domingo, 21 de outubro de 2012

Caroline Silva Lee, 15 anos, é morta a tiros por assaltantes em Higienópolis

 

Estudante Caroline Silva Lee,15, foi morta após assalto na Rua Sabará, na Consolação; os criminososo formam presos na Av. 23 Maio


Uma adolescente de 15 anos foi assassinada após reagir a um assalto na rua Sabará, em Higienópolis, região central de São Paulo, por volta das 2h deste domingo (21). 

Caroline Silva Lee e seu namorado voltavam a pé de uma festa, próxima à casa da jovem, quando foram abordados por três suspeitos armados, em um Fiat Idea, que anunciaram o assalto. 

De acordo com a polícia, Caroline demorou para entregar sua mochila e o celular aos criminosos, que atiraram duas vezes no pescoço da jovem. Os bandidos fugiram no carro. 

O namorado da vítima ligou para a polícia, que localizou e perseguiu o veículo. Durante a fuga, os bandidos bateram o veículo em outro carro no cruzamento entre a avenida 23 de Maio e a rua Arsênio da Silva, no Paraíso (zona sul).



      
Marcos Vinícios Correia Gomes, 19, Alex Rodrigues Venancio, 18, e Claudinei Avelino Modesto, 18, confessaram o crime após serem presos. 

Caroline foi levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado Solano, do 27º DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado, Gomes confessou que atirou na adolescente. 

"Ele disse que é isso que acontece com quem reage ao assalto. Ele falou com muita frieza". 

Os policiais também apreenderam o Fiat Idea, que tinha sido roubado na semana passada. O roubo também foi registrado no 27º DP. 
 
O trio vai responder por latrocínio --quando há roubo seguido de morte-- e pelo roubo do carro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário