quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fábio Santos Miranda, 30, é suspeito de violentar e matar uma de suas filhas gêmeas de 2 anos de idade em Vera Cruz BA





Pai é suspeito de agredir gêmeas e provocar morte de uma delas na BA 
Garotas foram atendidas com marcas de violência sexual, diz polícia. 
Caso revoltou população no município de Vera Cruz. 

Rafaela Ribeiro e Egi Santana Do G1 BA 

Uma criança de 2 anos morreu e a irmã gêmea dela está internada no município de Vera Cruz, na Bahia, após agressão e violência sexual sofridas, segundo informações da polícia local. 

O pai delas é apontado como o autor dos crimes. Ele foi preso e está sob custódia da delegacia de Vera Cruz. 

O coordenador do plantão policial, o investigador Paulo Sérgio, informou ao G1 que a gravidade dos ferimentos fez com que uma das crianças morresse antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade de Mar Grande, para onde foram levadas. 

A irmã permanece sob cuidados médicos. 

A Secretaria de Saúde de Vera Cruz, por meio da assessoria de imprensa, informou que a médica de plantão tentou reanimar a criança, mas não conseguiu salvá-la. 

O órgão acrescenta que ela sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira. 

"Ele mesmo levou as crianças para o hospital dizendo que elas tinham caído da escada", afirma o delegado Lúcio Ubiracê, titular de Vera Cruz. 

Ele chegou a se emocionar ao comentar o caso. 

"Nunca vi tamanha brutalidade em 20 anos de polícia", disse. 

 Segundo a polícia, o suspeito havia se mudado para Vera Cruz há um mês. 

Familiares informaram que ele estava sozinho com as crianças em casa, quando começou a sessão de agressões por motivo ainda desconhecido. As duas apresentavam hematomas e marcas de violência sexual. 

“Ele nunca tinha feito isso. Pelo menos a gente nunca soube. Não sei o que aconteceu. É uma situação horrorosa”, relata um familiar que prefere não revelar o nome. 

De acordo com a delegacia de Vera Cruz, o suspeito não apresentou documentos na delegacia, mas ele é conhecido da polícia por autoria de furtos e assaltos na região. 

A mãe das crianças não foi localizada. Segundo familiares, ela está presa em Salvador. 

Moradores da localidade de Conceição, onde ocorreu o crime, ficaram revoltados com a brutalidade do crime e cercaram a casa da família para acompanhar o trabalho da polícia. 

Muitos foram até a delegacia e ameaçaram invadir o local.



PS: Ontem alguém 'anônimo' me comunicou que já avisado o provedor sobre meu blog  incitar o ódio  e devo ser retirado da Rede e igualmente me notificará  à Polícia Federal... Realmente, não considero que determinados tipo de crimes contra indefesos tenha nenhum outro sentimento que não minha ira demoníaca incurável... Quero Justiça transfigurada em vingança da pior espécie... Quero tudo na forma da Lei... Mas, se não for possível... Seja o que Deus quiser... Sou agnóstico mesmo... JS



Um comentário:

  1. Seu blog presta um serviço social e é importante que haja pessoas como você, informando, esclarecendo e se indignando. Incitar o ódio... Não é necessário que você o faça, pois os atos desses energúmenos anormais já legitimam todo o nosso ódio. Você, mesmo que o quisesse, não teria nenhum trabalho para fazê-lo.

    Esses "anônimos" deveriam botar a cara, com nome e perfil no facebook, porque quem tem boas intenções não precisa ser anônimo. Querem você fora do caminho para que possam praticar suas perversões contra inocentes com tranquilidade. TODA DOENÇA PRECISA DE UM FIM. Eu quero que saiba, Jorge, que pode contar comigo em sua cruzada contra o mal.

    Essas pobres gêmeas vieram ao mundo, infelizmente, destinadas a sofrer. Pobrezinhas! Me compadeço delas, e rogo para que Deus, se existir, tenha piedade delas.

    ResponderExcluir