

Agora, se preferir ficar quietinha tudo bem...

Pelo avançado da hora em que me ligou acho que voltava de alguma festa...

E resolveu desabafar...

Internet serve pra isto!





Jorge Schweitzer























Nenhum comentário:

Postar um comentário