domingo, 21 de outubro de 2012

Cabeça de Turco








Peraí...

Deixa eu explicar direito o vídeo acima caso contrário vocês não entenderão absolutamente nada...

Foi agora há pouco, domingo a tarde, no Centro do RJ...

Parei o carro ao ver vários carros da PM posicionados na contramão bloqueando uma rua...

Achei que fosse confusão das grandes...

Que nada...

Era briga de bêbados no revoar do final de semana...

Fiquei conversando com pessoas da aglomeração...

Uma moça que mora no local começou a me contar a vida... 

Jamais conseguirei entender esta compulsão alheia...

Então...

Tem um namorado que foi preso recentemente...

Como policiais fizeram pressão sobre o destino do produto dos roubos ele disse que a tal moça guardava tudo...

Era lorota para se livrar do interrogatório...

Policiais chegaram em seu quartinho e só encontraram bijuterias...

O sujeito presenteava a moça com falsos brilhantes comprados no Camelódromo da Uruguaiana...

Foi chamada a conversar com o delegado da Barra onde seu namorado foi preso...


Me perguntou se poderia ser presa...

- Pouco provável!


Antes que alguém estranhe...

A brincadeira que faço no final do vídeo é sobre isto...

Se eu deixar imagens sem explicação fica estranhão mesmo tanta intimidade que não possuo...

Só estava de passagem...



Jorge Schweitzer














Nenhum comentário:

Postar um comentário